Ir para conteúdo

Duvida de compra de moedor na aliexpress do 1zspresso k-pro


Postagens recomendadas

46 minutos atrás, Rodrigo bourbon amarelo disse:

Estava com uma duvida de compra no moedor 1zspresso kpro na aliexpress, que custaria 1200 reais sobre a taxação seria obrigatório ela ou poderia ser passado tranquilamente? Alguém aqui já realizou a compra dele ? 

Comprei há uns 3 meses o 1Zpresso menorzinho, acho que deve ser o Q2 se não me engano. Peguei promoção do Ali e frete gratis, saiu por menos de 600,00, chegou livre em 10 dias, sem taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um K-Pro que foi taxado e um K-Plus que não foi. Taxação é questão de sorte mesmo, exceto se usar um frete tipo courier (DHL, FedEx etc), nesse caso é inevitável.

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomem cuidado com isso de pedir pra declarar valor abaixo que se você der azar, toma multa + os 60% de taxa, Já tive que pagar mais de 100% do valor de um produto que era 900 conto, saiu por R$2.000,00, e eu nem tinha pedido nada, o vendedor que declarou abaixo pq muitos já sabem que vários brasileiros pedem.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 08/07/2021 at 23:36, victor_barros disse:

Eu tenho um K-Pro que foi taxado e um K-Plus que não foi. Taxação é questão de sorte mesmo, exceto se usar um frete tipo courier (DHL, FedEx etc), nesse caso é inevitável.

Sent from my SM-A515F using Tapatalk
 

Qual a diferença entre os dois modelos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutes ago, Nyu said:

Qual a diferença entre os dois modelos. 

Essencialmente, o copo em um é magnético e no outro rosqueado. O plus tem a opção de um fundo dosador que vai direto no portafiltro, mas não funciona muito bem, prefiro usar um funil.

Edit: Vou elaborar.. uma diferença que talvez seja importante é a capacidade. No copo do Pro cabem aproximadamente 25-30g de café moído, dependendo da densidade do grão. O Plus tem uma capacidade um pouco maior, eu diria até umas 35-40g. Acima das mós é o mesmo volume nos dois modelos.

O Plus também tem a vantagem de uma base mais larga, então não fica tão bambo na mesa. O meu Pro nunca tombou, mas ele não está em uso diário como o Plus, então é um risco a considerar. 

Na minha opinião a escolha depende mais do seu orçamento... Se os ~$30 a mais não fizerem diferença, vai com o Plus.

20210722_154033.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Eu encomendei um 1zpresso jx da aliexpress e chegou dia 06/12 em Curitiba, tá uns 3 dias parado nesse status. Alguém sabe me dizer se isso é normal? To mto ansiosa, quero cafeee
Boa noite. Também comprei no Ali e tem pedidos parados lá. Mas alguns já foram liberados, mas demoraram uns 6 dias para saírem desse status. Acho que é demora na alfândega mesmo por causa da alta demanda. O JX pro é um ótimo moinho. Legal!!!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, MarcioMO said:

Boa noite. Também comprei no Ali e tem pedidos parados lá. Mas alguns já foram liberados, mas demoraram uns 6 dias para saírem desse status. Acho que é demora na alfândega mesmo por causa da alta demanda. O JX pro é um ótimo moinho. Legal!!!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

 

Aaah entendi! E com as encomendas chegando da black friday então, devem estar lotaados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, MarcioMO said:

Boa noite. Também comprei no Ali e tem pedidos parados lá. Mas alguns já foram liberados, mas demoraram uns 6 dias para saírem desse status. Acho que é demora na alfândega mesmo por causa da alta demanda. O JX pro é um ótimo moinho. Legal!!!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

 

Atualizou aqui!!! Sem taxa e já está vindo para SP uhuuul!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Chegou hj meu k-plus.
[emoji2][emoji2][emoji2][emoji2]8ddf84b1e88bda03798bc4baffe5ef49.jpg

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk


Legal! Ótima aquisição!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo pra moer 15 gramas?
Torra média, velocidade média, moagem no 8(v60), leva menos de 20s. Para espresso no 3,5 leva de 30 a 40s. Tem que fazer uma boa forcinha, mas é bem rápido!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torra média, velocidade média, moagem no 8(v60), leva menos de 20s. Para espresso no 3,5 leva de 30 a 40s. Tem que fazer uma boa forcinha, mas é bem rápido!

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk


Exatamente, é bem rapido mesmo mas tem que fazer uma força maior do que eu esperava.
Fui deixar um café moído pra minha sogra pq ela nao tem moedor e eu trouxe um pacotinho de café especial pra ela. Moí boa parte do pacote, foi rapido mas como foram várias bateladas seguidas me doeu a mao no outro dia. Rsss
Mas foi o unico aspecto negativo que vi nesse moedor ate agora.
Ele é muito eficiente. Meu marido adorou tbm.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, adoro café e tenho condicoes financeiras pra comprar um desses mas 1.400 num moedor manual?

Alguem me ajuda com sugestoes de moedor eletrico para as diversas moagens do grão? (tenho todo tipo de preparo em casa incluindo espresso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, adoro café e tenho condicoes financeiras pra comprar um desses mas 1.400 num moedor manual?
Alguem me ajuda com sugestoes de moedor eletrico para as diversas moagens do grão? (tenho todo tipo de preparo em casa incluindo espresso)
Boa tarde! Cara, esse é um moedor excelente! Mas, não vou discutir gosto aqui. Em relação ao eletrico nesse nível de preço, acho que dá para comprar um breville ou encore usados. Devem ter outras opções, mas esses são os que conheço.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

5 dias ainda dá pra ter esperança. E diz o @MarcioMO que moedor raramente é taxado. O cara já importou dezenas.

Caso seja taxado, existe a possibilidade de recusar o recebimento. A Receita devolve ao remetente, mas tem a prerrogativa de destruir. O Aliexpress também pode se recusar a devolver o dinheiro, dá um frio na barriga, mas já devolvi um brinquedo para o meu filho é uma Picopresso. Deu tudo certo, mas é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa e espera que ultimamente a alfândega e correios estão bem devagar. Eu fui taxado só no kinu e na balança da timemore até hoje. Paguei o imposto e recebi os itens, sem querer entrar no mérito se concordo ou não com a devolução. Mas como o Regis disse, se resolver devolver, vai ter emoção! Ahahah

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...