Ir para conteúdo

QUAL O MELHOR CAFÉ ESPECIAL EM CUSTO BENEFICIO ?


DaniloChelsea95

Postagens recomendadas

17 horas atrás, Fernandosds1 disse:

Comprei esse coffe+ na shopee e veio um café velho sem aroma e gosto. Ai comprei outro esses dias na Amazon e foi a mesma coisa.. Ja não compro mais esse café.
O da crio é simples e muito bom! Foi através deles que comecei a consumir café especiais.
Experimentei recentemente o café dividendo (tem na shopee) ficou top no espresso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

obrigado, ja irei descartar coffee+

pq realmente, eles estao aparecendo direto para mim, eles tem site oficial..o frete é ate barato.(R$3 e pouco), por isso fiquei curioso em saber mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 23/04/2022 at 21:14, regisassao disse:

Esse coffee++ tá pagando muita publicidade no insta, aparece direto pra mim, estavam com produtos na Shopee tbm. Eu cheguei a dar uma olhada, não senti confiança, mas não lembro porque. 

O próximo que estou querendo testar é a Crio, que já foi muito bem recomendada por aqui. Parecem mais básicos, porém, tem entrega super rápida em SP. Na capital prometem entrega no mesmo dia. Ótimo para aqueles dias que você previu mal a quantidade, não viu que o estoque tava baixo ou aquela encomenda atrasou. Testarei em breve...

Comprei uns cafés da Crio:

Azedinha: achei ácido demais pra espresso. Fica até interessante, não é ruim. Provavelmente bom pra filtrados, que não é a minha praia.

Delicado: tirei aqueles espressos de Instagram, ficou tigrado,  mas para o meu paladar, que gosto de uma leve acidez, quando fica bonito, geralmente não é o que mais me agrada no paladar. Achei um pouco amargo demais, afinal a moagem, diminui a temperatura no PID, atualmente ele me agrada, mas é um café que eu tomo e acho apenas bom.

20220515_093604.thumb.jpg.ee7868f31514b77a8b9f24b626c5c4bb.jpg

 

Qual o grande diferencial pra mim: a Crio tem um bom custo benefício e entrega rápido, no mesmo dia pra quem está em SP Capital. Torram semanalmente, grãos são bons. Pode não ser o seu café top, mas não vai fazer feio e na emergência resolve muito bem o problema.  Vou guardar aqui como coringa para aqueles dias que planejar mal as compras e ficar no risco de faltar café. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Provei dois cafés que eu gostei muito e compartilho por aqui (ambos comprados na Shopee):

1) Ucofy - produtor do Espirito Santo (Venda nova do Imigrante) que torrefa e vende o café - tem notas discretas e um gosto pronunciado de ... café (não consigo explicar, só provando mesmo). Custo imbatível e ótimo para o dia a dia.

2) Fazenda Santo Antônio - café Obatã. Um café com corpo, achocotalado, equilibrado (preço maior que o anterior, mas compatível com a qualidade).

 

Ambos com torra fresca (com data de torra) e entrega rápida. Para o reduzir frete, o shopee faz promoções eventuais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2021 at 15:56, ivoesazevedo disse:

@davi_mendes R$ 48,00 por 1kg? Barato, hein? Aqui em Porto Alegre já estou pagando o triplo disso, dos meus fornecedores habituais. Em vez de frete, motoboy uns 10 pilas, talvez.

Assinatura de café é uma maneira de baratear. Assinar "planos arrojados", onde vem cada mês um café diferente, é bacana para não se entediar e conhecer cafés diferentes.

Em Porto alegre estou comprando por R$72,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2022 at 07:01, nielp103 disse:

Recentemente comprei café seleção do Mario chocolate...achei muito bom. Estou com um cítrico dele também, mas ainda não abri. 
Já faz parta da minha rotina preparar um café de manhã, seja na melitta, seja moka, mas conheço bem pouco sobre os grãos...

Pessoal que experimentou os produtos do Mario, indicam algum outro na mesma linha de qualidade e bom custo x benefício (com o frete, os 500g saíram pra mim a R$ 60)?

 

abraço

  

Em 05/04/2022 at 07:01, nielp103 disse:

Recentemente comprei café seleção do Mario chocolate...achei muito bom. Estou com um cítrico dele também, mas ainda não abri. 
Já faz parta da minha rotina preparar um café de manhã, seja na melitta, seja moka, mas conheço bem pouco sobre os grãos...

Pessoal que experimentou os produtos do Mario, indicam algum outro na mesma linha de qualidade e bom custo x benefício (com o frete, os 500g saíram pra mim a R$ 60)?

 

abraço

Cara, testei o chocolate assim. Decepcionado.

Não sei o que aconteceu. Tem uma acidez e amargor muito fortes. Testei em vários métodos, com diferentes regulagens no moedor e diferentes temperaturas. O que deu mais certo foi em temperaturas bem baixas (80º). Mesmo assim, não ficou lá essas coisas.

Abri o Melaço de Cana hoje, também apresentou essa acidez que não sei de onde vem. Sei lá se deu algum problema no transporte, no dia específico dessa torra dos dois. Sei lá. Estranho. Tô quase mandando mensagem pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 at 16:38, regisassao disse:

O pessoal tem relatado uma falta de consistência do Mario. Eu peguei cafés bons dele. Não tenho nada a reclamar.

Comprei com ele pela última vez no começo do ano uns 6 pacotes do cítrico. Quando chegou a torra estava bem mais escura. Reclamei com ele no Whatsapp e ele apenas me disse que é normal, que é do próprio grão e não da torra e que o sensorial seria igual. Bem, isso obviamente não refletiu o resultado na xícara e, ao sequer oferecer algum tipo de remediação do problema, apenas deixei de ser cliente.

mUraoH0.png

Na foto, do lado esquerdo, foi o lote anterior ao último pedido, enquanto o da direita foi o último lote.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...