aavs1976 Postado 5 de Abril Denunciar Share Postado 5 de Abril Em 11/04/2022 at 09:21, danilotoda disse: Gostaria de agradecer @Pedro Freire Comprei o opv e estou instalando na minha, mas a minha é a infuser (sem moinho) muito pouco espaço! Tô passando trabalho para tentar colocar tudo dentro, com a tampa aberta já testei e funcionou. Meu amigo, espero ainda encontrá-lo ativo nesse fórum. Fui me aventurar a fazer esse upgrade, mas não consegui nem remover a válvula original para instalar o OPV. Tens alguma dica? Se sim, por favor, me dá essa luz. Outra coisa, vc falou que não conseguiu instalar a mangueira de retorno, como ficou então a conexão do T? Desde já agradeço a ajuda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 6 de Abril Denunciar Share Postado 6 de Abril 5 horas atrás, aavs1976 disse: Meu amigo, espero ainda encontrá-lo ativo nesse fórum. Fui me aventurar a fazer esse upgrade, mas não consegui nem remover a válvula original para instalar o OPV. Tens alguma dica? Se sim, por favor, me dá essa luz. Outra coisa, vc falou que não conseguiu instalar a mangueira de retorno, como ficou então a conexão do T? Desde já agradeço a ajuda. Você quer instalar o OPV de metal? Faz bastante tempo que eu fiz esse mod, mas eu acredito que, ao menos para o OPV de metal, você terá que remover alguns parafusos e talvez remover algum conector para conseguir rosquear a OPV de metal. E é bom prestar atenção na forma como foi retirado para colocar de volta da mesma maneira depois. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas