Ir para conteúdo

Moedor de Café Elétrico Recarregável Sem Fio Portátil


Dieverso Abreus

Postagens recomendadas

Estou pensando em me aventurar neste moedor de café TOP TOP..
Alguém já teve a oportunidade?

https://www.magazineluiza.com.br/moedor-de-cafe-eletrico-recarregavel-sem-fio-portatil-preto-art-home/p/cf98gadbk1/ep/cdor/


image.png.022d158bc0c462674b2647e312c8cd97.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thales (Nao sou barista) fez um review recentemente da Timemore Go, que tem 20W de potência. Se não me falha a memória, era bem limitado pra espresso, mais adequado pra filtrados, e não mói grandes quantidades pois o motor esquenta e o sistema de proteção desarma.

Esse anúncio é de um moedor de 13W, cerca de metade do preço (já nacionalizado) da Timemore Go no Aliexpress sem impostos. Acho bem duvidoso, mas se quiser arriscar, pelo menos não é um moedor de milhares de reais. Se não der certo, você pode revender, sempre vai ter quem queira moer condimentos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prejuízo quase desprezível, quando bater a decepção. Equivale a 1kg de café, hehehehe. Menos do que muitos de nós investem mensalmente em grãos.

Acho que cuidando para não comprar torras claras, mais duras para moer, possa servir para fazer um café no trabalho. Pode até ser um companheiro para uma Aeropress, que é um tanto versátil quanto a moagens.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...