Dieverso Abreus Postado 15 Junho 2022 Denunciar Share Postado 15 Junho 2022 Estou pensando em me aventurar neste moedor de café TOP TOP.. Alguém já teve a oportunidade? https://www.magazineluiza.com.br/moedor-de-cafe-eletrico-recarregavel-sem-fio-portatil-preto-art-home/p/cf98gadbk1/ep/cdor/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 16 Junho 2022 Denunciar Share Postado 16 Junho 2022 Moedores com mós de cerâmica são bem inferiores. Teria também um pé atrás com a força e a durabilidade do motor dele, ainda mais considerando sem tão barato. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 16 Junho 2022 Denunciar Share Postado 16 Junho 2022 O Thales (Nao sou barista) fez um review recentemente da Timemore Go, que tem 20W de potência. Se não me falha a memória, era bem limitado pra espresso, mais adequado pra filtrados, e não mói grandes quantidades pois o motor esquenta e o sistema de proteção desarma. Esse anúncio é de um moedor de 13W, cerca de metade do preço (já nacionalizado) da Timemore Go no Aliexpress sem impostos. Acho bem duvidoso, mas se quiser arriscar, pelo menos não é um moedor de milhares de reais. Se não der certo, você pode revender, sempre vai ter quem queira moer condimentos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 16 Junho 2022 Denunciar Share Postado 16 Junho 2022 3 hours ago, regisassao said: e não mói grandes quantidades Nas instruções do timemore aconselham não moer mais de 50 gramas por vez. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 16 Junho 2022 Denunciar Share Postado 16 Junho 2022 160 reais tá de graça, só as mós do hario mini já devem chegar nisso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 17 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2022 Pretendo comprar e deixar no trabalho... vou testar, quando fizer isso descrevo aqui. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 17 Junho 2022 Denunciar Share Postado 17 Junho 2022 O prejuízo quase desprezível, quando bater a decepção. Equivale a 1kg de café, hehehehe. Menos do que muitos de nós investem mensalmente em grãos. Acho que cuidando para não comprar torras claras, mais duras para moer, possa servir para fazer um café no trabalho. Pode até ser um companheiro para uma Aeropress, que é um tanto versátil quanto a moagens. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 18 Junho 2022 Denunciar Share Postado 18 Junho 2022 23 horas atrás, Dieverso Abreus disse: Pretendo comprar e deixar no trabalho... vou testar, quando fizer isso descrevo aqui. Aguardamos o review! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 23 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2022 Em 17/06/2022 at 08:30, Dieverso Abreus disse: Pretendo comprar e deixar no trabalho... vou testar, quando fizer isso descrevo aqui. E daí, comprou? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 27 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Em 23/11/2022 at 10:41, valacomum disse: E daí, comprou? Ainda não, me empolguei com outros itens, segue o melitão na empresa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas