Igor Postado 9 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Olá pessoal, Como alguns sabem, as despesas do fórum estão sob minha responsabilidade desde o início de 2018. Nos ano anteriores abrimos algumas cotas para que os membros do CdC pudessem ajudar com as despesas. Este ano seguiremos o mesmo modelo . As cotas serão disponibilizadas no site da Compra Coletiva. As contas tiveram algumas alterações, principalmente pelo fato de termos retirado as propagandas do Google do site. Isso gerava uma pequena renda, mas deixava a navegação horrível. Hospedagem - Custo anual de R$ 780,00 Domínio -R$ 78,90 Privacy Protection Service - custo anual de R$27,80 Certificado SSL - não estamos mais pagando Licença do IP Board - R$200,30 O Valor total anual de minha responsabilidade foi de R$1.087. Vamos disponibilizar 70 cotas de 15 reais e limitaremos a compra de 5 cotas por participante. A ideia é todos que desejem ajudar consigam adquirir uma cota. Qualquer quantidade de quotas que conseguir ajudar já está de bom tamanho! Vamos perpetuar o fórum por mais 10 anos!!! O pagamento é via PIX. Para não exceder o número de contas e para manter um registro transparente, pedimos que contribuam no link abaixo. Ele tem 70 itens em estoque e vai mantendo o registro de quantas quotas já foram adquiridas. https://clubedocafe.net/comprecoletivo/produto/ajude-o-clube-do-cafe/ É muito bom saber que podemos contar com vocês! A prestação de contas segue aqui: https://flic.kr/s/aHBqjA2nDu 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 9 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Olá. Pode informar quais as formas de pagamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Já atualizei a postagem para deixar tudo mais claro Octávio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 9 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Oi Igor, beleza? Tentei comprar cotas e não está finalizando após confirmar os dados. Tentei no Chrome e no Firefox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Prontinho arrumei! Valeu Cabral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 9 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Feito tmj. Fiz 1 cota, caso não chegue todo mundo me disponha a fazer mais. Muito obrigado por tudo ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 9 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Boa noite pessoal! Feito! Aproveito para agradecer a todos pelo conteúdo! Precisando é só chamar! Abçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 Contribuição feita! Bons cafés sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 Contribuição feita também! Assim como o Alex, tbm topo entrar na repescagem se precisar! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 15 reais é bem mais barato do que qualquer curso que faria para ter acesso a tanto conteúdo. Feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 Mais do que um site de café, isso aqui é um ato de resistência contra o que há de pior na web moderna. Jamais seremos um servidor de discord, um subreddit, um grupo de facebook ou telegram. Somos um fórum. Um site. Esse aqui é nosso espaço, sem anúncio, sem algoritmos de recomendação. Quando você não paga pelo serviço, o produto é você. Me orgulho em fazer parte de uma das poucas comunidades que resistiu à era das big techs, dos disparos em massa, do fim da privacidade. Contribuir é um privilégio! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 Feito! Cotas adquiridas. Pedido #831. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauro Schmith Postado 11 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2022 Feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2022 Obrigado todos que ajudaram. Assim que esgotar as cotas eu vou postar a lista de todos que ajudaram e vou dar um jeito de dar um estrelinha pra cada um hahahhahaah 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 11 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2022 Feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 Ainda há 3 cotas, pra quem quiser participar. (sim, isso é um bump) Já peguei 5, quem fecha o lote? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 Peguei as últimas 3 cotas.Parabéns pelo trabalho Igor!Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2022 oi pessoal, estava fora do forum fazia alguns (muitos) meses, voltei agora esse forum me ajudou MUITO a fazer amigos e escolher meu setup, não quero que ele acabe! cheguei atrasado mas gostaria de contribuir também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas