Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Rodrigues, e bem mais pratico encomendar tudo de vez, além do mais é um mod fácil e barato. O parafuso te limita a dosagem, se precisares colocar maior quantidade de café, o que é bem frequente, o bolo "raspa" no parafuso e desacomoda, facilitando a canalização. Com UPS deve demorar menos de uma semana e, sendo peças, imagino que a alfândega deva liberar bem mais rápido. A minha maquina demorou por volta de duas semanas, porque pediram parecer do Ministério da Saúde mas, se não estiver enganado, a Ascaso de Rouston demorou menos de uma semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Bom, de toda forma já mandei um e-mail hoje e vou aguardar pra ver se retornam. Valeu pela informação. Se for rápido assim vale a pena sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 E acabei comprando uma caixa de sache ESE pois iria usar pra testar a twin. Na Silvia parece que precisa de um adaptador né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 O filtro/pf dela para sachê é um especial. E não sei dizer se neste caso se mexe na pressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Se não der certo, vende pro Carlos Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 ô loko....nem brinquei com ela ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Ele tá falando do sachê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Parece que é esse o aparato para sache ... me corrijam se estiver "falando" bobeira... http://www.espressoparts.com/R_5403?&search_id=2395143 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora entendi.... sachê => c. eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Isso. Mas você não vai usar sachê na Miss, né? #afe #medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Só se desse pra usar direto no filtro, pra não perder o que eu comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Abre o sache e despeja no filtro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Óia q faço pra testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Vou fazer isso mas na mokinha véia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 Cuidado com estas mokinhas velhas. Elas são famosas por mudarem a decoração do teto das cozinhas de seus donos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Abril 2014 Denunciar Share Postado 20 Abril 2014 :lol: :lol: Eu vi as fotos .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Silvia em casa. Show a máquina. Pensei que era maior e "desajeitada", mas é uma belezura. Gostei muito. Não testei ainda, mas como o Rodrigo falou, está impecável. Filtros duplo e single, PF como novo, manual muito bem conservado, o tamper e pulo (rs), dosador e ainda uma escova de nylon para limpeza. Logo que puder iniciarei minhas experiências. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 ....e nem sinal da twin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Parabéns pela Miss em casa. Mas a Twin não foi devolvida? Não liberou para outro incauto, digo, felizardo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Mas ela precisa chegar pra eu recusar o recebimento e solicitar a devolução do valor pago... e nem sinal do walmart. Pelo jeito vou ter que ir para o Procon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Mas o que falou o Walmart? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Opa! Agora que eu vi aqui... Parabéns Rodrigues!! Já faz um videozinho da primeira extração aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Valeu Miyamoto! Preciso organizar meu cantinho ainda! Cheguei há pouco de viagem. Desembalei a máquina agora pouco. Tenho que treinar um pouco antes de filmar!!! Veio com os 2 filtros rancilios! Quais serão melhor; eles ou os VSTs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 VST sem dúvida! Tenho o duplo Rancilio e gostei mais do VST. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 O walmart cada hora conta uma historinha! Já é o 4º código de rastreio q me mandam...todos furados. Dizem que mudaram o tipo de entrega deles, que posso esperar que vai chegar ...vê se pode! Sexta ou segunda vou no Procon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Tô falando.. Acho que sua Twin foi erro de sistema e agora não tem como arcar com o compromisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Pois é ...eles nem devem ter a máquina mesmo. Semana que vem (dia 04) faz um mês que fiz o pedido. Eles estão fritos. Vou pra cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Valeu Miyamoto! Preciso organizar meu cantinho ainda! Cheguei há pouco de viagem. Desembalei a máquina agora pouco. Tenho que treinar um pouco antes de filmar!!! Veio com os 2 filtros rancilios! Quais serão melhor; eles ou os VSTs? O single La Marzocco ou o Vst de 7g são muito melhores que o single Rancilio , já o doublo rancilio é um filtro muito bom , a extração nele é sempre mais fácil que nos vst equivalentes ou nos doublo La Marzocco , comece suas extrações , pelo doublo Rancilio , quando vc estiver tirando bons espressos com ele experimente o vst para comparar , considero o doublo rancilio o melhor filtro disponivel no mercado para maquinas residenciais , o vst é mais caro e portanto todo mundo acha que é melhor , mas em um teste cego dos 1700 menbros do cdc só um ou dois seriam capazes de diferenciar uma extração em um vst ou rancilio. Para usar o vst de 7g vc precisar de um tamper de 41mm que o jc tampers faz. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 A diferenciação que fiz não foi em questão de sabor. Eu acho o VST mais fácil para extrair. A impressão que tive foi que no Rancilio eu errava mais as extrações. Por que? Não faço nem idéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas