Ruben Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Miyamoto, Acho o VST bem mais difícil de acertar, parece que tenho que fazer tudo muito certinho pra amansar a Gaggia. Isso comparado aos filtros duplo rancilio novo e antigo que tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 O VST exige mais do moinho ... Desde que o pó deve ser bem mais fino, exige maior homogeneidade do pó e uniformidade na distribuição. Eu utilizo mais quando quero extrair um duplo e o moinho esta regulado para o LM1, aí não precisa mexer no moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Bom ..acho q talvez deva começar pelo Rancilio mesmo... depois qdo pegar o jeito, testo o VST... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Por enqto não vou mexer com o single ainda...parece que com eles o buraco é mais embaixo né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Os single Rancilio e Gaggia não funcionam legal em maquinas residenciais , não fica bom ,mas , os single La marzocco , VST ou IMS de 7g tiram espressos fantasticos vc só precisa do tamper de 41mm . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Por que não funcionam em máquinas residenciais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Se vc conhecer alguem que conseguiu fazer um bom single com elas me avisa e pede para explicar como fazer . Eu tentei ate desistir , procurei aqui no cdc e só achei criticas aos singles nelas . Para não dizer que as rancilio e gaggia single não funcionam , socando 12g de café sai um espresso medíocre . Com 7 ou 8 g como deve ser um single só consegui fazer com o single LM ou VST de 7g , usando tamper de 41mm. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Acho que o problema é o café, não as máquinas. Esses filtros foram desenhados pra funcionar com misturas pra espresso italiano, com robusta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Pode ser isso , eu vou aproveitar que no momento eu estou com muito café e vou fazer de novo algumas experiências com o single rancilio , na época que eu cheguei a essas conclusões eu ainda não usava o Vario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Carlos Eduardo, estou usando o single há uns 2 ou 3 meses. Também achava o bicho indomável. Agora não tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Vc já usou os LM ou VST de 7g , porque depois que a gente experimenta eles , fica difícil voltar para a Rancilio , de qualquer forma eu vou tentar novo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Não. Só uso os originais da máquina. De qualquer forma falam que o Rancilio duplo é muito bom. Seria caso de provar o single dos outros. Teria que comprar outro tamper, além do próprio filtro. Importar ando sem vontade alguma, considerando que estou aguardando coisas compradas há 6 meses. Será só mais stress e expectativa frustrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 O LM single é tão barato (U$12) que vale a pena importar via courier ou skybox , chega na sua casa em uma semana sem aporrinhação. Quanto ao tamper nao tem jeito , mas , vc pode falar com a administradora da lojinha do CDC que ela faz um precinho camarada para vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 A loja tem um administrador. O cara é médico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Eu achava que fosse vc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Maio 2014 Denunciar Share Postado 1 Maio 2014 Não. A loja tem um administrador. E a mocinha que faz os pacotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 O duplo Rancilio é melhor que o Gaggia duplo.. Mas o VST é melhor que o Rancilio... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Não me lembro de ter agradecido ao Claytomovel pela oferta da minha Silvia. Ótimo negócio. Valeu Clayton .... como diz a Anita, 1000 likes virtuais pra vc. Grande abraço. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Rodrigues, não foi nada! A imensa maioria dos participantes desse fórum está aqui pra ajudar Bons desafios e ótimos cafés no novo brinquedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 A Silvia já me deu trabalho logo de cara! Mangueira solta! Até eu descobrir liguei a extração várias vezes. Espero que não tenha queimado a bomba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 E como você não viu uma mangueira solta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Tá, mas agora funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Uai ...pq tem a tampa traseira encobrindo ela! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Estou esperando aquecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Que mané esperar aquecer o que! O primeiro shot é sempre frio. #ansiedadeémato kkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Bom ...dxa eu ir lá! Depois relato! Meu pai ...me ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Bom....aparentemente tudo normal! Sem o PF, reparei que uma parte da água tá saindo pela lateral (e por cima) da tela do chuveiro e não pela "tela" que acho q é como deveria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Pode ser vedação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Pode ser a vedação mesmo. Veja se ela puxou a água pela mangueira reencaixada, não pode ficar sem água e ela puxando ar. 30 minutos pra tudo ficar no ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Na verdade só sai água por cima da telinha... fiz um vídeo mas não sei como postar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas