Mardenmb Postado Segunda às 13:32 Denunciar Share Postado Segunda às 13:32 11 horas atrás, mgbt disse: Muito legal @Mardenmb, você mesmo comprou o adesivo e aplicou? Se importaria de compartilhar algumas referências, por favor? (onde comprar, tutorial...) Valeu! Ok. Vai precisar de adesivo de vinil e espátula de feltro. Veja tutoriais no youtube de como envelopar geladeira e microondas. O processo é o mesmo. Eu desmontei toda a carcaça. Retirar os interruptores foi a parte mais crítica. Tive que soltar os fios, retirar os interruptores e montar de volta depois de envelopar. É preciso muita atenção aí. O logotipo da Rancilio também foi ruim de tirar, mas saiu. O resto foi tranquilo. Você pode tentar envelopar sem desmontar. Talvez funcione, não sei. Só não vai conseguir envelopar bem a peça que fica atrás do portafiltro e bandeja. O espaço aí é apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Segunda às 15:58 Denunciar Share Postado Segunda às 15:58 Valeu @Mardenmb, eu li que há qualidades bem diferentes entre os adesivos de vinil à venda no mercado, esse seu deu alguma dor de cabeça ou parece bom? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mardenmb Postado ontem às 10:04 Denunciar Share Postado ontem às 10:04 18 horas atrás, mgbt disse: Valeu @Mardenmb, eu li que há qualidades bem diferentes entre os adesivos de vinil à venda no mercado, esse seu deu alguma dor de cabeça ou parece bom? Olá. Comprei o vinil em uma loja aqui de Brasilia (Paulista Sign). A aplicação foi simples, sem uso de pistola de ar quente. Só destacar e colar. Há muita gente que trabalha com envelopamento de móveis. Talvez consigam envelopar a Silvia sem necessidade de desmonte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas