Samuel Beninca Postado 24 Março 2023 Denunciar Share Postado 24 Março 2023 Alguém já fez um filtro naked pra Philco 15 bar ? tava pensando em cortar o porta filtro dela, mas como não é preso por arame nunca arrisquei, creio eu que não teria problema, mas alguém já fez ? Se sim, deu tudo certo ? Alguma dica ao fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jone Postado 3 Abril 2023 Denunciar Share Postado 3 Abril 2023 Comprei o naked abaixo e funcionou perfeitamente: https://pt.aliexpress.com/item/1005001879085567.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.46.62afcaa4BOHND5&gatewayAdapt=glo2bra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schneider Postado 5 Abril 2023 Denunciar Share Postado 5 Abril 2023 Eu fiz, a muito tempo atrás, quando ainda tinha minha Philco 15 bar. É tranquilo de fazer. Pode cortar com uma micro retifica ou uma serra copo. Para usar, funciona normalmente. Com a vantagem na limpeza do próprio porta filtro e do ganho de crema na xícara. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 7 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2023 Show, vou tentar então, será que rola cortar com uma serrinha de cortar ferro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 9 Abril 2023 Denunciar Share Postado 9 Abril 2023 Em 06/04/2023 at 22:09, Samuel Beninca disse: Show, vou tentar então, será que rola cortar com uma serrinha de cortar ferro ? Acho difícil ter precisão e vai demorar uma vida. Sugiro uma serra copo mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 10 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Abril 2023 Beleza, obrigado pessoal, se eu fizer eu coloco aqui para os próximos, mas acredito que deixe para comprar um novo mesmo, analisando o trabalho e a possibilidade de erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas