Depois que eu amaciei as mós do K2, eu fiz testes de equivalência na aeropress (36 clicks no JX e 48 clicks no K2), lado a lado (usei duas aeropress), mesma receita, experimentei na mesma temperatura, etc, e o resultado foi idêntico. Dá pra ter um parâmetro porque a volta completa de um é de 30 clicks e do outro, 40. Então é só fazer uma regra de 3.
Eu nunca testei os dois lado a lado no espresso, até porque não tenho máquina. Mas pelo pouco que sei de espresso, 4 a 6s de diferença pra cada click durante a extração já está numa faixa bem utilizável, mas lógico que tem coisa melhor. Se quiser um "fine tuning", pode colocar, sei lá, meio grama de café a mais, ao invés de apertar um click na moagem, para reduzir um pouco o tempo de extração.
Mas é possível que esses tempos mudem conforme as mós amaciem. Com o passar do tempo a tendência é que fique mais grosso o resultado geral. Nesses dois moedores achei bem perceptível a evolução, tanto que no K2 eu me forcei a moer quase 1 kg de café velho para chegar num resultado de xícara igual ao JX, que já tinha há mais tempo (uso um em casa e outro no trabalho).