Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Marcia Sou uma negação para encontrar algo aqui no fórum,, como faço para encontrar o cantinho do café?
  2. Não será a mesma coisa mas será muito parecido.. se acertar a vaporização na água com detergente também acertará no leite,, se errar na água com detergente fique tentando até acertar,, depois é somente fazer o mesmo no leite..
  3. Márcia Já dominou a sua La Povani? Posta uma foto dela para conhecermos..
  4. Rodrigues Já assistiu vídeos de vaporização feitos pela tua máquina? Assim pega as manhas no youtube
  5. Cristiano Temos um tópico somente para Latte Art. está convidado a participar conosco,, Com um pouco mais de técnica pode arrancar um coração.. Abraço Alexandre
  6. Ou como chamar você de Africano...
  7. Rodrigues Você já chegou a pensar que não podemos mais chamar o Miyamoto de Japa? É como me chamar de Koreano... Precisamos repensar os nossos conceitos.
  8. Galerinha eu acho que a tulipa que sair,, falta melhorar um pouco o leite e a técnica.
  9. Galerinha Para acabar um pouco de conversar e postar um latte art.
  10. uauu, que desafio heim Japa Paraguaio..
  11. O problema está na pecinha na frente da Twin.
  12. Isso aqui está mais parecendo um tópico de bate papo que um tópico de latte art,,rsr Pega eles moderador..
  13. Japa? Que japa? Estou me sentindo enganado.. Vou chamar o procon. Alexandre
  14. Muito Bacana Pessoal, parabéns. Gostei muito da edição do vídeo,, editou em que programa Igor? Como fez para aparecer a tela dividida? Só um detalhe.. procurei um japa e não encontrei.. aonde ele está? Alexandre
  15. E as fotos e os vídeos nada né,, :wacko:
  16. Bom dia Um coração que fiz ontem para a minha amada.
  17. Tudo bem Miyamoto,, no único TNT que participei até hoje, também errei a vaporização. O negocio é chegar um pouco antes e experimentar a pressão da máquina,, pegar o jeito dela.. Você e o Igor, tentem ir sempre, assim pegam experiência e alguém lá vai ajudar vocês antes de começar a competição. Abraços e fico esperando as fotos Alexandre
  18. Boa sorte,, e espero que postem fotos dos latte de vocês e do Pessoal,, principalmente do pessoal,,
  19. Entao Miyamoto,, o Velloso fez ou não fez o vídeo com as dicas de vaporização,, estou esperando..
  20. Então Miyamoto tira umas fotos dos desenhos feitos lá no TNT,, só para vermos o nível dos pessoal. Em Floripa também tem TNT, mas com minha faculdade em andamento não poderei participar. Em junho pretendo participar.. Posta Fotos do TNT e dos desenhos por favor,, sempre deixam tirar foto. Abraço Alexandre
  21. O japa pede, pede, pede mas não posta nada... certamente é do paraguai...
  22. pois é Miyamoto Começou a tua desvantagem,, o título do video é Latte Art.. tem muitos vídeos com este nome Experimenta digitar latte art alexandre Rodrigues
×
×
  • Criar Novo...