Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Se continuarmos assim enchendo a caixa de mensagem do pessoal cai ter desistências do tópico, :D .. Vou fazer meu latte art e postar.. tomara que a praga do Miyamoto não pegue,,
  2. Coitados dos membros do fórum que são seguidores do tópico,, se saíram pela manhã, e ainda não abriram o e-mail vão se assustar,, vai encher uma página só de mensagem do tópico Latte Art.
  3. :blink: , e fez o maior grau,, è Rodrigues,, agora vou te ensinar,, pápapá,, tútútú,, Só conversa de Japones
  4. kk, minha máquina também já esta ligada. E o leite também está no congelador. Só falta agora fazer uma bola branca também,,rsrs
  5. Me matando de tanto rir.. 6:40 o Miyamoto Posta: Minha máquina já está quente.. E o leite no congelador.. Em questão de minutos sairá o primeiro de hoje... Rodrigues espera Pacientemente mas após quase duas horas de espera não aguenta e pergunta: E a maior de todas e para terminar a sessão de risadas:
  6. Me matando de rir com o Rodrigues e o Miyamoto,, Podemos fazer um encontro dos Baristas amadores e botar os dois para conversarem.. Já aproveitar e levar o lenço para enxugar as lágrimas de tanto rir.
  7. Pô Miyamoto,, fiz a prova tçao rápido,, vou tirar nota baixa e nem valeu a pena,, Sacanagem,,rsrs
  8. Fala Baixo Rodrigues,, Falou em pó a Policia Federal está em cima..
  9. Que viagem, Se nós três não tivermos o que fazer, este tópico ultrapassa as 69 páginas do fotos, fotos, fotos,, Vão trabalhar na máquina vão,, :P :P
  10. Agora o Miyamto está se achando o professor,,rsrsr Não deixa Rodrigues,, faz um latte art e esfrega na cara dele,, ou melhor,, bebe na cara dele,,rsrsr
  11. ok,, pensei que não tinha como,, mas como diz o manézinho de florianópolis: SE TU DIXXXX.. :lol:
  12. Falar em Rodrigo,, ele anda meio sumido,,, pelo menos aqui no tópico. Sinto falta do acompanhamento dele, do Ruston, do Alexandre Velloso, do Carneiro, , tenho o maior respeito por todos eles,, afinal de contas eles entendem muito e sintetizam muito bem as técnicas na área do café. Claro, temos o Sergio, o Carlos Eduardo, O Cal e tantos outros que conhecem muito também, Pelo menos a Anita está sempre aqui.. Agora vou para a faculdade fazer a prova de planejamento estratégico e voltar para ver o Latte Art do Miyamoto. Faz mais de um Miyamoto,, dimule este tópico,,rsrs Abraços Alexandre
  13. Mas acho Miyamoto,, mesmo tendo técnica, leite temperatura ambienta não daria para fazer latte art,, esquenta muito rápido..
  14. não,, temperatura ambiente não,, o sim é por causa da mensagem anterior, que é bom sim o leite estar gelado de preferência no friezzer,, acho que o Rodrigo já postou que o ideal é estar entre 5º.. acho que era isso,, vaga lembrança
  15. Sim Rodrigues.. è bom além de tantas coisas o melhor é que o leite fica mais tempo girando, o que proporciona um maior tempo para formação do creme e a mistura dela com a parte líquida.. Sempre pego o leite na geladeira,, mas vou tentar lembrar. Se valorizar muito rápido não deu tempo para acontecer quase nada,, rsrs Alexandre
  16. legal,, oba,rsrs Falar em leite contasse nos dedos os latte que faço colocando o leite antes no congelador,,rsrs Sempre esqueço... Mas ainda pego este costume,, que ajudaria na textura do leite. Abraço Alexandre
  17. Se dá para fazer o latte art acho que não, pois continua bem líquido,, acho que funciona somente para pegar o jeito de vaporizar sem bolha,, conseguir fazer o leite girar, experimentar a máquina etc.. mas podemos tentar... mas acho difícil pois continua agrado. Rodrigues Estava usando o leite do assentamento,, aquela porcaria do Terra Viva,, noite passada abri uma caixa do leite tirol... 3% de gordura todos os 2.
  18. Olá Jania Já me adiantando aos veteranos,, gostaria de te desejar boas vindas ao fórum,, e espero que se apaixone por café como muitos aqui. Quanto a máquina, conhecendo alguns dos membros,, ma maioria quase que absoluta não gosta e não possue máquinas automática,, somos mais das manuais, das que exige técnicas, etc. Mas se tiver paciência alguém em breve responderá a sua pergunta,, boa sorte Milagre o Miyamoto ainda não ter respondido,, deve estar no engarrafamento,,rsrs Abraço Alexandre
  19. Nem vou precisar perguntar,, logo a Anna responde,, ela é muito eficiente
  20. Legal Rubens,, Muito, mas muito melhor que minha primeira rosetta, que postei a poucos dias, continue assim. Temos cotas de curtidas,, como funciona estas cotas? se renovam de quanto em quanto tempo? qual a quantidade que temos? Como saberei se ainda tenho muitas ou poucas? Abraço Alexandre
  21. Legal Fica em evidencia que a técnica de vaporização é importante,, mas perde força quando comparadas com a importância do controle da ansiedade e do fluxo do leite.
  22. Estes japas... How to make free pour latte art easily on no crema coffee witho Hoje que percebi,, vc e o Igor moram na mesma cidade,,hummmm
  23. Para animar a galera. Igor,, dá uma olhada,,, vai gostar do equipamento que o cara usa para fazer o leite.
  24. Legal Isso ai Miyamoto,,boa sorte e que saio muito bonito e com um ótimo sabor.
  25. Perguntei porque vejo que tem um bocado de tralha,, gaggia, moinho, nespresso, hario mini, v60, aeropres etc.... Se continuar assim logo logo tua casa vai ficar igual a do Alexandre Velloso...rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...