Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Se eu tiver tempo hoje a noite faço um vídeo e posto,, Rodrigo,, posta algo para nos ajudar,, adoraria ver um vídeo da elektra vaporizando... nem precisa de latte art,,, comentou que tuas pitcher são italianas,, estou com uma curiosidade de ve-lá extraindo e vaporizando.. Abraço Alexandre
  2. Olha Luw Temos vários membros do fórum que são apaixonados pela breville Dual Boiler Bes900. Acredito ser uma máquina excelente para casa, sem contar. Só não seis e encontraria em NY. O Carneiro é um dos mais apaixonados por este máquina, e o Cabral tem uma,, me comentou muito bem sobre a máquina, inclusive temos conteúdo sobre ela, onde fiz algumas perguntas sobre a máquina e o Cabral escreveu um texto sobre a máquina. Claro que deve ser mais barata e bem menor que a minha S1.. O problema é achar estas máquinas...mas em NY uma grande metrópole será que é tão difícil de achar uma máquina de grande calibre para casa? Alexandre
  3. Pessoal Como muitos sabem,, tenho uma S1 Laspaziale Dual Boiler, e posso garantir que custou bem menos que 12,000.00. Também conheço muito pouco sobre máquinas,,, no caso da minha S1 de um grupo é considerada um pressumer? O que é pressumer mesmo?rsrs Alexandre
  4. Cadê os Latte Arts do pessoal..
  5. Minhas fotos preferidas são as que nós estamos envolvidos,, Claro que não desprezo as demais,,pois são muito mais bonitas, charmosas e requintadas. Mas quando fizemos o nosso café, o nosso pão,,ou fotografamos a nossa mesa etc,, geralmente começo a viajar nos passos que aquela pessoa deu para poder tirar aquela foto e postar, claro,,,, o porque de eu não estar ali para comer tudo..rsrs Abraço Alexandre
  6. Independente da opinião do Rodrigo achei lindo,, maravilhoso a flor por cima da crema do café.. simplesmente lindo. Provavelmente o Rodrigo já é um senhor que perdeu o romantismo,,
  7. Victor Não sei de que tipo de café você gosta,, mas se valoriza o capuccino, te aconselharia pegar uma máquina que tenha condições de vaporizar um pouco melhor que a Gaggia Collor,,não que não seja boa,, é melhor que muitas outras domésticas,, mas se for espiando as máquinas dos que postam aqui no fórum perceberá uma ou outra Gaggia Collor e muitas Gaggia Twim... ou seja a segunda opção é bem melhor,, a explicação deixo para os intendidos em máquinas. Mas se for um pouco mais além,, ai meu amigo é de chorrar de felicidade. Abraço Alexandre
  8. Olá Gui Tem uma maneira de trocar a placa sem tirar o motor,, foi o que eu fiz,, quando queimou o meu moinho,, também tive que trocar a placa.. então o Alexandre Velloso, gentilmente me vendeu a placa e me explicou a troca,, ele é uma das pessoas mais bacana deste fórum, tenha certeza que ele jamais te negaria ajuda. E digo mais, é uma pessoa de grande confiança de todos aqui no fórum,, além de que tem alguns que comentam que o único defeito dele é torcer pelo Flamengo ,, rsrs Abraço Alexandre
  9. Sim Miyamoto,, é possível sim,, vou ver se faço um vídeo vaporizando,, esta semana devo postar
  10. tulipa feita ontem a noite. foto do vídeo de ontem. Outra ora posto a Rosetta.
  11. Miyamoto, Neste vídeo não teve perna cabeluda, mesmo assim gostou?
  12. Obrigado Igor,, Vou fazer outros e postar... mas tempo é o que não tenho,, estou fazendo o TCC.
  13. Está em 58%,,rsrs muita calma nesta hora,, Vontade de pegar está Dilma pelos cabelos e dar com o modem na cara dela até a velocidade da banda chegar a 10 mega,,,
  14. Igor Deixei para outro membro experiente comentar a tua técnica, já que não tenho como avaliar se é nova ou não por estar tão pouco tempo na área e café. Mas achei interessante,,juro que me surpreendeu, pois jamais tinha visto um vídeo da maneira que fez. A maneira que você vaporizou me surpreendeu, já o Miyamoto,,,, bem no caso dele outra coisa o surpreendeu...
  15. enviou 16%,, porcaria de net,, brasil vagabundo... pagasse muito e entregam pouco
  16. Pois é Miyamoto,, e o eco do teu pedido no meu ouvido não conta?rsrs eu lendo teu pedido,,, ficou, ficou, ficou até que fiz,,rsrs Depois me manda um brinde..
  17. Depos do Miyamoto pedir tanto,, fiz um vídeo com vaporização do leite..e após latte art
  18. Galera Estou passando um vídeo que acabei de fazer,, já já posto... 2 latte art Posto em alguns minutos
  19. O miyamoto.. Gostei do teu ninja branco,, só faltou a espada,, dá próxima vez desenha uma espada ao lado do ninja.
  20. Miyamoto, talvez tenha sim que afundar um pouco,, pois se a expansão for somente de espuma,, estará vaporizando espuma e não o leite expandido,, afundando um pouco existe a possibilidade de misturar tudo.. bem,, nisso o Rodrigo que teve uma Gaggia tem experiência que eu não tenho.. mas sei que estas domésticas se não cuidar fazem muita bolha e não expansão do líquido com o creme, forçando a sua rotação. Será que estou equivocado neste tipo de máquina. Alexandre
  21. Não falei,, o Miyamoto gosta de homem de perna cabeluda,, tem cabimento? Me ajuda aí Gil....o que fazer?, Rodrigo dá cartão vermelho para o Miyamoto..
×
×
  • Criar Novo...