Ir para conteúdo

Alexandre Rodrigues

Senior Members
  • Total de itens

    1.076
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Alexandre Rodrigues postou

  1. Coitadinho de mim Miyamoto..somente 333 postagens e um poço de desconhecimento,,, mas estou aqui para aprender com os melhores..
  2. Estarei aguardando a reportagem Rodrigo..
  3. obaaaaaaa, ganhei Miyamoto Ayrton Senna do Brail,, tâ, tâtâtâtâ,..tâtâtâtâ, .....tâtâ,,,tâtâtâtâ..tâtâtâtâ...uuuuuuuuuuuuuuu....uuuuuuuuuuuuuuuuuu...uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...uuuu. tâtâtâtâ...tâtâtâtâ,
  4. Como diria o gaúcho, báh, que legal.. Bacana, tirando os cortes para auxílio, mas em momento algum perde o brilho.. Miyamoto,, as crianças estão dando curso de vaporização,, e latte art. Além de que aquela sardinha que você fez ficou show,, Abraços Alexandre
  5. Desculpe,, boa Que coisa,, verdade,, coloquei SC.. MODERADOR ME SOCORRE,, muda o SC para RS
  6. Foi porque imaginaram que perderia sua ida ao japão.
  7. Na verdade é um desestímulo a começar,, se tivermos vídeos tutoriais em diversas áreas seria ótimo. Exemplo: Não tenho aero press e nem faço coado,, não tenho muito tempo para pesquisar sobre o assunto, um vídeo de alguém do fórum explicando os principais acertos e erros do coado me ajudaria muito.
  8. kkk, não tomei café aqui Luw...rsrsrs . na verdade nem tomei café em Gramado..
  9. Alexandre e Luw Se vocês estivessem loucos para tomar um café, e estivessem com com pressa por trabalhar na loja ao lado, por estarem simplesmente com pressa, entrasse numa cafeteria e o barista somente tivesse xícaras em louça,, sairiam bravos por não terem suas necessidades atendidas, buscariam uma cafeteria que tivesse um pouco mais de praticidade. Pelo menos é assim que eu me sentiria.. não esqueçam que estes copos são de diversos tamanhos..e que a cultura regional impera.. aqui no brasil pouco se recicla e se reutiliza, em outros países é ao contrário. Alexandre
  10. Está seria a minha segunda proposta.. ver a possibilidade (já que não sei como) de fazer um canal no youtube para os membros do clube.. somente vídeos relacionados a café. Quem sabe um canal para latte art e texturização do leite, outro para assuntos afins, etc. Algo assim para melhorarmos o que não existe,,
  11. Pessoal Impressionante a qualidade dos vídeos do cara.. é um show-man... O cara se acha,, e não é para menos,, que cafeteria maravilhosa... Vale a pena olhar cada segundo do vídeo. Alguém ja conhecia este sujeito? seus vídeos?
  12. Pois é.. O Miyamoto já foi melhor,, agora está sendo o 2º, 3º muitas vezes até depois do 4º a postar... O mundo está em decadência,, e o Miyamoto está indo junto. Para este tem que eu quero descer.. Melhoras ao Miyamoto.. Alexandre
  13. Ai, ai,,,, O meu sonho,,, fazer algo parecido com os latte do vídeo.. Qualidade na filmagem, na produção e claro,, no latte art.
  14. Pessoal Tenho pesquisado no youtube, e tenho percebido que temos poucos vídeos explicando sobre café. Por exemplo a textura do leite para latte art , receitas de cafés na prática, pois por mais que pareça fácil para nós iniciantes as vezes a prática da teoria é um pouco confusa e complicada, entre outros tantos assuntos que percebo carencia. Sem contar que quase não tem vídeos de latte art feito por nós brasileiros,, digita no youtube e só aparece vídeos de outros países. O que me surpreende é que temos bons baristas em latte art.. mas parece que não gostamos de postar... Será que conseguimos mudar a atual situação? Com a primeira palavra o Miyamoto (será que outro comentará primeiro?). Abraços Alexandre
  15. Pessoal Esta máquina deve ser conhecida por muitos,,mas para mim é mais uma que conheci. Duas fotos da fábrica de chocolate.. Que Deus ajudem os moderadores. Amém.
  16. Pois é,, aqui que mora o perigo...
  17. Acredito que o problema não esteja na forma quadrada da máquina,, as casas quadradas por exemplo voltara. O problema é quando o conjunto da obra não combina,, o botão não valoriza, a forma forma dos quadrados centrais e laterais também não, os adesivos então nem se fala. É claro que devo estar falando de uma máquina mais antiga, já que sou bebê no mundo dos cafés. As ECM são quadradas,, mas olhas a belezura de máquina que são,, o Alexandre Veloso sabe disso, e nós também. Alexandre
  18. E aí,,, vão ou não vão comprar esta bagaça??????????
  19. Ué Miyamoto você não é japones? Já sei é do paragruai......
  20. Eu ainda não intendi como é que eles conseguem... parece um leite que fica sei lá,, diferente,, realmente não sei. Já fiz o ganso de asas abertas, de uma asa só,, mas para chegar a este patamar parece tão distante. O cara é mestre.
×
×
  • Criar Novo...