-
Total de itens
1.076 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
4
Tudo que Alexandre Rodrigues postou
-
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pois é Estou comprando as minhas esta tarde... Acredito que estou fazendo um bom negócio. Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
O preço está campeão,, só não sei da diferença de qualidade entre a Cremaware e a Maxwell Williams. Se venderem em quantidade pequena....é o momento Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
compramos a xícara e o pires por praticamente o preço da xícara fora da promoção. -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pessoal Recebi uma promoção agora da Flavors,, promoção da xícara de 180ml custar R$ 6,20 e o pires 6,10. Já a xícara para espresso custa 5,98 e o pires 4,50. A xícara de 240 ml fica por 8,20 e o pires por 6,10. E O MAIS IMPORTANTE, a compra pode ser feita em caixa de 6 unidades,,, só não informaram se continua a compra mínima de R$ 400,00. Já mandei e-mail solicitando informações... quem quiser aproveitar já que a compra coletiva morreu por si só. e-mail: atendimento@flavors.com.br Abraços Alexandre -
Dicas e técnicas uso naked - qualquer coisa sobre naked
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Técnicas e Dicas
Galera Minha primeira extração com o naked.. sem nenhuma técnica de compactação, somente pó no filtro compactado... também primeira extração com o grão que comprei.. só achei a torra um pouco escura.... o que influenciou na cor do café. Extração rápida,,, as próximas vou regular o moinho. Abraços Alexandre -
Gil Isso mostra o quanto nosso café ainda é desvalorizado pela falta de informação.
-
Dicas e técnicas uso naked - qualquer coisa sobre naked
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Técnicas e Dicas
Ok Rodrigo,, mas não tem como fazer a técnica do WDT em todos os espressos, ou seja tirando o WDT no naked o resto provavelmente serão deficientes... -
Pessoal Amanhã chega meu naked. Minha cunhada está trazendo dos EUA. Mas não tenho muito conhecimento de técnicas para tirar o melhor proveito do meu novo brinquedinho. Sei que tem videos da extração no youtube,, mas não encontrei sobre técnicas de assentamento do pó, e os erros mais comuns no uso do naked. Acredito que não tenha nenhum tópico tratando diretamente sobre o assunto. Seria ótimo se os membros do fórum fizessem vídeos explicando suas técnicas, erros que evitam entre outros. O Rodrigo colocou umas fotos da extração da nova máquina num naked,, e ficou o máximo,, lindo,, sem contar que conseguiu tirar fotos como um profissional. Abraços Alexandre
-
Gilberto Este pessoal dorme cedo heim,,, são 1:47 da manhã e somente eu e você estamos acordado,, bando de molengas,,rsrsr
-
Rodrigo,,, e tem coisa melhor que ficar com estas coisas maravilhosas em nossos braços? Prefiro ficar com a dor na velhice...
-
Comparativo Gaggia Dose x Gaggia Baby Twin e Filtros
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Ruben em Máquinas de Expresso
Rubens Concordo com o Fernando,,a qualidade da extração está demonstrando que o café não está velho como você imaginava... Tive uma Gaggia Dose por 4 meses,, mas não tinha moinho na época,, usava um de lâmina... adoraria poder comparar sua extração com as que eu fazia mas não tinha nem crema, pois não tinha moinho de qualidade. Um ajuste aqui, outro ali e ficará melhor do que já está. Abraços Alexandre- 56 respostas
-
- Gaggia Dose
- Gaggia Baby Twin
- (e 3 mais)
-
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Existe diferença de qualidade das xícaras que estavamos querendo comprar para estas que o Clay comprou? Se não existe diferença pelo menos no site da Flavors está muito mais apresentável,, aparenta ser mais bonita. -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Gilberto Semana que vem entro em contato com a Flavors,, mas ainda temos xícaras sobrando. -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pessoal Na verdade não preciso de 16 xícaras para latte a 7 para espresso. Acontece que não sei quando terei oportunidade de novamente participar de uma compra coletiva de xícaras como estas, então estou considerando que provavelmente será quebrada algumas em alguns anos. Faxineiras vão e vem, minha filha crescendo, etc. Precisaria de 12 para latte e 4 para expresso, o resto é estoque de segurança. Fica a dica, quem conseguir projetar algo parecido provavelmente aumentará em uma xícara de cada, e fechamos a compra. Gil, conseguiu falar com o pessoal da Flavors? Abraços Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pessoal Ando sumido porque estou sem net em casa,, e estou escrevendo graças ao laboratório da faculdade. Para mim não teria problema de comprarmos xicaras marrom e preta. Gil, se puder mesmo conversar com a Flavors, já que os conhece e fica barato este contato sobre o envio individualizado ou pelo menos menos concentrado seria ótimo. Quem sabe vem para mim as xícaras que competem a minha região e as de São Paulo ficariam em São Paulo em posse de alguém do Clube para envio ou retirada. Ficaria mais barata e mais rápido. Não terei tempo para fazer a conta de como estão os pedidos,,, como estamos? Já fechamos 2 caixas de cada? Vamos cuidar para não poluir demais o tópico com assuntos fora do tema proposto. Um abraço Gil e obrigado por intermediar.. Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pessoal Desculpe a minha ausência,, estou sem internet em casa, e estou escrevendo graças ao laboratório da Faculdade. Para mim não teria problema se tivessemos caixas de cores diferentes,, o importante seria que os compradores ficassem o mais contente possível com o bem adquirido. Gil,, se você conseguir entrar em contato com a Flavors, e conseguir negociar o envio mais individualizado ou retirada das tuas xícaras e de quem mora perto de você. Não poderei fazer a contabilidade da compra, pois estou no intervalo da faculdade. Mas gostaria de saber -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pessoal Pelos meus cálculos estes são os pedidos: latte art expresso Bruno 4 10 Gilberto 4 4 Anita 1 1 Rodrigo 4 4 Alexandre 16 7 Carneiro 4 10 33 36 Qtde 2 caixas 48 48 Falta vender 15 12 Gostaria que cada amigo da lista desse uma olhada nas quantidades. Estamos quase fechando a outra caixa,, se conhecerem alguém que possa ter interesse entrem em contato,, se contar que é um bom presente. Xícara com um pouco de café numa caixinha seria um excelente presente. Abraços Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Se tivermos interessados o suficiente compramos 2 caixas de cada... -
Galera Também estava com o mesmo problema,, mas usando o google crome,, tentava entrar em qualquer horário e não dava, ficando ao absurdo de não conseguir entrar no forum por 2 dias,, vinha a mensagem que a página estava fora e que era para entrar em contato com o administrador. Então tentei entrar com o explore e Bingo,, entrava,, usei o explore por algumas horas,, e depois o crome voltou ao normal. Abraços Alexandre
-
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Gil Você poderia refazer o relatório dos pedidos das xícaras? Atualizar para vermos como estão os pedidos. Abraços Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Só sei que se após esta compra coletiva se o tópico latte art não bombar,, não sei mais o que fazer para movimenta-lo,,o difícil vai saber que estarão querendo mostrar o desenho ou a xícara.rsrs Até o Rodrigo vai acertar a textura do leite,, fazer um latte art daqueles,,, e o Márcio nunca mais pedira a máquina de volta. Estamos quase fechando,, aproveitem pessoal. Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Gilberto Se a Flavor for uma empresa camarada quem sabe consigamos o despacho individual,, o que dependendo da empresa e histórico da mesma pode ser um pouco mais difícil. Se a mesma tiver um sistema de despacho por códigos de barras baseado em faturamento é quase impossível. Mas vamos tentar..pode ser que de certo,,, Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Rodrigo Pena que não fizemos esta proposta da compra das xícaras antes,, fui na casa da minha avó semana retrasada em Caxias do Sul,, poderia dar uma esticada na viagem e te levar em mãos. Pena mesmo. Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Pessoal Vou aguardar aproximadamente até quinta feira para vermos a possibilidade de fechar 2 caixas de cada. Gilberto,, seria uma honra que fizesse a contabilização das xícaras. Gostaria que colocasse 6 de espresso para mim. Quanto as xícaras de capo 180 ml aumente a quantidade para 14. Talvez eu aumente meu número de xícaras,, vou ver se meu pai gostaria de ficar também. Os interessados por favor se adiantem, pois logo não teremos mais como aumentar o pedido e poderá alguém ficar de fora. Estou sem tempo, mas logo que tiver uma ideia da quantidade de xícaras entro em contato com a flavors em busca de descontos, frete, opção de retirar na flavor quem é de São Paulo ou com o Gilberto como ele mesmo comentou. Aos interessados todas as xícaras serão compradas com pires.. Abraços Alexandre -
Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Fora de Foco
Gilberto Se for possível para mim não teria problema...