-
Total de itens
1.076 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
4
Tudo que Alexandre Rodrigues postou
-
A prova do Latte Art
-
Rodrigues como eu faço para postar as minhas fotos
-
Rodrigues Estou subindo um vídeo para você ver como faço para subir as fotos,, alguém me ensinou por fotos,, mas não encontrei onde está e não conseguiria fazer como esta pessoa, sou muito ruim nestes quesitos.
-
-
aqui ainda não carregou,, batida da mesma máquina do mesmo jeito sempre,, acho que o problema está aqui que ainda não terminou de carregar
-
Pessoal Agora vocês podem focar todas as suas forçar para criticar o time da Anita,, pois meu adesivo já era. Abraços
-
Tentando desenhos na mesma xícara. É muita pretensão...quem sabe... Tenho uma dificuldade de acertar a tullipa nesta xícara,, na outra que eu tinha anteriormente ficava mais bonita,, não é a toa que somos amadores.
-
kkk, se fizer a metade do que eu faço não passa nem da primeira fase...rsrs
-
canjica com café,, meu cafezinho da tarde.
-
Mas deve ser Japonês,,ACORDA Miyamoto,, se teus irmãos podem,, você também pode..
-
Mais um videozinho,, Vejam,, é fácil ou não é? fácil né,, vou fazer uns 8 iguais a este hoje a noite,, com o pé atrás das costas ainda,, Ta loco,, em que mundo esta gente vive,, já sei..dentro da cafeteria.. Abraço Alexandre
-
Bom dia Pessoal Já tinha dado uma bicada,, mas mesmo assim segue a foto. Um pouco bolhudo,, estou novamente mudando o meu jeito de vaporizar,, quero encontrar a melhor posição. Segue a minha contribuição para o dia de hoje, amém.
-
Já saquei,, o Japa está com medo de perder para o Igor,,, Da-lhe Igorrrrrrrrrrrrrrrrr, :lol:
-
Clube LA SPAZIALE
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Alexandre Rodrigues em Máquinas de Expresso
Não sei que moinho o anunciante entregaria,, mas uma máquina desta fica em torno de 8 kilates. Abraços Alexandre- 349 respostas
-
- spazio
- minivivaldi
- (e 3 mais)
-
Belas Extrações do Expresso
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de r.lima em Fotos, Fotos, Fotos...
Nossa muito bom heim Viniesp.. Show... espero que o coro de vídeos de multiplique. Abraços Alexandre -
Oba..rsrs da-lhe Igor. O Miyamoto vai,, nem que seja para ser juiz. Adoraria ir mas estou tão longe..rsrs
-
Belas Extrações do Expresso
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de r.lima em Fotos, Fotos, Fotos...
Rodrigues Mas se eles desejassem poderíamos ter um tópico somente para Naked.. além de que o naked é meio limitado. Extrações são sempre extrações.. -
Belas Extrações do Expresso
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de r.lima em Fotos, Fotos, Fotos...
Será que vou apanhar? O grão é torrado no Café Cultura em Floripa.. -
Belas Extrações do Expresso
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de r.lima em Fotos, Fotos, Fotos...
Olá Pessoal Acredito que não temos um tópico dedicado aos nakeds,, temos vários membros com naked, mas postam aqui,, ali. Agora podemos trabalhar técnicas e dividir vídeos de nossas extrações. Abraços Alexandre -
Opa.. a Anita é professora de português no ensino fundamental..
-
Pessoal Postando mais um latte Art feito agora. A falta de prática continua deixando erros.
-
atendendo a pedidos..
-
Rodrigo Quantos ml tem esta tua xícara,,Parece aquela de 240 ml que eu usava antigamente,,
-
vídeo subindo para o youtube.. posto em diversos minutos. Fiz uma tullipa, mas não ficou bonita como a do Rodrigão.
-
Vá aumentando o tempo Rodrigues até conseguir a consistência dos três... Mas com o tempo,,