Abomai Postado 22 Maio 2023 Denunciar Share Postado 22 Maio 2023 Tem sim, Flávio. 1- Vá à página da loja https://pt.aliexpress.com/store/1102178981?spm=a2g0o.productlist.main.2.2c4a49afqCIM0J 2- passe o mouse sobre o nome da loja para abrir a caixa de informações ( seta azul ) 3 - clique em contatar a loja ( seta verde ) Vai abrir a central de mensagens direto no chat da loja. Eles vão te pedir o numero do pedido e vão dizer que não conseguem ver no sistema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 24 Maio 2023 Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 Em 22/05/2023 at 16:07, Abomai disse: Tem sim, Flávio. 1- Vá à página da loja https://pt.aliexpress.com/store/1102178981?spm=a2g0o.productlist.main.2.2c4a49afqCIM0J 2- passe o mouse sobre o nome da loja para abrir a caixa de informações ( seta azul ) 3 - clique em contatar a loja ( seta verde ) Vai abrir a central de mensagens direto no chat da loja. Eles vão te pedir o numero do pedido e vão dizer que não conseguem ver no sistema. Primeiramente, obrigado mais uma vez pelo esforço em me ajudar! Olha que curioso: entrei em contato com a própria loja da forma que você ensinou e, às 23h de ontem, eles responderam que não havia pedido em meu nome, pedindo print e tudo. Mas, às 3 da manhã (antes de eu ler a mensagem deles), recebi e-mail do aliexpress informando que o pedido foi enviado. E agora, às 8 da manhã, outro e-mail atualizando o status do e-envio com entrega combinada, com código de rastreio e tudo. Mandei nova msg pra loja perguntando se foi enviado ou não, mas acredito que tenham dado um jeito de resolver internamente. Infelizmente o primeiro pedido de 120 reais expirou, mas pelo menos consegui por 153. Qualquer coisa, atualizo aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 24 Maio 2023 Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 8 horas atrás, flaviowolff disse: Primeiramente, obrigado mais uma vez pelo esforço em me ajudar! Olha que curioso: entrei em contato com a própria loja da forma que você ensinou e, às 23h de ontem, eles responderam que não havia pedido em meu nome, pedindo print e tudo. Mas, às 3 da manhã (antes de eu ler a mensagem deles), recebi e-mail do aliexpress informando que o pedido foi enviado. E agora, às 8 da manhã, outro e-mail atualizando o status do e-envio com entrega combinada, com código de rastreio e tudo. Mandei nova msg pra loja perguntando se foi enviado ou não, mas acredito que tenham dado um jeito de resolver internamente. Infelizmente o primeiro pedido de 120 reais expirou, mas pelo menos consegui por 153. Qualquer coisa, atualizo aqui. Que boa notícia! vou ficar acompanhando. Espero que o Ali tenha corrigido os problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 25 Maio 2023 Denunciar Share Postado 25 Maio 2023 21 horas atrás, Abomai disse: Que boa notícia! vou ficar acompanhando. Espero que o Ali tenha corrigido os problemas. Hoje responderam assim: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertoaf Postado 27 Maio 2023 Denunciar Share Postado 27 Maio 2023 A minha chegou hoje. Ela é consideravelmente menor que a timemore: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 1 Junho 2023 Denunciar Share Postado 1 Junho 2023 A minha também chegou. Deu tudo certo com a compra pelo Choice, afinal. @Abomai obrigado pela ajuda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 1 Junho 2023 Denunciar Share Postado 1 Junho 2023 3 horas atrás, flaviowolff disse: A minha também chegou. Deu tudo certo com a compra pelo Choice, afinal. @Abomai obrigado pela ajuda. Um final feliz! estou aqui para ajudar no que for capaz. Bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Junho 2023 Fiquei devendo o vídeo da extração para verem a velocidade de resposta: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 12 Junho 2023 Denunciar Share Postado 12 Junho 2023 Boa Regis! Eu, por pura teimosia, insisti na balança. Aguardando pra ver o resultado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 16 Junho 2023 Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Chegou! na terceira tentativa! experiência traumática, mas terminou. 1ª tentativa: levou em torno de 50 dias desde a compra para conseguir o estorno no cartão. Esperaram, de propósito, até o último dia do prazo de 20 dias úteis para efetuarem o estorno. 2ª tentativa: Comprei por insistência da loja. Quando não conseguiram encontrar o meu pedido, já vi que ia dar errado. Com 10 dias pedi o estorno, que veio no dia seguinte, até antes do estorno da primeira compra. 3ª tentativa: Comprei na raiva. Só tinha 1 unidade na loja, e estava saindo por R$108,62. Como ia comprar outro produto pelo choice, resolvi incluir para ver se comprando juntos "forçaria" o envio. Funcionou. Chegou em 15 dias. A Tiny2s é de 1mm mais baixa, 5mm mais estreita e 13mm mais curta que a Timemore Nano. Se tirar a parte inclinada do visor da Nano elas ficam praticamente iguais, mas os 5mm de largura são o diferencial para quem tem Flair. A princípio me parece ser um pouco mais lenta que a Nano, mas nada que comprometa. Depois farei uns espressos lado a lado para ter uma ideia melhor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 16 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Feliz que tenha dado certo, finalmente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelicio Postado 16 Junho 2023 Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Em 23/04/2023 at 19:30, MarcioMO disse: Fala Regis! Eu tenho a Tiny2 e uso na flair pro. Parece que foi feita sob medida. Até agora sem reclamações nos espressos e coados. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Se vc usar um copo, fica e dá para usar numa boa. Agora, na jarra 02 da hario fica complicado....vide foto Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Comprei essa balança para usar com a flair, encaixa perfeitamente. Uma coisa que achei estranha é no modo automatico ela só ativar o timer já próximo de 1.0g, por exemplo em 0.5 ela não tá ligado ainda, talvez seja só o delay entre o primeiro pingo e ela ativar. Não cheguei a testar nenhum dos outros dois modos dela. Outra coisa que aconteceu foi que derramei agua a 98oC nela(na parte plástica) e nada aconteceu, então é bem resistente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 16 Junho 2023 Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Comprei essa balança para usar com a flair, encaixa perfeitamente. Uma coisa que achei estranha é no modo automatico ela só ativar o timer já próximo de 1.0g, por exemplo em 0.5 ela não tá ligado ainda, talvez seja só o delay entre o primeiro pingo e ela ativar. Não cheguei a testar nenhum dos outros dois modos dela. Outra coisa que aconteceu foi que derramei agua a 98oC nela(na parte plástica) e nada aconteceu, então é bem resistente. Pode ser... Eu não uso o auto timer....Vou testar aqui. ValeuEnviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kokocafeubatuba Postado 17 Julho 2023 Denunciar Share Postado 17 Julho 2023 Estou querendo pegar essa balança pra flair pro 2 mas pelo que vi pra v60 fica meio pequena mas mesmo assim pelo preço vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 17 Julho 2023 Denunciar Share Postado 17 Julho 2023 1 minuto atrás, kokocafeubatuba disse: Estou querendo pegar essa balança pra flair pro 2 mas pelo que vi pra v60 fica meio pequena mas mesmo assim pelo preço vale a pena Olá! Fica pequeno se usar jarra, com copo e xícara fica tranquilo. Quanto a flair, dá certinho, mas acaba ficando melhor usar sem a proteção, para que o movimento da alavanca não interfira no peso. No mais, recomendo demais a balança, já derramei diversas vezes água fervente, inclusive perto da abertura do USB... e depois da primeira recarga, a bateria tem durado todo esse tempo, desde que postei o vídeo. Porém, meu uso não é muito parâmetro, tenho suado pouco durante a semana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 17 Julho 2023 Denunciar Share Postado 17 Julho 2023 49 minutos atrás, kokocafeubatuba disse: Estou querendo pegar essa balança pra flair pro 2 mas pelo que vi pra v60 fica meio pequena mas mesmo assim pelo preço vale a pena uso com jarra 02 modelo Hario e cabe de boa. A jarra é maior que a balança, mas fica estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 18 Julho 2023 Denunciar Share Postado 18 Julho 2023 8 horas atrás, flaviowolff disse: uso com jarra 02 modelo Hario e cabe de boa. A jarra é maior que a balança, mas fica estável. Ah, sim. Aqui minha jarra, uma genérica, e a Clever de 500 ml também cabem tranquilo, ficando estável. O problema é que atrapalha um pouco a visão dos números! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoCHBR Postado 9 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2023 O Thales (não sou barista) publicou na semana passada um Review sobre Tiny2S... Muitos dos assuntos comentados no tópicos aqui foram demonstrados no vídeo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas