Ir para conteúdo

Balança com timer automático - Tiny2s


regisassao

Postagens recomendadas

Tem sim, Flávio.

 

1- Vá à página da loja https://pt.aliexpress.com/store/1102178981?spm=a2g0o.productlist.main.2.2c4a49afqCIM0J

2- passe o mouse sobre o nome da loja para abrir a caixa de informações ( seta azul )

3 - clique em contatar a loja ( seta verde )

 

Vai abrir a central de mensagens direto no chat da loja. Eles vão te pedir o numero do pedido e vão dizer que não conseguem ver no sistema.

 

 

image.thumb.png.ba9ff6325c53555912a1385b3666568e.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2023 at 16:07, Abomai disse:

Tem sim, Flávio.

 

1- Vá à página da loja https://pt.aliexpress.com/store/1102178981?spm=a2g0o.productlist.main.2.2c4a49afqCIM0J

2- passe o mouse sobre o nome da loja para abrir a caixa de informações ( seta azul )

3 - clique em contatar a loja ( seta verde )

 

Vai abrir a central de mensagens direto no chat da loja. Eles vão te pedir o numero do pedido e vão dizer que não conseguem ver no sistema.

 

 

image.thumb.png.ba9ff6325c53555912a1385b3666568e.png

 

Primeiramente, obrigado mais uma vez pelo esforço em me ajudar!

Olha que curioso: entrei em contato com a própria loja da forma que você ensinou e, às 23h de ontem, eles responderam que não havia pedido em meu nome, pedindo print e tudo.

Mas, às 3 da manhã (antes de eu ler a mensagem deles), recebi e-mail do aliexpress informando que o pedido foi enviado. E agora, às 8 da manhã, outro e-mail atualizando o status do e-envio com entrega combinada, com código de rastreio e tudo.

Mandei nova msg pra loja perguntando se foi enviado ou não, mas acredito que tenham dado um jeito de resolver internamente.

Infelizmente o primeiro pedido de 120 reais expirou, mas pelo menos consegui por 153.

Qualquer coisa, atualizo aqui.

Captura de tela 2023-05-24 085749.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, flaviowolff disse:

 

Primeiramente, obrigado mais uma vez pelo esforço em me ajudar!

Olha que curioso: entrei em contato com a própria loja da forma que você ensinou e, às 23h de ontem, eles responderam que não havia pedido em meu nome, pedindo print e tudo.

Mas, às 3 da manhã (antes de eu ler a mensagem deles), recebi e-mail do aliexpress informando que o pedido foi enviado. E agora, às 8 da manhã, outro e-mail atualizando o status do e-envio com entrega combinada, com código de rastreio e tudo.

Mandei nova msg pra loja perguntando se foi enviado ou não, mas acredito que tenham dado um jeito de resolver internamente.

Infelizmente o primeiro pedido de 120 reais expirou, mas pelo menos consegui por 153.

Qualquer coisa, atualizo aqui.

Captura de tela 2023-05-24 085749.png

Que boa notícia! vou ficar acompanhando. Espero que o Ali tenha corrigido os problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Chegou! na terceira tentativa! experiência traumática, mas terminou.

1ª tentativa: levou em torno de 50 dias desde a compra para conseguir o estorno no cartão. Esperaram, de propósito, até o último dia do prazo de 20 dias úteis para efetuarem o estorno.

2ª tentativa: Comprei por insistência da loja. Quando não conseguiram encontrar o meu pedido, já vi que ia dar errado. Com 10 dias pedi o estorno, que veio no dia seguinte, até antes do estorno da primeira compra.

3ª tentativa: Comprei na raiva. Só tinha 1 unidade na loja, e estava saindo por R$108,62. Como ia comprar outro produto pelo choice, resolvi incluir para ver se comprando juntos "forçaria" o envio. Funcionou. Chegou em 15 dias.

 

A Tiny2s é de 1mm mais baixa, 5mm mais estreita e 13mm mais curta que a Timemore Nano. Se tirar a parte inclinada do visor da Nano elas ficam praticamente iguais, mas os 5mm de largura são o diferencial para quem tem Flair.

A princípio me parece ser um pouco mais lenta que a Nano, mas nada que comprometa. Depois farei uns espressos lado a lado para ter uma ideia melhor.

 

image.png.115e4d0227178a24c4ecdf6f5d0d259d.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2023 at 19:30, MarcioMO disse:

Fala Regis!
Eu tenho a Tiny2 e uso na flair pro. Parece que foi feita sob medida. Até agora sem reclamações nos espressos e coados.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk


2839f902d84c5b34e82059e8f7acec9a.jpgSe vc usar um copo, fica e dá para usar numa boa. Agora, na jarra 02 da hario fica complicado....vide foto2d13ba6a9571dfcee99eaabbb6872156.jpg

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk
 

Comprei essa balança para usar com a flair, encaixa perfeitamente. 
Uma coisa que achei estranha é no modo automatico ela só ativar o timer já próximo de 1.0g, por exemplo em 0.5 ela não tá ligado ainda, talvez seja só o delay entre o primeiro pingo e ela ativar. 
Não cheguei a testar nenhum dos outros dois modos dela. 
Outra coisa que aconteceu foi que derramei agua a 98oC nela(na parte plástica) e nada aconteceu, então é bem resistente. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa balança para usar com a flair, encaixa perfeitamente. 
Uma coisa que achei estranha é no modo automatico ela só ativar o timer já próximo de 1.0g, por exemplo em 0.5 ela não tá ligado ainda, talvez seja só o delay entre o primeiro pingo e ela ativar. 
Não cheguei a testar nenhum dos outros dois modos dela. 
Outra coisa que aconteceu foi que derramei agua a 98oC nela(na parte plástica) e nada aconteceu, então é bem resistente. 
 
Pode ser... Eu não uso o auto timer....
Vou testar aqui. Valeu

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
1 minuto atrás, kokocafeubatuba disse:

Estou querendo pegar essa balança pra flair pro 2 mas pelo que vi pra v60 fica meio pequena mas mesmo assim pelo preço vale a pena

 

Olá!

Fica pequeno se usar jarra, com copo e xícara fica tranquilo.

Quanto a flair, dá certinho, mas acaba ficando melhor usar sem a proteção, para que o movimento da alavanca não interfira no peso.

No mais, recomendo demais a balança, já derramei diversas vezes água fervente, inclusive perto da abertura do USB... e depois da primeira recarga, a bateria tem durado todo esse tempo, desde que postei o vídeo. Porém, meu uso não é muito parâmetro, tenho suado pouco durante a semana

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, kokocafeubatuba disse:

Estou querendo pegar essa balança pra flair pro 2 mas pelo que vi pra v60 fica meio pequena mas mesmo assim pelo preço vale a pena

 

uso com jarra 02 modelo Hario e cabe de boa. A jarra é maior que a balança, mas fica estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, flaviowolff disse:

uso com jarra 02 modelo Hario e cabe de boa. A jarra é maior que a balança, mas fica estável.

Ah, sim. Aqui minha jarra, uma genérica, e a Clever de 500 ml também cabem tranquilo, ficando estável. O problema é que atrapalha um pouco a visão dos números! kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O Thales (não sou barista) publicou na semana passada um Review sobre Tiny2S... Muitos dos assuntos comentados no tópicos aqui foram demonstrados no vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...