Edx Postado 26 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2023 Rapaz, eu achei que tinha 80 cliques. Baseio na referência do red clix da comandante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 26 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2023 Rapaz, eu achei que tinha 80 cliques. Baseio na referência do red clix da comandante.Tem clicks até soltar o parafusoSeu gosto é o limite! KkkNo caso do dripper do tetsu ele tem uma espécie de afunilamento próximo ao orifício que o café sai, então quando chega nesse nível da percolação é como se o fluxo "travasse", isso permite moagens muito mais grossas que as convencionais que um. V60 normal suporta. Então dá pra explorar granulometrias maiores, o que a própria técnica dele indica pra extração Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas