vlades Postado 14 de Outubro Denunciar Share Postado 14 de Outubro Em 27/09/2023 at 10:28, Zé Fernandes disse: Pessoal, Bom dia. O ponteiro da pressão da maquina de vocês fica sempre na mesma posição? Mesmo tirando espresso ele não muda e no manual diz como se fosse pra ele ficar nessa area com marcação pra ter uma qualidade melhor na extração. Obrigado. Conseguiu resolver amigo? A minha também parou. Ela funcionava normalmente mas parou do nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Boa tardem, pessoal. Alguém já instalou dimmer nessa máquina? ou sabe se é possível trocar a opv? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 19 de Outubro Denunciar Share Postado 19 de Outubro Sobre o dimmer, um colega instalou e não gostou do resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilcamarc Postado 28 de Outubro Denunciar Share Postado 28 de Outubro A minha compacta está com vazamento pelo vaporizador durante a extração do café. E o problema veio só piorando: antes pingava, mas agora jorra como se estivesse aberto. Alguem tem ideia de como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 28 de Outubro Denunciar Share Postado 28 de Outubro 15 hours ago, wilcamarc said: A minha compacta está com vazamento pelo vaporizador durante a extração do café. E o problema veio só piorando: antes pingava, mas agora jorra como se estivesse aberto. Alguem tem ideia de como resolver? Idem aqui, não sei resolver, tô querendo enviar pra Oster, tá na garantia ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arielffs Postado Segunda às 20:14 Denunciar Share Postado Segunda às 20:14 Oi pessoal. Estou com dificuldades em acertar a pressão do espresso. Em todas as minhas extrações, o medidor sobe apenas até o primeiro ponteiro da marcação de “ideal”. Já testei com moagens mais finas e também aplicando mais força na compactação. Estou usando a medida de 15g de café com uma café fresco, torrado e moído recentemente. Talvez tenha que ser mais que 15g? Fiquei pensando também se seria o caso de trocar para uma tomada de 20A, mas não sei se faz muito sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás @arielffs a princípio seria moer mais fino mesmo, mas você pode aumentar a dosagem para o tanto que couber no seu filtro, após compactado deve sobrar mais ou menos meio dedo livre. Você já conseguiu moer fino a ponto da máquina engasgar, isto é, ao apertar para passar o café, você escuta a bomba mas apenas pinga, ou sequer pinga? Qual moedor está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas