Ir para conteúdo

Cafezall - Guia de Cafés Especiais


ldazeredo

Postagens recomendadas

Bom dia pessoal, tudo bem?

Passando para divulgar um novo projeto que lancei.

Criei o site www.cafezall.com com o intuito de coletar dados de estabelecimentos, empresas e pessoas que agregam ao mercado do café especial no Brasil.

A ideia surgiu em viagens, nas quais tinha que recorrer ao Instagram (através de pesquisas por hashtags) ou ao Google com termos do tipo “Café Especial na cidade X”.

Meu objetivo é cadastrar o máximo possível de lugares e pessoas incríveis que fomentam este negócio e também ajudar, de certa forma, as cafeterias, torrefações e produtores a serem “vistos” pelos usuários do site.

Peço me ajudem a divulgar esta ideia.

Grande abraço!

  • Curtir 6
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. 

Está muito boa a página, @ldazeredo. Acessei pelo navegador da Samsung com tranquilidade.

Uma sugestão: colocar algum filtro de busca avançada.

E uma correção: Moka Clube é torrefação em Curitiba (muito boa, aliás), mas não cafeteria.

Parabéns pela execução do projeto!

Saudações!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, na era tecnológica de pesquisas online, projetos como estes são uteis demais, para quem esteja viajando, para quem queira viajar, em busca de cafés e cafeterias, ou até mesmo em sua própria cidade, tem público, e de forma gratuita. Gratidão!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei uma lista no Google Maps, compartilhei com algumas pessoas que acabaram editando e incluindo mais algumas, acho que agora tem nao apenas de SP. Dá uma olhada la: https://maps.app.goo.gl/3SDbtUtnonm3gBXi6

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ldazeredo Ótima iniciativa!

Dei uma olhada no site e não encontrei. Aqui em Niterói tem a Bakery Crosta, que serve cafés especiais (normalmente eles usam os cafés da Five Roasters) e pães artesanais.

https://maps.app.goo.gl/TrQkgnFLx3b31F9E6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, eldermarco disse:

@ldazeredo Ótima iniciativa!

Dei uma olhada no site e não encontrei. Aqui em Niterói tem a Bakery Crosta, que serve cafés especiais (normalmente eles usam os cafés da Five Roasters) e pães artesanais.

https://maps.app.goo.gl/TrQkgnFLx3b31F9E6

Maravilha @eldermarco!

Obrigado pela contribuição!

Acabedei de cadastrá-la!

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...