Ir para conteúdo

K-ultra J-Ultra ou BravoIT (bravito)


Filipepck

Postagens recomendadas

Olá, estou iniciando nesse fantástico mundo e estou com uma dúvida. Pra moedor definitivo vou de Bravito J-Ultra ou o novo k-ultra da 1zpresso?

Meu uso atualmente é 100% em coados e gosto muito de corpo e dulçor nos coados. 
O J-Ultra entra nessa equação aí por ter uma característica similar ao k4 de ressaltar corpo e dulçor. 
Em reviews vi que são ambos ótimos. K-ultra e Bravito tanto em coados como em espressos e J-Ultra Mais voltado pra espressos, porém também vai bem em coados (ressaltando corpo e dulçor).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Filipepck changed the title to K-ultra J-Ultra ou BravoIT (bravito)

Olá Filipe,

Minha sugestão é o Bravito. Se estiver pensando em gastar menos, um J ultra. Por último, o k ultra pois ele vai ressaltar clareza nas notas equilibrando mais corpo, doçura com acidez, separação nas notas 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, com as taxações os moedores da 1zpresso e Timemore já não ficam absurdamente mais baratos que os demais . Então, vale a pena por na balança o custo benefício. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí,

Se você puder, a minha sugestão seria não vender o K-Ultra, a menos que troque por um equivalente. Apesar das preferências que dominam, tem momentos que você deseja um café mais doce, mas tem outros que você deseja um café com mais clareza nas notas. Ter dois moedores, cada um com o seu perfil, pode te ajudar nisso a alcançar o que você deseja no momento. Mais para frente tu pensa em um Bravito. Pode até surgir alguém vendendo por aqui. Ou, se quiser gastar um pouco menos, tente um Kingrinder K4.

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica

o k4 foi descontinuado e pra conseguir um, só se fosse por aqui usadinho.

O k-ultra me foi indicado pela própria 1zpresso pelo meu perfil. 
pensei sério num Bravito pra ser o definitivo. Mas agora penso em manter o k-ultra e futuramente tentar um k4 se aparecer por aqui ou até um j-ultra por ter o mesmo perfil do k4 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2024 at 19:33, Filipepck disse:

Muito obrigado pela dica

o k4 foi descontinuado e pra conseguir um, só se fosse por aqui usadinho.

O k-ultra me foi indicado pela própria 1zpresso pelo meu perfil. 
pensei sério num Bravito pra ser o definitivo. Mas agora penso em manter o k-ultra e futuramente tentar um k4 se aparecer por aqui ou até um j-ultra por ter o mesmo perfil do k4 

 

O k4 foi descontinuado? 

  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...