Ir para conteúdo

Clube das Máquinas Rocket


Postagens recomendadas

2 horas atrás, regisassao disse:

Da uma pesquisada nos efeitos do magnésio, Bicarbonato e potássio, e da composição de sais em geral, mas umas regras gerais: alta concentração deixa o café flat, baixa pode subextrair, alta dureza gera calcificação e baixa gera corrosão. Um medidor de TDS ja da bons indicativos de dureza, eu uso na faixa de 100 na minha máquina.

Fala regi bom dia .....

Nao sei se vou tao profundo assim ... tempo e conhecimento mesmo ... mas muito obrigado .. vou ler p entender um pouco mais .. por hora vou ver se voltando p agua que ja usava antes da uma diferenca .... usava galoes de 10l minalba ou indaia ... falo aqui 

abs e otima semana a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Alexandre Felicio de Moura said:

Fala regi bom dia .....

Nao sei se vou tao profundo assim ... tempo e conhecimento mesmo ... mas muito obrigado .. vou ler p entender um pouco mais .. por hora vou ver se voltando p agua que ja usava antes da uma diferenca .... usava galoes de 10l minalba ou indaia ... falo aqui 

abs e otima semana a todos 

Não sei se ajuda, mas aqui eu uso a pouso alto e prata, da um resultado muito bacana!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...