_takechiya Postado ontem às 14:20 Denunciar Share Postado ontem às 14:20 Salve galera. Tô economizando nos filtros de v60, peguei um pack de 100 daqueles amarelados naturais que são mais baratos. Alguém já usou eles? Acham que piora o café? Aliás, onde vocês compram filtro de v60? Costumava comprar na amazon os packs de 200 que na média dava 50 centavos por filtro, mas dependendo acho que dá pra otimizar isso aí. Também testei filtro de pano no v60, mas a água passa MUITO rápido, papo de 1 minuto já ter drenado tudo e o café ficar muito ralo. Vocês já testaram filtro de pano? Alguma recomendação? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado ontem às 15:36 Denunciar Share Postado ontem às 15:36 1 hora atrás, _takechiya disse: Salve galera. Tô economizando nos filtros de v60, peguei um pack de 100 daqueles amarelados naturais que são mais baratos. Alguém já usou eles? Acham que piora o café? Aliás, onde vocês compram filtro de v60? Costumava comprar na amazon os packs de 200 que na média dava 50 centavos por filtro, mas dependendo acho que dá pra otimizar isso aí. Também testei filtro de pano no v60, mas a água passa MUITO rápido, papo de 1 minuto já ter drenado tudo e o café ficar muito ralo. Vocês já testaram filtro de pano? Alguma recomendação? Abraços! Acho que vale a pena você fazer um teste. Compre os originais em menor quantidade -- 40 unidades, eu acho -- na Amazon/Mercado Livre/Shopee e faça um teste lado a lado. Mas eu acredito que a diferença não deve ser grande, tendo maior impacto no ajuste do café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás Não uso o coador de pano pois o acho um tanto problemático no uso no dia a dia, pois tem que ter uma especial atenção em sua higienização e armazenamento, para evitar proliferação de bactérias. Concordo com @eldermarco, embora seja interessante testar lado a lado, também acho que o impacto do ajuste das outras variáveis ofusca eventuais benefícios de um ou outro. Já vi cafeterias usando o filtro natural, confesso que não senti gosto, me pareceu normal. Isso pelo menos no v60, no qual não me deparei com filtro que retarde demasiadamente a extração, como no caso do da melitta. Dá para testar os filtros vendidos na Daiso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 15 horas atrás Denunciar Share Postado 15 horas atrás Eu não curto o amarelado, tem que escaldar muito. Sempre usei os originais da hario mas recentemente comprei um portafiltro 01 e aí comprei os filtros da MHW-3Bomber no ali, me surpreenderam muito. Passa bem mais rápido que os da hario. Estou com estoque de 02 da hario, mas na próxima compra vou tentar pegar o 02 da 3Bomber, sai um pouco mais que metade do preço dos da hario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás http://api-shein.shein.com/h5/sharejump/appjump?link=lPfRuhsQr5J&localcountry=BR&url_from=GM74394465500 Achei esse, estou esperando chegar, se comprar 300 filtros o frete sai de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas