brunlucca Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março Fabrico alguns produtos para café usando impressão 3D e criei um perfil no Instagram para organizar e divulgar. Vou deixar o link aqui para quem tiver interesse de seguir e ver os produtos disponíveis. Ainda estou alimentando o perfil diariamente, então sempre vai ter alguma novidade, mas já tem algumas coisas lá. https://www.instagram.com/jmpsolucoes3d?igsh=MW16amg1OWRmNWpjYw%3D%3D&utm_source=qr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghvilela Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março Já pensou em fazer uma versão brasileira de estação para motorizar moedores manuais, como a Flair Power Tower? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 21 de Março Autor Denunciar Share Postado 21 de Março 1 hour ago, ghvilela said: Já pensou em fazer uma versão brasileira de estação para motorizar moedores manuais, como a Flair Power Tower? Até é viável fazer algo assim com impressão 3D, a questão seria que o custo de desenvolver um projeto assim ficaria um pouco alto , e não sei se teria tanta demanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março Boa noite! Você só faz e vende seus projetos ou você aceita pedidos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado Domingo às 13:14 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 13:14 13 hours ago, Samuel Beninca said: Boa noite! Você só faz e vende seus projetos ou você aceita pedidos ? Bom dia...aceito pedidos também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado Domingo às 13:45 Denunciar Share Postado Domingo às 13:45 Olá! Não tenho Instagram, e por isso não dá para ver direito o que tem. Talvez seja interessante, em tópico de loja, postar os produtos diretamente aqui ou sem vínculo da rede social. De todo modo, desejo sucesso ao projeto, que pareceu bem legal, do que consegui ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado Domingo às 17:53 Denunciar Share Postado Domingo às 17:53 Olá. Fazendo coro ao que @Octáviopostou, acho que o YouTube é um meio interessante de divulgação [extra], por não exigir criação de perfil para visualizar conteúdos. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado Segunda às 11:26 Denunciar Share Postado Segunda às 11:26 17 horas atrás, valacomum disse: Olá. Fazendo coro ao que @Octáviopostou, acho que o YouTube é um meio interessante de divulgação [extra], por não exigir criação de perfil para visualizar conteúdos. Saudações! Também acho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Terça às 16:13 Denunciar Share Postado Terça às 16:13 Vi essa solução fantástica hoje pra acoplar manômetro, dimmer e um REX C100 na Gaggia https://www.printables.com/model/1241886-gaggia-pid-and-pressure-mod Sempre acho que faltam soluções assim pra esses mods mais baratos. Às vezes é só por isso que as pessoas pulam pra um mod mais caro, por ter melhor acabamento e o esforço ficar só na instalação mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado Terça às 16:38 Denunciar Share Postado Terça às 16:38 24 minutos atrás, mgbt disse: Vi essa solução fantástica hoje pra acoplar manômetro, dimmer e um REX C100 na Gaggia https://www.printables.com/model/1241886-gaggia-pid-and-pressure-mod Sempre acho que faltam soluções assim pra esses mods mais baratos. Às vezes é só por isso que as pessoas pulam pra um mod mais caro, por ter melhor acabamento e o esforço ficar só na instalação mesmo Achei feio, mas funcional. Faltam mais opções pra rex c100 mesmo. So tem pra XMT... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunlucca Postado 8 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 8 horas atrás On 3/23/2025 at 9:45 AM, Octávio said: Olá! Não tenho Instagram, e por isso não dá para ver direito o que tem. Talvez seja interessante, em tópico de loja, postar os produtos diretamente aqui ou sem vínculo da rede social. De todo modo, desejo sucesso ao projeto, que pareceu bem legal, do que consegui ver. On 3/23/2025 at 1:53 PM, valacomum said: Olá. Fazendo coro ao que @Octáviopostou, acho que o YouTube é um meio interessante de divulgação [extra], por não exigir criação de perfil para visualizar conteúdos. Saudações! On 3/24/2025 at 7:26 AM, fabioeng said: Também acho! Olá pessoal, Obrigado pelo feedback. Vou tentar pensar em um modo de divulgar para quem não tem Instagram. O Youtube é um meio interessante mesmo, ou talvez criar algum site, sei lá. Vou maturar essa ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás 4 horas atrás, brunlucca disse: Olá pessoal, Obrigado pelo feedback. Vou tentar pensar em um modo de divulgar para quem não tem Instagram. O Youtube é um meio interessante mesmo, ou talvez criar algum site, sei lá. Vou maturar essa ideia. Você pode também abrir uma loja na shopee, mercado livre, é uma forma de visualizar e já ter um preço, estar pronto pra compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas