Ir para conteúdo

[VENDO] Acessórios personalizados para café

brunlucca

Postagens recomendadas

Fabrico alguns produtos para café usando impressão 3D e criei um perfil no Instagram para organizar e divulgar. Vou deixar o link aqui para quem tiver interesse de seguir e ver os produtos disponíveis. Ainda estou alimentando o perfil diariamente, então sempre vai ter alguma novidade, mas já tem algumas coisas lá.

https://www.instagram.com/jmpsolucoes3d?igsh=MW16amg1OWRmNWpjYw%3D%3D&utm_source=qr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2025 at 21:08, ghvilela disse:

Já pensou em fazer uma versão brasileira de estação para motorizar moedores manuais, como a Flair Power Tower?

Expand  

Até é viável fazer algo assim com impressão 3D, a questão seria que o custo de desenvolver um projeto assim ficaria um pouco alto , e não sei se teria tanta demanda.

Link para o comentário

Olá! Não tenho Instagram, e por isso não dá para ver direito o que tem. Talvez seja interessante, em tópico de loja, postar os produtos diretamente aqui ou sem vínculo da rede social. De todo modo, desejo sucesso ao projeto, que pareceu bem legal, do que consegui ver. 

MGkoK30.png

• Curtir 1
Link para o comentário

Vi essa solução fantástica hoje pra acoplar manômetro, dimmer e um REX C100 na Gaggia https://www.printables.com/model/1241886-gaggia-pid-and-pressure-mod

Sempre acho que faltam soluções assim pra esses mods mais baratos. Às vezes é só por isso que as pessoas pulam pra um mod mais caro, por ter melhor acabamento e o esforço ficar só na instalação mesmo

Link para o comentário

Em 25/03/2025 at 16:13, mgbt disse:

Vi essa solução fantástica hoje pra acoplar manômetro, dimmer e um REX C100 na Gaggia https://www.printables.com/model/1241886-gaggia-pid-and-pressure-mod

Sempre acho que faltam soluções assim pra esses mods mais baratos. Às vezes é só por isso que as pessoas pulam pra um mod mais caro, por ter melhor acabamento e o esforço ficar só na instalação mesmo

Expand  

Achei feio, mas funcional. Faltam mais opções pra rex c100 mesmo. So tem pra XMT...

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 23/03/2025 at 13:45, Octávio disse:

Olá! Não tenho Instagram, e por isso não dá para ver direito o que tem. Talvez seja interessante, em tópico de loja, postar os produtos diretamente aqui ou sem vínculo da rede social. De todo modo, desejo sucesso ao projeto, que pareceu bem legal, do que consegui ver. 

MGkoK30.png

Expand  

Em 23/03/2025 at 17:53, valacomum disse:

Olá.

Fazendo coro ao que @Octáviopostou, acho que o YouTube é um meio interessante de divulgação [extra], por não exigir criação de perfil para visualizar conteúdos.

Saudações!

Expand  

Em 24/03/2025 at 11:26, fabioeng disse:

Também acho!

Expand  

Olá pessoal,

Obrigado pelo feedback. Vou tentar pensar em um modo de divulgar para quem não tem Instagram. O Youtube é um meio interessante mesmo, ou talvez criar algum site, sei lá. Vou maturar essa ideia.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em 29/03/2025 at 00:11, brunlucca disse:

Olá pessoal,

Obrigado pelo feedback. Vou tentar pensar em um modo de divulgar para quem não tem Instagram. O Youtube é um meio interessante mesmo, ou talvez criar algum site, sei lá. Vou maturar essa ideia.

Expand  

Você pode também abrir uma loja na shopee, mercado livre, é uma forma de visualizar e já ter um preço, estar pronto pra compra

Link para o comentário