ManuelPadua Postado Quinta às 16:31 Denunciar Share Postado Quinta às 16:31 Estava buscando um DF54 para comprar, mas em contato com a MiCoffee fui informado que só chegará para importação pela Amazon à partir de julho. Então me deparei com o E55 da Starseeker em um valor até um pouco mais baixo (cerca de R$ 2.180 importando no aliexpress na loja da starseeker). No entanto, pouco encontrei sobre esse moedor. No reddit e aqui apenas encontrei bons relatos, mas fiquei em dúvida e queria saber se alguém teria mais impressões sobre esse moedor, pois estou tentado a pegá-lo já que o DF54 não estará disponível por um tempo. *inclusive, ele até me atrai mais que o DF54 pelo fato de possuir modelo 220V, enquanto que aquele somente é importado ao Brasil no modelo 110V.* (segue imagem do moedor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro César Postado Quinta às 20:30 Denunciar Share Postado Quinta às 20:30 Olá. Tenho este modelo já tem alguns meses. Aposentei meu K6 desde então para fazer espressos. Fácil de limpar e até agora sem o que negativar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado Quinta às 20:31 Denunciar Share Postado Quinta às 20:31 Eu estava procurando um moedor elétrico recentemente e acabei pegando esse E55 em promoção no Ali por R$1.593 já com os impostos e chegou ontem. As primeiras impressões são muito boas, ele é relativamente pesado e fica firme na mesa, silencioso e, no pouco que testei, tem uma moagem bastante uniforme. Mais uniforme, inclusive, que o K6 que tenho aqui. Só tenho feito coados, mas pelo que testei ele tem um range bem grande para os espressos também e, por ser stepless, deve ser bem tranquilo de regular diferentes grãos para espresso. EDIT: o único apontamento que tenho até agora, e que já tinha lido nos reviews que encontrei, é que pode sobrar grãos na cúpula após a moagem, mas basta 2 ou 3 tapinhas para descerem. Por quase 2.200 é de se pensar, já que está próximo de alguns moedores manuais muito bem avaliados, mas pelos 1.600 que paguei achei que valeu muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado Quinta às 21:00 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 21:00 29 minutos atrás, Leandro César disse: Olá. Tenho este modelo já tem alguns meses. Aposentei meu K6 desde então para fazer espressos. Fácil de limpar e até agora sem o que negativar. E ainda observei que o teu setup será igual ao meu upgrade. Irei para uma Gaggia (ou apex) com o e55 29 minutos atrás, H. Dias disse: Eu estava procurando um moedor elétrico recentemente e acabei pegando esse E55 em promoção no Ali por R$1.593 já com os impostos e chegou ontem. As primeiras impressões são muito boas, ele é relativamente pesado e fica firme na mesa, silencioso e, no pouco que testei, tem uma moagem bastante uniforme. Mais uniforme, inclusive, que o K6 que tenho aqui. Só tenho feito coados, mas pelo que testei ele tem um range bem grande para os espressos também e, por ser stepless, deve ser bem tranquilo de regular diferentes grãos para espresso. EDIT: o único apontamento que tenho até agora, e que já tinha lido nos reviews que encontrei, é que pode sobrar grãos na cúpula após a moagem, mas basta 2 ou 3 tapinhas para descerem. Por quase 2.200 é de se pensar, já que está próximo de alguns moedores manuais muito bem avaliados, mas pelos 1.600 que paguei achei que valeu muito a pena. Nossa, por R$ 1.600 com certeza valeu super à pena. Uma vantagem que observei hoje é que com um cupom que está rolando ele sai por R$ 1.950 com impostos, então ainda é coisa de R$ 400-450 a menos que o DF54. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H. Dias Postado Quinta às 22:20 Denunciar Share Postado Quinta às 22:20 Neste link (o mesmo que comprei) está saindo por R$ 1.700 com o cupom BRA125 + algumas moedas: Starseeker e55 moedor de café elétrico 55mm cone de café expresso rebarba ajuste de finura contínua moedor de feijão de fermentação fria tira preta - AliExpress 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado Quinta às 23:08 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 23:08 47 minutos atrás, H. Dias disse: Neste link (o mesmo que comprei) está saindo por R$ 1.700 com o cupom BRA125 + algumas moedas: Starseeker e55 moedor de café elétrico 55mm cone de café expresso rebarba ajuste de finura contínua moedor de feijão de fermentação fria tira preta - AliExpress 6 Aqui ta R$ 200 mais caro de imposto, não sei se é o ICMS maldito do Piauí que aumentou pra 20% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas