NishiKingOfCoffee Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Olá pessoal tudo bem? Atualmente estou com uma ph15 com os devidos acessórios para tirar um espresso legal. Porém meu moedor é um c2 com o silver click, ele até quebra um galho mas eu demoro certa de 4 a 5 min para moer 18g a 20g e isso tira um pouco do brilho do espresso... Estou em busca de um upgrade e já quero partir para um elétrico, manteria meu c2 apenas para os coados. Tenho feito algumas pesquisas e estou considerando um orçamento na faixa de 2k... Como visto no título, penso no df54, d40+ e no e55 do ali... O que vcs me recomendam? Considerando que minha prioridade nesses moedores é acima de tudo longevidade e durabilidade. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 51 minutos atrás Denunciar Share Postado 51 minutos atrás 3 horas atrás, NishiKingOfCoffee disse: Olá pessoal tudo bem? Atualmente estou com uma ph15 com os devidos acessórios para tirar um espresso legal. Porém meu moedor é um c2 com o silver click, ele até quebra um galho mas eu demoro certa de 4 a 5 min para moer 18g a 20g e isso tira um pouco do brilho do espresso... Estou em busca de um upgrade e já quero partir para um elétrico, manteria meu c2 apenas para os coados. Tenho feito algumas pesquisas e estou considerando um orçamento na faixa de 2k... Como visto no título, penso no df54, d40+ e no e55 do ali... O que vcs me recomendam? Considerando que minha prioridade nesses moedores é acima de tudo longevidade e durabilidade. Valeu! DF54 é o que eu mais confiaria hoje em durabilidade dentre os citados. Talvez um Eureka Zero, mas dificilmente aparece aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas