NishiKingOfCoffee Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás Olá pessoal tudo bem? Atualmente estou com uma ph15 com os devidos acessórios para tirar um espresso legal. Porém meu moedor é um c2 com o silver click, ele até quebra um galho mas eu demoro certa de 4 a 5 min para moer 18g a 20g e isso tira um pouco do brilho do espresso... Estou em busca de um upgrade e já quero partir para um elétrico, manteria meu c2 apenas para os coados. Tenho feito algumas pesquisas e estou considerando um orçamento na faixa de 2k... Como visto no título, penso no df54, d40+ e no e55 do ali... O que vcs me recomendam? Considerando que minha prioridade nesses moedores é acima de tudo longevidade e durabilidade. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás 3 horas atrás, NishiKingOfCoffee disse: Olá pessoal tudo bem? Atualmente estou com uma ph15 com os devidos acessórios para tirar um espresso legal. Porém meu moedor é um c2 com o silver click, ele até quebra um galho mas eu demoro certa de 4 a 5 min para moer 18g a 20g e isso tira um pouco do brilho do espresso... Estou em busca de um upgrade e já quero partir para um elétrico, manteria meu c2 apenas para os coados. Tenho feito algumas pesquisas e estou considerando um orçamento na faixa de 2k... Como visto no título, penso no df54, d40+ e no e55 do ali... O que vcs me recomendam? Considerando que minha prioridade nesses moedores é acima de tudo longevidade e durabilidade. Valeu! DF54 é o que eu mais confiaria hoje em durabilidade dentre os citados. Talvez um Eureka Zero, mas dificilmente aparece aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 8 horas atrás Denunciar Share Postado 8 horas atrás Estou com o Regis, DF54 sem dúvida! Ainda não tem outras fabricantes de mós para ele ainda, a não ser que faça a modificação que o Lance mostrou para usar SSP, mas acho que no futuro é bem possível que lancem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás DF54 sem dúvidas pelos motivos citados acima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás 6 hours ago, MarcioMO said: a não ser que faça a modificação que o Lance mostrou para usar SSP Eu estou por fora, ou por enquanto o Lance mostrou apenas como modificar para usar Ditting, não SSP? E sobre as mós da Ditting, existe uma versão de aço da MiiCoffee agora, curioso para ver reviews sobre https://miicoffee.shop/products/stainless-steel-54mm-flat-burrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio M. Carneiro Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Tenho um DF54 que peguei tem mais ou menos um ano ou um pouco menos, então quanto a longevidade e durabilidade não posso falar muito, apenas que ele é bem robusto. Quanto ao uso, no meu caso quase que exclusivamente para espresso nesse moedor, não tenho do que reclamar, muito bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas