Ir para conteúdo

Utilizar cafeteira expresso para café coado, é possível?

TiagoBisoto

Postagens recomendadas

Olá, gostaria de adquirir uma maquina de café moído na hora para utilizar em casa, porém gostaria de ter a opção de fazer o café expresso e o coado com a mesma máquina, Existe algum modelo que tenha essa versatilidade na utilização?

Pensei em adquirir o modelo abaixo, porém não sei se teria a possibilidade dos dois tipos de café com ela.

https://www.oster.com.br/cafeteira-espresso-oster-compacta-perfect-brew/p

• Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê o vídeo do Hoffmann sobre Americano, tem uma receita lá que talvez sirva como um coado mais encorpado. Algumas máquinas tipo gaggia com gaggiuino devem ter receitas parecidas com coado. Mas assim, máquina que seja divulgada como máquina de espresso e de coados, eu manteria distância. Vai ser algo do nível de um microondas com chapa em cima e cafeteira do lado que vi vendendo uns anos atrás 

edit: não era microondas, era forno elétrico três em um

Link para o comentário

8 horas atrás, lufeig disse:

compre uma gaggia classic e24 e faça uma modificação assim. leve-a para onde for, tenho certeza que vai dar o que falar.

gaggitta.png

assim como o mod da gaggia com arduino é gaggiuino, esse mod da gaggia com filtro melitta é GAGGITTA! kkk

• Haha 1
Link para o comentário