RafaelMagossi Postado 7 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2020 Chegou um o tamper do Jc...que comprei usado em uma cidade aqui perto (Estava meio sujo e descuidado, usei um brilho alumínio/inox e ficou novo)OBS: Nunca tive contato nenhum com um tamper.. mais esse é uma obra de arte... Bem feito demais.E um transformador para a Expresso prima que deve chegar semana que vem (Máquina é 1030w que da ums 1400va+-, mais decidi comprar um com maior potência, porque provavelmente nao deve ser muito eficiente esses transformadores e também deve ter um pico de corrente maior durante o aquecimento da maquina que deve ultrapassar os 1030w).Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 Chegou a tão esperada e com bônus !! Maquina praticamente novinha, apesar de ser da década de 90. Comprei ela de um usuário do forum (fiquei sabendo depois) @MMarcos Tudo muito bem embalado, recomendo !! De quebra chegou uma balança tambem !! Que deu certinho... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 Topzera!Onde comprou a balança? Tem Link?ObrigadoEnviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 14 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2020 30 minutos atrás, juliofalmeida disse: Topzera! Onde comprou a balança? Tem Link? Obrigado Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk Comprei aqui na cidade: http://www.aquathi.com.br/casa-cozinha-e-utilidades/balancas/mini-balanca-digital-de-bolso-0-1g-ate-500g- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 29 Agosto 2020 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2020 Bom Dia a todos!Depois de uns bons dias a mercadoria ficar dentro do correio que continua em greve, enfim recebi o suporte acrílico e o distribuidor Bravo!Meu próprio presente do dia dos pais [emoji28]Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 11 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2020 Chegou por aqui. Moedor 1zpresso JX.Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 11 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2020 Top, hein @kell_albuquerque e @juliofalmeida! Manda o link Kell, teve que pagar a RF algum imposto? Bons cafés!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 11 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2020 Top, hein [mention=10240]kell_albuquerque[/mention] e [mention=7135]juliofalmeida[/mention]! Manda o link Kell, teve que pagar a RF algum imposto? Bons cafés!!!Passou sem imposto.Linkhttps://a.aliexpress.com/_mLyF0VpEnviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMagossi Postado 12 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2020 Depois de 1 mes parado na cidade vizinha...chegou !! É muito bem acabado, e bem feito e pesado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexSilR Postado 19 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2020 Mais um 1Zpresso JX da china, sem pagar taxa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 19 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2020 Uma dúvida: achei que os 1zpresso vinham de Taiwan.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexSilR Postado 19 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2020 Uma dúvida: achei que os 1zpresso vinham de Taiwan.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o TapatalkO que eu comprei foi enviado da China mesmo. Não sei onde é fabricado. Sent from my SM-N975F using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arttthur7 Postado 21 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2020 Em 19/09/2020 at 13:21, AlexSilR disse: Mais um 1Zpresso JX da china, sem pagar taxa. Quanto pagou ??? A quem interessar, comprei hoje em 6x: timermore R$ 305,00 (cupom TS921ALL), se tiver compra e volta = R$ 270,00 : https://pt.aliexpress.com/item/10000022721998.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexSilR Postado 21 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2020 6 minutes ago, Arttthur7 said: Quanto pagou ??? A quem interessar, comprei hoje em 6x: timermore R$ 305,00 (cupom TS921ALL), se tiver compra e volta = R$ 270,00 : https://pt.aliexpress.com/item/10000022721998.html Paguei R$660. Tinha um cupom perdido lá hahaha. Não tem mais no vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnicolay Postado 23 Setembro 2020 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2020 (editado) Chegou hoje o último ítem pra completar meu kit iniciante. Há uns meses estava com muitas dúvidas de como começar. Então deixo aqui uma sugestão de kit que talvez seja útil pra alguém um dia. Moedor Timemore C2: Aliexpress, R$320 FG, sem imposto, 13 dias úteis. Acho estranho não ter marcações indicando granulometria(sei que isso é bem comum em moedores). Tem que voltar pro mais fino e contar "clicks". Outra coisa que estranhei é que não tem um nível inicial bem "demarcado", parece que se forçar, ele parece que vai dar mais um click(faltou precisão). A moagem achei bem boa: tempo curto (contei uns 60 giros pra 15g), não trava, é bem suave pra girar, e o resultado achei bom. Balança Xing Ling: Aliexpress, R$107 com frete incluso, sem imposto, 14 dias úteis. Cumpre o papel. Falta fazer o esquema com as moedas pra medir precisão. Kit Hario V60 tamanho 2 + 100 filtros adicionais: ML da Koa Cafés (mandaram até uma amostra de café moído!), R$241, 11 dias úteis. Aqui dá pra perceber quando algo é projetado para algum fim. Todos detalhes tem um objetivo, é muito bem desenhado, bem pensado. Só pretendo comprar uma Aeropress no futuro por fazer melhor aproveitamento dos filtros, tanto em $ quanto em aproveitamento de material, geração de resíduos. Café Every Day da Dude Coffee Co.: R$30, torra do dia 14/set. Café do Mercado orgânico comprado na "Tudo em Grãos", uns R$7x o Kg. A Chaleira Cadence Supreme já tenho faz tempo. Bons cafés pra todos! Editado 24 Setembro 2020 por rnicolay Colocado link da imagem pelo imgur 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pagarconta Postado 25 Novembro 2020 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2020 Até o momento recebi TUDO que compro no exterior, espero que continue assim e mais esta semana que pretendo aproveitar as ofertas da Amazon na Black Friday e preciso de muitas coisas para o meu negócio, então boa sorte. Aliás, neste artigo vocês podem encontrar algumas das ofertas que a plataforma terá este ano https://www.irea-aii.com/as-ofertas-da-amazon-black-friday-2020-estao-aqui-estas-sao-as-principais-opcoes/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 4 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2020 Recebi, não exatamente hoje, mas essa semana um novo porta-filtros da Melitta, bacana, só é bem pesado, curti o café que fiz nele hoje. Louça, preto e para filtros n.4 (mesmo da cafeteira elétrica). Um perhaps apenas, a embalagem diz que acompanha alguns filtros de brinde e não vieram.... Recebi hoje: A outra é essa charmosa 'chaleirinha' ou bule de vidro pros meus coados das manhãs, cabe 450 ml, difícil de encontrar lisa, sem escritos ou marcas! Gostei! Chegou da promoção do 11.11 da china, bem embalada e inteirinha! https://pt.aliexpress.com/item/4001270925558.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90abCoSrx 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 10 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2020 Em 19/09/2020 at 13:21, AlexSilR disse: Mais um 1Zpresso JX da china, sem pagar taxa. você pode comparar a moagem do 1z com o kinu? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRibeiro Postado 21 Dezembro 2020 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2020 Comprada na promoção do dia 11/11 no AliExpress, marca CafedeKona. Interessante por ter bateria interna de lítio, mas também aceitar pilha AAA, então caso a bateria pare de segurar carga um dia, dá pra continuar funcionando na pilha. Chegou sexta dia 18 e já usei bastante no fim de semana tanto pra coado quanto espresso. Balança muito legal! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 21 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2021 Moedor básico inox (60 reais)Filtro inox (40)Gostei do resultado desse moedor. Desconfiava muito que daria conta e fiquei surpreso com a consistência e capacidade de afinar graos.Agora só preciso ver uma forma de colocar a parafusadeira nesse parafuso pentagonal dele. Deveria ser Allen (hexagonal) que é o mais comum, não custava nada. Não consegui achar na internet bits ou chaves desse formato para 1/4 de polegada (6mm).Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 13 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2023 Olá. Ressuscitando tópico antigo para compartilhar um presente que recebi neste Dia dos Pais: Cafeteira moka com duas xícaras, da Imaginarium, made in China, comportando 150 ml de água e cerca de 8g de pó de café. Cada xícara tem uns 3 dedos de altura. O café saiu bom, com poucos fines, dentro do padrão deste tipo de preparo. Vai direto ao fogo, mas não serve para fogão por indução. Diria que o diferencial é a parte estética, com aparência de brinquedo. https://loja.imaginarium.com.br/kit-cafeteira-italiana-cafe-forte/p Saudações! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T-Lira Postado 13 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2023 Boa tarde a todos, e parabéns para todos os Pais do fórum, lindo presente @valacomum! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 8 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 chegaram umas bugigangas aqui pra mim e outras foram vendidas Kit da kruve, 400 reais clever, 150 reais na Amazon seladora, 300 reais ali sous vide, 320 reais ali aeropress xingling 120 reais no ali sacos pra congelar café a vacuo, aviãozinho presidencial cafés da CCDUL kit da brewista, 330 reais no Ali chaleira brewista, 500 reais no ali kruve mós SSP MP, 1.100 reais no ali moedor de café DF64, 5.500 reais com as taxas. Site oficial chemex original, 500 reais na Amazon filtros chemex Balança felicita, com bluetooth. 500 reais no ali homogeneizador bravo, 300 reais kitzinho pra levar pro serviço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 8 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 Belas aquisições, @mericlis. Poderia por gentileza passar o link da chaleira? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel R. Stützel Postado 8 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2023 Eita!!! Parabéns pelas aquisições!!! Fui descendo as imagens, senti até cheiro de dezembro. Kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 12 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2023 Em 08/09/2023 at 10:07, valacomum disse: link da chaleira? opa, claro as duas comprei com esse vendedor https://pt.aliexpress.com/item/1005005303445360.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas