Marcia Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Brinquedo novo no cantinho velho! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Êeeeeeeee.... viva!! Parabéns! Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Só falta estrear! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 O canto está muito bonito, mas, o que é novo? O Vario fortinho ou a Twin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 O rombudinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 O rombundinho.? Caramba Anita, continuei na mesma, o Vario é. masculino, mas, não parece rombudo, já a Twin é feminino e rombudo. chutando seria a twin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 É o Vario fortinho... A Twin é véia companheira de guerra! Mas é uma lady. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 parabéns vc vai adorar o Vario, sair de um krups e de um porlex. pelo Vario é. tudo de bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 E com a frente do Forté, super chique ! Parabéns Marcinha ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Opa! Muito bom Márcia! Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Essa dupla faz muito sucesso. Parabéns, Márcia, pela nova aquisição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Parabéns Marcia!!! (inveja aqui ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Parabéns Marcia! A Gaggia agradece a nova companhia eheheh. E o resultado é seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Valeu, pessoal! Cláudio, se quiser um desses, troco pela sua Classika II pid... assim você fica feliz e só com sentimentos positivos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Boooa marcia hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Oliveira Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Excelente Márcia, meus parabéns! Que te propicie ótimos cafés! Fico muito contente principalmente por me beneficiar também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Legal Marcia, meus parabens, este suporte do forte é muito bacana né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Parabéns. Este suporte de metal facilita muito a limpeza e o uso do Vario, além de ficar bem mais estiloso. O Vario e ótimo para moer por dose, caso ache mais cômodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Legal esse suporte!!! Já pensei em comprar, mas não sei se funciona com meus funis da Tidaka ... parece o suporte já tem um funil integrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Show Marcinha. Quando eu for dar um up no rocky, o vario é o principal candidato. Mas por enquanto to feliz com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 João.. Eu também! Acho que final do ano vai!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Miyamoto, João ... eu também Acho que deveríamos nos organizar para fazer uma compra coletiva do Vario. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 E outra para o holder novo dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Ai minhas fraldas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 :lol: Miya, concentre-se nas fraldas! Ou faça como eu, espere um amigo ir pros States e peça gentilmente que traga um reburbished fortinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Cá está o meu cantinho (este tamper é magnífico hein? ) 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Bem legal. parabéns Berger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Belo canto.. O meu em breve estará em mudanças.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Dias Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Meu canto... em um raro momento que está arrumado e limpo 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 em um raro momento que está arrumado e limpo Ou seja, arrumei o canto pra tirar a foto!!! Estou esperando esse momento pra colocar a foto do meu, aqui. Só que esse raro momento não acontece nunca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas