Ir para conteúdo

Delonghi Dedica ou Philco 15/20 BAR?


Lucasyvicm

Postagens recomendadas

Boa noite, 

Eu estava quase comprando uma Philco 20 BAR por R$ 450,00, porém os preços subiram muito e atualmente está acima dos R$ 600,00. Nesse caso, a Delonghi dedica já não está mais tão longe quanto a Philco e a minha dúvida é: Qual vale mais a pena comprar? A Delongui é muito melhor que a philco? os expressos são tão melhores assim que compensa a diferença no valor? a máquina tem uma duração maior? 

Em síntese, pensando no longo prazo e com o conhecimento que vocês possuem, qual das duas compras compensa mais? 

OBS.: já tenho o Kingrider K2 como moedor.

Agradeço a todos que puderem me ajudar a sanar essa dúvida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Lucas.

Sou iniciante no Hobby, mas até onde pesquisei, o melhor custo benefício seria a Philco, pois na Dedica, a adaptação para um filtro não pressurizado é um pouco complicada.

Mas se você não se importa com filtro pressurizado, a Dedica pode lhe agradar mais. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca estive com a Philco. Diante da dúvida, optei pela Dedica. Não me arrependo. Então só posso dizer sobre esta. Me agradam na Dedica a construção (porte esguio permite coloca-la em quase tudo que é lugar, é sólida), as três opções de temperatura e controle de volume. Acho simples adaptar o filtro não pressurizado. Esquenta bem rápido e aparentemente é bem durável, sobrando no uso doméstico. Um porém é o espaço entre a bandeja e grupo, fica tudo meio apertado, quando se usa balança. Recentemente apareceram bons anúncios da Dedica lá no Classificados, com muitos acessórios. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Octávio disse: