Miyamoto Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Fabio, não sei a Silvia, mas praticamente todas as outras máquinas, constam no manual, este descarte da água parada a alguns dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 11 Abril 2014 Denunciar Share Postado 11 Abril 2014 Sendo assim eu terei que pedir pra alguem descartar a água, já que fico a distância por duas semanas. valew Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Rodrigues, bem-vindo ao Clube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 18 Abril 2014 Denunciar Share Postado 18 Abril 2014 Também lhe dou as boas vindas Rodrigues, seja feliz com sua Sílvia como sou com a minha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Valeu galera...depois quero umas dicas de mod com vcs....já estou de olho no kit PID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Um BEM legal é trocar o parafuso do grupo por outro flat. Tem que trocar a telinha do chuveiro junto. Este mod vem pronto do PidSilvia. Mas o mais importante para você é o do pid. Ainda mais que a tua não está na garantia, tá liberado pra fazer. E compra já um tamper da lojinha do Clube, deve chegar junto com a máquina. A grana de TODAS as vendas da lojinha este semestre vai para uma ação do Café do Bem, na qual vamos ajudar uma instituição de Minas que atende velhinhos. Todas as vendas vão para este objetivo no meio do ano. Temos uma meta, modesta para a instituição, mas alta para nós e qualquer produto vendido ajudará. Bons cafés com tua garota nova. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Legal a iniciativa das vendas da lojinha ...parabéns... eu tenho um tamper feito por um amigo, igual ao que o alex vende (duplo) 58x53mm, mas se precisar de algo mais farei a compra na loja. Sobre o parafuso já andei lendo a respeito e peguei até o email do Erez pidsilvia@gmail.com . Ele é "braziliano"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Só que dessa vez vou esperar ela chegar pra comprar qquer coisa. Não vou fazer igual a twin. Você já comprou no pidsilvia? Quanto tempo demora em média p chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 O Erez não é brasileiro, só inglês com ele. É muito correto e gente boa, ajuda no que pode. Acho que todo proprietário de Silvia já comprou algo dele. Ele também tem kit de pid, mais barato que o da Auber. Quanto ao prazo, pura loteria. Em média 30 dias, já levou um pouco mais. Mas considerando que estou aguardando coisas desde novembro, eu diria que a resposta só Deus sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Caraca... loteria mesmo ...desde novembro??? Mas tenho certeza que esses produtos dá pra achar por aqui (termômetro, pirômetro), o problema é comprar o correto e instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Tem a opção de pedir via DHL, UPS, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Cai pra uns 30 dias via DHL ou UPS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Esse kit do parafuso flat, creio que dá pra fazer aqui. Tenho um amigo torneiro. Ele faz um chanfro naquela peça onde o parafuso é roscado e compro um parafuso de inox cabeça chata M5x12. A telinha do chuveiro acho q dá pra usar a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 A telinha não dá para aproveitar. O novo parafuso precisa encaixar no centro da tela, então a nova tem um rebaixo no qual o outro parafuso entra direitinho. Márcio e eu fizemos este teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Anita, em que melhora a extração a troca do parafuso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Na extração não muda. Mas para de marcar o bolo expandido, acumulando menos resquícios ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 A necessidade então desse kit flat é mais a higiene, limpeza ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Isso. Não muda nem sabor nem estética. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Eu achei que ele marcava o bolo antes da extração e poderia haver canalização. Então na verdade não é uma grande necessidade. Mas dá pra aproveitar e se for fazer a compra no exterior, fazer tudo numa tacada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Isso. Ele marca depois que o bolo expande. Se você encher o filtro demais de pó e já marcar antes de hidratar com a água quente, corre o risco de não extrair (chocar a máquina). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Mas isto é uma particularidade da Silvia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Qual questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 O parafuso marcar o bolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 No.. Praticamente todas marcam o bolo. Eu acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Bom... não marcando antes da extração tá bom né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Isso. A marcação vem com o inchamento do bolo e consequentemente ele toca no parafuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 ahhh...então deixa o coitado lá mesmo ....vou tentar resolver o problema do descascamento antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 PROBLEMA de descascamento? Chega a ser um problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Abril 2014 Denunciar Share Postado 19 Abril 2014 Marromenos ... acho mais fácil mandar cromar do que buscar a peça de fora ... vou dar uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas