Todas Atividades
- Today
-
TOMCAF começou a seguir Nova Electrolux Expert ECM90 com Moedor Integrado
-
Nova Electrolux Expert ECM90 com Moedor Integrado
TOMCAF respondeu ao tópico de clayton em Máquinas de Expresso
É só ver as avaliações amigo. Mas só quem vai dizer se é boa para você é o seu uso com ela. Se ela te atender no seu nível de conhecimento está valendo. Mas se está disposto a pagar mais de 3k em uma máquina. Tem folga para pegar um Starseeker E55 Pro e procurar uma máquina Single Boiler. -
rodolphoporto se registrou na comunidade
-
sergionovi começou a seguir Nova Electrolux Expert ECM90 com Moedor Integrado
-
Nova Electrolux Expert ECM90 com Moedor Integrado
sergionovi respondeu ao tópico de clayton em Máquinas de Expresso
Estou querendo comprar uma dessas. Estava entre essa e a breville express versão sem moedor. O que vocês acham ? Tem pouco material dela no Brasil mas encontrei alguns reviews de Taiwan -
Da pra iniciar com uma Philco 20bar modelo novo pcf04a?
Pedro7 respondeu ao tópico de Jamerson Klein em Máquinas de Expresso
Ela parece usar a caldeira e o OPV ser mais fácil de acessar que a versão anterior. Se tiver disposição de instalar um PID e botar uma OPV para 9bar, é uma boa opção para começar. Um PID e OPV deve sair algo em torno de R$ 200,00. PID pode ser o padrão REX-C100, o OPV talvez sirva o mesmo da versão 15/20bar antiga, as magueiras parecem ser as mesmas. -
Jamerson Klein se registrou na comunidade
-
Fala cafezeiros!! Entrei no mundo do café especial a pouco tempo, estou apenas nos coados, porém com uma grande vontade de me aventurar nos expressos, meus recursos são um pouco limitado, e também tenho medo de não curtir muito os expresso, pois é bem mais concentrado, vi alguns vídeos falando sobre a Philco 15/20bar e pensei em comprar uma, porém ela está custando 700 a 800 reais e pelos vídeos que vi não vale a pena, é só tem apenas no modelo 127v, onde eu moro é 220. Vi a Philco 20bar pcf04a modelo novo, então pensei que poderia ser a mesma máquina que a Philco antiga e o valor dela está bem mais atrativo 400 reais, meu moedor é um M3 Pro, sei que não é o indicado pra expressos, porém na experiência de vocês, na intenção de começar a se aventurar nesse mundo, essa máquina e esse moedor, junto com os outros equipamentos, porta naked, filtro despressurizado dentre outros equipamentos, e ainda com a intenção de fazer uma modificação aqui e outra ali, vale a pena?
- Ontem
-
[VENDO] Cafeteira portátil Solocano com moedor elétrico e manual
Antenor respondeu ao tópico de Antenor em Classificados
Up com redução para R$ 300. -
Teraçan se registrou na comunidade
-
Delonghi Dedica EC680 é boa para um iniciante?
Teraçan respondeu ao tópico de Emerson87 em Máquinas de Expresso
Em comparação com a Oster Compacta, essa ainda é melhor? -
Acho que fica proximo, talvez jm pouco mais rapido. Os dentes extras na parte de cima da mó interna do S5 (e nas versões anteriores com S2C) não ajudam tanto na velocidade pelo que percebi. Eles ajudam em ter que fazer menos força.
-
Nem precisa.. ZP6 e muito mais claro nas notas.
-
eduotero começou a seguir Oster Xpert 110v + Acessórios
-
Oster Xpert 110v Valor: R$ 1.500,00 Local: Rio de Janeiro bairro Tijuca Infelizmente não consigo fazer envios no momento mas posso marcar em um shopping. Acompanha acessórios originais e os demais: -Portafiltro Naked mhw-3bomber -Dois Puck Screen 58mm mhw-3bomber -Tamper 58mm com mola -Sanfona que resolve 100% os problemas de retenção do moedor. -Anel adaptador para saída do moedor da mhw-3bomber, esse acessório evita sujeiras ao usar a sanfona. -Anel de borracha do grupo da máquina para futura substituição. Não me interesso em vender os acessórios separados.
-
Testa ele no v60 comparando com o zp6.
-
Redução de valor
-
Muito obrigado! Bem mais rápido que o ZP6 numa moagem pra filtrado então?
-
[VENDO] Cafeteira Espresso Quickmill Eliane 0970 Grupo E61
Antenor respondeu ao tópico de Antenor em Classificados
Mandei MP! -
[VENDO] Aram completa com base, Focus, aquecimento e um tanto de acessórios
Antenor respondeu ao tópico de Antenor em Classificados
UP, cafeteira novinho novinha! -
Cerca de 1min15seg para 20g de espresso torra media. Lerdinho, mais não precisa de muita força.
-
Agora estão vendendo uma versão R3 Pro com mós de titânio. https://pt.aliexpress.com/item/1005006518152862.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=603-455-9033&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=_oFgTQeV&gclsrc=aw.ds&albagn=888888&ds_e_adid=&ds_e_matchtype=&ds_e_device=t&ds_e_network=x&ds_e_product_group_id=&ds_e_product_id=pt1005006518152862&ds_e_product_merchant_id=632411763&ds_e_product_country=BR&ds_e_product_language=pt&ds_e_product_channel=online&ds_e_product_store_id=&ds_url_v=2&albcp=23524206655&albag=&isSmbAutoCall=false&needSmbHouyi=false&gad_source=1&gad_campaignid=23524222957&gbraid=0AAAABCRFad-KO3IBccof3xkUmJO-pDi01
-
Brewista https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/chaleira-brewista-artisan-220v-600ml-1512201173?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Fellow https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/chaleira-fellow-ekg-110v-900ml-1512200547?utm_medium=shared_link&utm_source=direct
-
O que acharam da velocidade de moagem?
-
Pergunta de leigo, mas por quê o dimmer resolveria o problema?
-
pbl.fer começou a seguir philco 15 bar espirrando na extração
-
Laercio Barbosa se registrou na comunidade
-
[Mod] Tutorial: Dimmer na Philco 15 bar e outras
Laercio Barbosa respondeu ao tópico de rafaelsgarbulho em Máquinas de Expresso
Bom dia! Também coloquei esse manômetro capilar. Você notou uma demora para o manômetro marcar os 9 bars corretamente? -
Só uma dica: se ja possuem um filtro de fluxo mais rápido, façam um teste lado a lado tentando igualar o sensorial ajustando a moagem. A minha teoria é que o mesmo filtro mais lento, com uma moagem mais grossa, tem o mesmo sensorial que o filtro mais rápido. Eu testei o Abaca vs Hario:
- Última semana
-
Acho que é um moedor voltado para coados assim como o zp6.
-
[VENDO] Brikka Bialetti 4 xícaras nova! R$250
Samuel Beninca respondeu ao tópico de Samuel Beninca em Classificados
Foi vendido! -
T-Lira alterou sua foto pessoal
-
[VENDO] Brikka Bialetti 4 xícaras nova! R$250
T-Lira respondeu ao tópico de Samuel Beninca em Classificados
Olá boa tarde, amigo eu comprei dele! Quando alguém puder por favor editar para "Vendido" -
Acho que somente compra internacional. pela Shopee há alguns vendedores.