Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Today
  2. Estou querendo comprar uma dessas. Estava entre essa e a breville express versão sem moedor. O que vocês acham ? Tem pouco material dela no Brasil mas encontrei alguns reviews de Taiwan
  3. Ela parece usar a caldeira e o OPV ser mais fácil de acessar que a versão anterior. Se tiver disposição de instalar um PID e botar uma OPV para 9bar, é uma boa opção para começar. Um PID e OPV deve sair algo em torno de R$ 200,00. PID pode ser o padrão REX-C100, o OPV talvez sirva o mesmo da versão 15/20bar antiga, as magueiras parecem ser as mesmas.
  4. Fala cafezeiros!! Entrei no mundo do café especial a pouco tempo, estou apenas nos coados, porém com uma grande vontade de me aventurar nos expressos, meus recursos são um pouco limitado, e também tenho medo de não curtir muito os expresso, pois é bem mais concentrado, vi alguns vídeos falando sobre a Philco 15/20bar e pensei em comprar uma, porém ela está custando 700 a 800 reais e pelos vídeos que vi não vale a pena, é só tem apenas no modelo 127v, onde eu moro é 220. Vi a Philco 20bar pcf04a modelo novo, então pensei que poderia ser a mesma máquina que a Philco antiga e o valor dela está bem mais atrativo 400 reais, meu moedor é um M3 Pro, sei que não é o indicado pra expressos, porém na experiência de vocês, na intenção de começar a se aventurar nesse mundo, essa máquina e esse moedor, junto com os outros equipamentos, porta naked, filtro despressurizado dentre outros equipamentos, e ainda com a intenção de fazer uma modificação aqui e outra ali, vale a pena?
  5. Ontem
  6. Em comparação com a Oster Compacta, essa ainda é melhor?
  7. Acho que fica proximo, talvez jm pouco mais rapido. Os dentes extras na parte de cima da mó interna do S5 (e nas versões anteriores com S2C) não ajudam tanto na velocidade pelo que percebi. Eles ajudam em ter que fazer menos força.
  8. Nem precisa.. ZP6 e muito mais claro nas notas.
  9. Oster Xpert 110v Valor: R$ 1.500,00 Local: Rio de Janeiro bairro Tijuca Infelizmente não consigo fazer envios no momento mas posso marcar em um shopping. Acompanha acessórios originais e os demais: -Portafiltro Naked mhw-3bomber -Dois Puck Screen 58mm mhw-3bomber -Tamper 58mm com mola -Sanfona que resolve 100% os problemas de retenção do moedor. -Anel adaptador para saída do moedor da mhw-3bomber, esse acessório evita sujeiras ao usar a sanfona. -Anel de borracha do grupo da máquina para futura substituição. Não me interesso em vender os acessórios separados.
  10. Testa ele no v60 comparando com o zp6.
  11. Muito obrigado! Bem mais rápido que o ZP6 numa moagem pra filtrado então?
  12. Cerca de 1min15seg para 20g de espresso torra media. Lerdinho, mais não precisa de muita força.
  13. LeoSilva

    Blade R3

    Agora estão vendendo uma versão R3 Pro com mós de titânio. https://pt.aliexpress.com/item/1005006518152862.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=603-455-9033&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=_oFgTQeV&gclsrc=aw.ds&albagn=888888&ds_e_adid=&ds_e_matchtype=&ds_e_device=t&ds_e_network=x&ds_e_product_group_id=&ds_e_product_id=pt1005006518152862&ds_e_product_merchant_id=632411763&ds_e_product_country=BR&ds_e_product_language=pt&ds_e_product_channel=online&ds_e_product_store_id=&ds_url_v=2&albcp=23524206655&albag=&isSmbAutoCall=false&needSmbHouyi=false&gad_source=1&gad_campaignid=23524222957&gbraid=0AAAABCRFad-KO3IBccof3xkUmJO-pDi01
  14. Brewista https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/chaleira-brewista-artisan-220v-600ml-1512201173?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Fellow https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/chaleira-fellow-ekg-110v-900ml-1512200547?utm_medium=shared_link&utm_source=direct
  15. O que acharam da velocidade de moagem?
  16. Pergunta de leigo, mas por quê o dimmer resolveria o problema?
  17. Bom dia! Também coloquei esse manômetro capilar. Você notou uma demora para o manômetro marcar os 9 bars corretamente?
  18. Só uma dica: se ja possuem um filtro de fluxo mais rápido, façam um teste lado a lado tentando igualar o sensorial ajustando a moagem. A minha teoria é que o mesmo filtro mais lento, com uma moagem mais grossa, tem o mesmo sensorial que o filtro mais rápido. Eu testei o Abaca vs Hario:
  19. Última semana
  20. Acho que é um moedor voltado para coados assim como o zp6.
  21. Olá boa tarde, amigo eu comprei dele! Quando alguém puder por favor editar para "Vendido"
  22. Acho que somente compra internacional. pela Shopee há alguns vendedores.
  23. Flair GO, versão kickstarter. Menos de um ano de uso, na prática bem menos que 5 meses. Comprei em Junho/Julho de 2025, comprei uma Flair 58 em Dezembro de 2025. Mantive a Go pra usar em viagens. mas está parada, pois não cheguei a viajar desde então. Está em perfeito estado, sem marcas de uso. Vai com Tamper de aço, Maleta, todos os acessórios padrões e também alguns brindes em 3D. Valor = 1850,00 Aceito propostas no OLX. link OLX > https://al.olx.com.br/alagoas/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/espresso-manual-flair-go-1512029838?
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...