Bom dia pessoal, venho trazer meu relato aqui.
Depois de ver tantas pessoas com problema fiquei com a pulga atrás da orelha quanto a minha máquina, por ser do mesmo lote, e entrei ontem em contato com a Aram. Rapidamente fui respondido, me solicitaram diversos vídeos, me passaram algumas instruções e avaliaram a máquina, com a minha está tudo perfeitamente correto, segundo o próprio Aram. Além do mais, em um dos vídeos dava pra visualizar meu tamper (Ultimatum) e prontamente vislumbraram que haviam enviado a cor errada do copinho, sendo que nem eu tinha notado isso e já fizeram toda a logística para me enviar o certo e eu enviar para eles o errado. Enfim, essa segunda onda de "problemas" no meu pedido foi sanada de maneira rápida e eficaz, ainda solicitei que viesse junto do copinho mais lubrificante pra máquina, oferecendo pagamento, porém recusaram e vão me enviar o lubrificante sem cobrar nada além. Resumindo, o atendimento do atelier, dessa vez, foi muito bom e célere. Tive praticamente uma aula de como extrair o café, sendo que hoje, operando com as dicas deles, até defini meu perfil de pressão.
A dica que dou é, entrem em contato com eles (o meu foi via whatsapp) e relatem o que estão passando com a cafeteira, no meu caso a resolução superou as expectativas, dessa vez.