-
Total de itens
1.076 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
4
Tudo que Alexandre Rodrigues postou
-
Se continuarmos assim enchendo a caixa de mensagem do pessoal cai ter desistências do tópico, :D .. Vou fazer meu latte art e postar.. tomara que a praga do Miyamoto não pegue,,
-
Coitados dos membros do fórum que são seguidores do tópico,, se saíram pela manhã, e ainda não abriram o e-mail vão se assustar,, vai encher uma página só de mensagem do tópico Latte Art.
-
:blink: , e fez o maior grau,, è Rodrigues,, agora vou te ensinar,, pápapá,, tútútú,, Só conversa de Japones
-
kk, minha máquina também já esta ligada. E o leite também está no congelador. Só falta agora fazer uma bola branca também,,rsrs
-
Me matando de tanto rir.. 6:40 o Miyamoto Posta: Minha máquina já está quente.. E o leite no congelador.. Em questão de minutos sairá o primeiro de hoje... Rodrigues espera Pacientemente mas após quase duas horas de espera não aguenta e pergunta: E a maior de todas e para terminar a sessão de risadas:
-
Me matando de rir com o Rodrigues e o Miyamoto,, Podemos fazer um encontro dos Baristas amadores e botar os dois para conversarem.. Já aproveitar e levar o lenço para enxugar as lágrimas de tanto rir.
-
Pô Miyamoto,, fiz a prova tçao rápido,, vou tirar nota baixa e nem valeu a pena,, Sacanagem,,rsrs
-
Fala Baixo Rodrigues,, Falou em pó a Policia Federal está em cima..
-
Que viagem, Se nós três não tivermos o que fazer, este tópico ultrapassa as 69 páginas do fotos, fotos, fotos,, Vão trabalhar na máquina vão,, :P :P
-
Agora o Miyamto está se achando o professor,,rsrsr Não deixa Rodrigues,, faz um latte art e esfrega na cara dele,, ou melhor,, bebe na cara dele,,rsrsr
-
ok,, pensei que não tinha como,, mas como diz o manézinho de florianópolis: SE TU DIXXXX.. :lol:
-
Falar em Rodrigo,, ele anda meio sumido,,, pelo menos aqui no tópico. Sinto falta do acompanhamento dele, do Ruston, do Alexandre Velloso, do Carneiro, , tenho o maior respeito por todos eles,, afinal de contas eles entendem muito e sintetizam muito bem as técnicas na área do café. Claro, temos o Sergio, o Carlos Eduardo, O Cal e tantos outros que conhecem muito também, Pelo menos a Anita está sempre aqui.. Agora vou para a faculdade fazer a prova de planejamento estratégico e voltar para ver o Latte Art do Miyamoto. Faz mais de um Miyamoto,, dimule este tópico,,rsrs Abraços Alexandre
-
Mas acho Miyamoto,, mesmo tendo técnica, leite temperatura ambienta não daria para fazer latte art,, esquenta muito rápido..
-
não,, temperatura ambiente não,, o sim é por causa da mensagem anterior, que é bom sim o leite estar gelado de preferência no friezzer,, acho que o Rodrigo já postou que o ideal é estar entre 5º.. acho que era isso,, vaga lembrança
-
Sim Rodrigues.. è bom além de tantas coisas o melhor é que o leite fica mais tempo girando, o que proporciona um maior tempo para formação do creme e a mistura dela com a parte líquida.. Sempre pego o leite na geladeira,, mas vou tentar lembrar. Se valorizar muito rápido não deu tempo para acontecer quase nada,, rsrs Alexandre
-
legal,, oba,rsrs Falar em leite contasse nos dedos os latte que faço colocando o leite antes no congelador,,rsrs Sempre esqueço... Mas ainda pego este costume,, que ajudaria na textura do leite. Abraço Alexandre
-
Se dá para fazer o latte art acho que não, pois continua bem líquido,, acho que funciona somente para pegar o jeito de vaporizar sem bolha,, conseguir fazer o leite girar, experimentar a máquina etc.. mas podemos tentar... mas acho difícil pois continua agrado. Rodrigues Estava usando o leite do assentamento,, aquela porcaria do Terra Viva,, noite passada abri uma caixa do leite tirol... 3% de gordura todos os 2.
-
Olá Jania Já me adiantando aos veteranos,, gostaria de te desejar boas vindas ao fórum,, e espero que se apaixone por café como muitos aqui. Quanto a máquina, conhecendo alguns dos membros,, ma maioria quase que absoluta não gosta e não possue máquinas automática,, somos mais das manuais, das que exige técnicas, etc. Mas se tiver paciência alguém em breve responderá a sua pergunta,, boa sorte Milagre o Miyamoto ainda não ter respondido,, deve estar no engarrafamento,,rsrs Abraço Alexandre
-
Nem vou precisar perguntar,, logo a Anna responde,, ela é muito eficiente
-
Legal Rubens,, Muito, mas muito melhor que minha primeira rosetta, que postei a poucos dias, continue assim. Temos cotas de curtidas,, como funciona estas cotas? se renovam de quanto em quanto tempo? qual a quantidade que temos? Como saberei se ainda tenho muitas ou poucas? Abraço Alexandre
-
Legal Fica em evidencia que a técnica de vaporização é importante,, mas perde força quando comparadas com a importância do controle da ansiedade e do fluxo do leite.
-
Estes japas... How to make free pour latte art easily on no crema coffee witho Hoje que percebi,, vc e o Igor moram na mesma cidade,,hummmm
-
Para animar a galera. Igor,, dá uma olhada,,, vai gostar do equipamento que o cara usa para fazer o leite.
-
Legal Isso ai Miyamoto,,boa sorte e que saio muito bonito e com um ótimo sabor.
-
Perguntei porque vejo que tem um bocado de tralha,, gaggia, moinho, nespresso, hario mini, v60, aeropres etc.... Se continuar assim logo logo tua casa vai ficar igual a do Alexandre Velloso...rsrsrs