Edx Postado 26 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2023 Rapaz, eu achei que tinha 80 cliques. Baseio na referência do red clix da comandante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 26 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2023 Rapaz, eu achei que tinha 80 cliques. Baseio na referência do red clix da comandante.Tem clicks até soltar o parafusoSeu gosto é o limite! KkkNo caso do dripper do tetsu ele tem uma espécie de afunilamento próximo ao orifício que o café sai, então quando chega nesse nível da percolação é como se o fluxo "travasse", isso permite moagens muito mais grossas que as convencionais que um. V60 normal suporta. Então dá pra explorar granulometrias maiores, o que a própria técnica dele indica pra extração Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado Sexta às 12:27 Denunciar Share Postado Sexta às 12:27 On 6/2/2023 at 12:43 AM, regisassao said: Eu tbm aposto nisso e que ninguém chega a 200 kg em 10 anos no mesmo moedor manual. Ressucitanto o tópico para dizer que @regisassao e @MarcioMO estavam certos. Achei que não compraria nenhum outro, pois já teria um moedor bom suficiente. Como eu estava errado, já estou no sétimo moedor. :/ Timemore c2 > Mischief m40 > NineAM > Kingrinder K4 > Mischief m40 (versão mk4) > Kingrinder k6 > Linglong64 Vendi a maioria, só tenho 2 em minha posse no momento e o "sétimo" está chegando. M40 segue firme como moedor de coados/aeropress e uso um K6 para espressos, após testar o K4 e não gostar tanto das notas mais doces, optei pelo k6. Definitivamente prefiro o M40 em coados, em comparação com o K6. Não sei se prefiro no espresso também, sempre sinto mais acidez que com o K6, o que eu gosto, mas ter os cliques externo é um plus gigante, especialmente ao trocar de grãos com frequência. A principio optei por mós de 48mm pela demora que era moer pra espresso no M40. Mas depois que comecei a usar parafusadeira, isso deixou de ser um problema. Ultima compra foi um LingLong (moedor de mós plana de 64mm, manual, feito para moer com parafusadeira). Assim que chegar abro um tópico sobre o moedor, achei interessante a proposta e preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado Sexta às 14:54 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 14:54 2 horas atrás, taveren disse: Ressucitanto o tópico para dizer que @regisassao e @MarcioMO estavam certos. Achei que não compraria nenhum outro, pois já teria um moedor bom suficiente. Como eu estava errado, já estou no sétimo moedor. :/ Timemore c2 > Mischief m40 > NineAM > Kingrinder K4 > Mischief m40 (versão mk4) > Kingrinder k6 > Linglong64 Vendi a maioria, só tenho 2 em minha posse no momento e o "sétimo" está chegando. M40 segue firme como moedor de coados/aeropress e uso um K6 para espressos, após testar o K4 e não gostar tanto das notas mais doces, optei pelo k6. Definitivamente prefiro o M40 em coados, em comparação com o K6. Não sei se prefiro no espresso também, sempre sinto mais acidez que com o K6, o que eu gosto, mas ter os cliques externo é um plus gigante, especialmente ao trocar de grãos com frequência. A principio optei por mós de 48mm pela demora que era moer pra espresso no M40. Mas depois que comecei a usar parafusadeira, isso deixou de ser um problema. Ultima compra foi um LingLong (moedor de mós plana de 64mm, manual, feito para moer com parafusadeira). Assim que chegar abro um tópico sobre o moedor, achei interessante a proposta e preço. Ahahha. Desculpa pela má influência. Eu sou fã do Pietro, ZP6 e C40... Onde você comprou o Linglong 64?? Fala aí que eu também estou em busca de um!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás 21 hours ago, MarcioMO said: Ahahha. Desculpa pela má influência. Eu sou fã do Pietro, ZP6 e C40... Onde você comprou o Linglong 64?? Fala aí que eu também estou em busca de um!!!! Comprei diretamente com o Huang, da Linglong. No momento eles possuem vários modelos já prontos, conseguem enviar em 3 dias após o pagamento. O vendedor Huang é muito atencioso, acredito que o meu foi enviado ontem, eles enviam direto pela DHL. Vou mandar na DM o contato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 11 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 11 horas atrás 33 minutos atrás, taveren disse: Comprei diretamente com o Huang, da Linglong. No momento eles possuem vários modelos já prontos, conseguem enviar em 3 dias após o pagamento. O vendedor Huang é muito atencioso, acredito que o meu foi enviado ontem, eles enviam direto pela DHL. Vou mandar na DM o contato. Boa, valeu! Eu !cabei tentando esse: https://www.instagram.com/homeofhomebrewers?igsh=MTFwdmQ3b3A2NmcwZQ== Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 5 horas atrás Denunciar Share Postado 5 horas atrás 6 hours ago, taveren said: Comprei diretamente com o Huang, da Linglong. No momento eles possuem vários modelos já prontos, conseguem enviar em 3 dias após o pagamento. O vendedor Huang é muito atencioso, acredito que o meu foi enviado ontem, eles enviam direto pela DHL. Vou mandar na DM o contato. Não quer enviar aqui no tópico? Também quero! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás 34 minutes ago, mgbt said: Não quer enviar aqui no tópico? Também quero! Não queria passar por se tratar de uma compra indireta, sem loja etc. Apesar que aparentemente é bem legit. Mas, pode entrar em contato com ele por aqui https://www.instagram.com/linglongshoumo1365/?hl=pt. O meu moedor deve chegar no fim deste mês, assim espero. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás O lugar que mencionei também é indireto e parece ser idôneo, mas só tentando que vamos saber. Pedi por lá e vou atualizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas