rbcassani Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Devo comprar outra ? Colar melhor ? Ela não parece estar destorcida/arrebentada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Não costuma ser colada. Mas vai ressecando e você vai ter que apertar o pf cada vez mais forte. Comprar outra e só encaixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Obrigado. E a borracha de dentro do boiler ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Cassani , vc abriu , agora troca todas as juntas e orings (borrachas) , custa barato , liga para Imeltron e fala com o Jeferson e pede o jogo de juntas e orings para a caldeira da Color . A boa noticia é que a caldeira esta limpa sem calcificação. Aqui tem o diagrama de sua maquina: http://www.partsguru.com/user/PARTS%20ESPRESSO%2006%20&%20PURE%20&%20COLOR.pdf Vc vai precisar das peças 18 e 38 são as duas borrachas e aqui vai a má noticia , um tubo de Petro gel que é uma pasta branca , mas , sem sabor ou cheiro ,usada na industria de alimentação , prova a pasta branca velha e veja se ela tem gosto salgado , se não tiver , voltamos a estaca zero. Aqui tem a imagem delas e instrução de montagem. http://www.shop.partsguru.com/12000087-Starbucks-Sirena-Boiler-and-Group-Gasket-w-Lube-12000087-11004543.htm?categoryId=-1 Compra isso na Imeltron Já ia esquecendo sua caldeira parece em perfeito estado . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 concordo com oo carlos parece perfeita espero que a pasta seja salgada... senão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Bom, a água já foi provada... Testei, não tem o mesmo gosto do filtro, fica um pouco alterada mas não é esse salgado/ácido extremo que sinto, parece que estou bebendo café com sal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Algúem poderia me indicar sites (que enviem para o brasil) onde encontro peças da gaggia classic para comprar? preciso de valvula 3-way, opv, steam brass e do grupo (quase tudo kkkkkk). Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Tenta na Imeltron a solenidade 3way é idêntica para todas as gaggia. Com exceção da Opv , eu acho que o resto eles devem ter, quando eles tem, o preço deles é. melhor que importar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 Obrigado pela dica. Vou tentar com eles primeiro. A OPV da classic é ajustável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2014 a da Classic é ajustável, como a imeltron não importou esse modelo, eles não tem ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Comprei as borrachas e de quebra o cogumelo e mola que vão dentro do chuveiro. Semana que vem posto os resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Curiosidade minha , quanto custou sem frete ? O nome técnico seria válvula de retenção de 5,5 bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Gostei do cogumelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 galera: Há um tempo atraz, me lembro que alguém falou que a gaggia tinha um braço ou ponteira de vapor para latearte... Não sei se foi o Rodrigo.... Alguém ta ligado nisso? Se sim, tem essa ponteira no Brasil? Meu cartão nacional não permite importar no ebay via paypal :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 A Gaggia parou de fabricar essa ponteira , no passado a Imeltron chegou a ter ela para venda , mas , vc não encontra mais elas em lugar nenhum do mundo. Foi o Rodrigo sim . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Cheguei a ter uma dessas, mas vendi juntamente com a Gaggia Dose para o Ruben. Era uma mão na roda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 30 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2014 Comprei um desses com a Imeltron em outubro do ano passado. Não sei dizer se essas peças sumiram do mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 deve ser pq o povo nem liga pra late talvez... A procura devia ser pouca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Luiz, compra o braço e bico vaporizador da Rancilio. Eu tenho um desses na minha Gaggia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 to tentando bernardo... O problema é meu cartão q n aceita compra internacional affff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Curiosidade minha , quanto custou sem frete ? O nome técnico seria válvula de retenção de 5,5 bar. 17 reais pelas 4 peças, sem o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Muuuuito mais barato que nos EUA , só a válvula lá , custa 35 dólares . Quando a Imeltron tem a peça , vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 31 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2014 Está dado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 4 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2014 galera eu to chegando kkkk c.e. Essas figuras do manual infelismente não me ajuda.... Eu só to com uma dúvida agora: o vaporizador: essa cápsula de metal com tampa de enroscar é ele? A aderência dele no cotoco é atravez da borrachinha isolante? E essa pecinha redondinha com buraquinho solta? É pra q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Solta para fazer a limpeza , esse tubo metalico com um furinho na lateral enche de leite e pelo furinho o ar entra e se mistura ao leite , esse conjunto é o chamado panarello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 galera socorro :( estou deprimido kkkk esse vaporizador da twin ta me zuando. Será guerra ideológica? Kkkk o vaporizador é aquela cápsula? Ela tem q ser encaixada com a tampinha de cima? O q é aquela arruela pequena de plástico? Tem q ficar la dentro mesmo? Posso tirar aquele bagulho q fica na parte q vai na pitcher q transforma ele em panarelo? To odiando a vaporização da twin kkkkkk me ajuda povo :(:( kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 A arruela plástica fica dentro da ponta plástica mesmo. A pecinha pequena de metal vai acima da ponteira plástica para prende - lá ao bico de metal. Eu vaporizo só com isso, curto mesmo. O tubo prateado comprido é o panarello. Você pode encaixar na ponteira plástica ou deixar sem, o que eu prefiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 aaaah entendiiiii... Vc ja esperimentou tirar aquela parada q fica dentro do panarelo aquela ponta de plástico dele comprida? Fala sério: quanta coisinha q tem esse vaporizador. Ontem essa arruelinha caiu no chão. Coitado do cego meia hora pra achar kkkk hoje pela manhã com pressa foi esse bico aí. E eu com preça kkkk odiei vaporizar com esse panarelo kkkk to só começando com a twin... É outro mundo... Em breve posto minha 3a ou 4a estração com ela. Vão ver o balde q eu faço capuccinos kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Luiz , aquela peça plastica comprida , que fica dentro do panarello e o que permita a mistura do leite com o ar , o vapor sai pelo centro do panarello crinado uma zona de baixa pressão , o leite é aspirado pelas laterais dessa peça plastica e dentro do panarello se mistura com o ar que entra pelo furinho lateral . Usar o panarello sem olhar é muito dificil , principalmente na hora de limpar o conjunto desmontando e montando . Eu usava sem o panarello , simplifica , só fica o bicão de plastico , nesse caso o braço encurta é por isso que trocamos o braço pelo da silvia , no fundo o braço da silvia funciona como um prolongador . Eu conseguia fazer excelentes lattes com o bicão sem o panarello , na minha opinião ( isso já deu muita discussão aqui ), o panarello só serve para fazer espuma. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 valeu c.e.!! :) então a parada é pegar esse braço da silvia mesmo... Vou tentar amanhã usar esse bicão de plástico só então... Dai como é a malandragem da preparação mesmo? Abrir o vapor pra purgar a água ate as luzes acenderem e a bomba comwçar a trabalhar? Dai fechar e abrir de novo? A maquina estar a 9 bar é ótimo.. Vc não precisa fazer força pra compactar... Só ageitar lateralmente com o c riple e só arrumar... Estou ja na macro do preciso 10 numa força média de compactação... Estou abusando é verdade fazendo duplos, sendo q uma das xícaras é uma canecona de 250 ml q eu faço meus capos kkkkk mas na studii faço isso ja de boa. 50 mls na canecona com crema fora a xícara kkkk valeu galera (k) (l) (k) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas