istruba Postado 27 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2022 Mais um pro clube! Comprei a minha esses dias, só estou esperando chegar para começar os testes Alguma recomendação do que olhar/testar nas primeiras extrações para ver se ta tudo funcionando direitinho ? Tambem alguma recomendacao de acessorios ? To de olho em pf naked, distribuidor e tamper com mola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cau30 Postado 28 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2022 Em 27/02/2022 at 07:22, Nyu disse: Qual valor? Consegui por R$ 2.719,00 em 10 x sem juros no cartão, não sei exatamente como, mas coloquei um cupom e deu esse preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cau30 Postado 28 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2022 20 horas atrás, istruba disse: Mais um pro clube! Comprei a minha esses dias, só estou esperando chegar para começar os testes Alguma recomendação do que olhar/testar nas primeiras extrações para ver se ta tudo funcionando direitinho ? Tambem alguma recomendacao de acessorios ? To de olho em pf naked, distribuidor e tamper com mola... Esperando a minha chegar também, ja comprei na china um distribuidor, funil e tamper c mola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyu Postado 1 Março 2022 Denunciar Share Postado 1 Março 2022 5 horas atrás, Cau30 disse: Consegui por R$ 2.719,00 em 10 x sem juros no cartão, não sei exatamente como, mas coloquei um cupom e deu esse preço. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
istruba Postado 1 Março 2022 Denunciar Share Postado 1 Março 2022 23 horas atrás, Cau30 disse: Esperando a minha chegar também, ja comprei na china um distribuidor, funil e tamper c mola. Poderia postar o link deles ? Tambem tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 3 Março 2022 Denunciar Share Postado 3 Março 2022 Resolvi instalar uma OPV de latão na minha Oster Perfect Brew, para melhorar a qualidade das extrações. Estou aguardando a peça chegar do exterior, mas vou relatar o processo aqui no fórum. Acredito que não deva ser muito diferente das instalações de OPV das brevilles express. A ideia é ter extrações mais controladas em pressões mais baixas, tirando mais proveito da máquina. Tentarei fazer a regulagem a partir da vazão da bomba, já que não disponho de manômetro que possa ser acoplado a máquina. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK83 Postado 3 Março 2022 Denunciar Share Postado 3 Março 2022 Estou pensando em arriscar nesse porta filtro no formato mais comercial. O que vem na oster é um saco, seja para encaixar nos moinhos ou pela fato de o café ficar dançando na extração. https://pt.aliexpress.com/item/1005003912681011.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.77b0b90auuUU9W Segundo o vendedor, disse que pega na oster. Ele tem 58mm e três orelhas. O que acham? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyu Postado 3 Março 2022 Denunciar Share Postado 3 Março 2022 1 hora atrás, JK83 disse: Tens o link da OPV? Estou pensando arriscar nesse porta filtro no formato mais comercial. O que vem na oster é um saco, seja para encaixar nos moinhos ou pela fato de o café ficar dançando na extração. https://pt.aliexpress.com/item/1005003912681011.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.77b0b90auuUU9W Segundo o vendedor, disse que pegar na oster. Ele tem 58mm e três orelhas. O que acham? Sou louco pra ter um porta filtro desse, será que dá certo alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarioFreitasN Postado 3 Março 2022 Denunciar Share Postado 3 Março 2022 1 hora atrás, JK83 disse: Tens o link da OPV? Estou pensando arriscar nesse porta filtro no formato mais comercial. O que vem na oster é um saco, seja para encaixar nos moinhos ou pela fato de o café ficar dançando na extração. https://pt.aliexpress.com/item/1005003912681011.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.9042311.0.0.77b0b90auuUU9W Segundo o vendedor, disse que pegar na oster. Ele tem 58mm e três orelhas. O que acham? Eu comprei um PF naked de um colega aqui do fórum. Achei mais útil que um PF "spouted" e também me dá mais altura pra colocar copos maiores na máquina. É o que está me motivando a colocar a OPV, porque da pra ver que mesmo preparando o bolo cuidadosamente (WDT + distribuidor + tamper com mola) só consegui 1 ou 2 extrações sem nenhum espirro. As grandes desvantagens do naked são a sujeira que faz se espirrar e não poder dividir o shot. Se você costuma dividir, acho que um desses vai ser legal sim. O opv que comprei foi esse: https://www.theespressoshop.co.uk/Mobile/en/Vibiemme-Bypass-Valve-ø-18M-18F----ASSBYPASSNEW/m-m-4414.aspx Um colega do fórum instalou numa breville. Espero que sirva na oster com a devida modificação. Acho que essa mudança deve elevar o patamar da máquina. Ela já tem controle de temperatura com PID, PF 58mm, pré infusão com ajustes básicos... só falta regular a pressão pra ficar sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whoisangelo Postado 3 Março 2022 Denunciar Share Postado 3 Março 2022 Em 28/02/2022 at 15:33, Cau30 disse: Consegui por R$ 2.719,00 em 10 x sem juros no cartão, não sei exatamente como, mas coloquei um cupom e deu esse preço. Você comprou onde? Vi no site da Oster de 3400... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 4 Março 2022 Denunciar Share Postado 4 Março 2022 O mais barato que achei foi comprando no Ponto Frio por 3400 com 10% de cashback do Meliuz, que leva a 3060 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 5 Março 2022 Denunciar Share Postado 5 Março 2022 Pra quem ainda fica na dúvida se vale ter um porta filtro naked... Esse aí é original da Oster com o fundo serrado. A brincadeira fica bem mais divertida.Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago__Coutinho Postado 7 Março 2022 Denunciar Share Postado 7 Março 2022 Em 05/03/2022 at 11:52, Filipe Lamim disse: Pra quem ainda fica na dúvida se vale ter um porta filtro naked... Esse aí é original da Oster com o fundo serrado. A brincadeira fica bem mais divertida. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Sensacional! Onde você adquiriu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 7 Março 2022 Denunciar Share Postado 7 Março 2022 Sensacional! Onde você adquiriu?No site da Oster mesmo. (Comprei e serrei o fundo).https://www.oster.com.br/porta-filtro-para-cafeteira-espresso-oster-xpert-perfect-brew/pTenta achar algum cupom de desconto. Sempre tem.Tem um pessoal aqui do fórum que comprou no ali express.Abs!Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 8 Março 2022 Denunciar Share Postado 8 Março 2022 Comprei o meu no aliexpress, estou muito satisfeito! Depois de muito tempo apanhando, tenho tirado espressos sensacionais com zero channeling :)) recomendo demais a todos colegas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago__Coutinho Postado 8 Março 2022 Denunciar Share Postado 8 Março 2022 23 horas atrás, Filipe Lamim disse: No site da Oster mesmo. (Comprei e serrei o fundo). https://www.oster.com.br/porta-filtro-para-cafeteira-espresso-oster-xpert-perfect-brew/p Tenta achar algum cupom de desconto. Sempre tem. Tem um pessoal aqui do fórum que comprou no ali express. Abs! Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Você serrou o fundo? Cara, desculpa a ignorância, mas como você fez isso? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 8 Março 2022 Denunciar Share Postado 8 Março 2022 Tem um tutorial com uma possibilidade aqui: https://www.home-barista.com/espresso-machines/how-to-make-your-own-naked-portafilter-t1437.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 9 Março 2022 Denunciar Share Postado 9 Março 2022 Você serrou o fundo? Cara, desculpa a ignorância, mas como você fez isso? rsSe você tiver as ferramentas dá pra fazer em casa. Mas eu levei num serralheiro mesmo e depois lixei pra melhorar o acabamento.Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 9 Março 2022 Denunciar Share Postado 9 Março 2022 Eu peguei esse aqui no aliexpress https://pt.aliexpress.com/item/1005001794591911.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.53af2476jex6Xl&algo_pvid=6d7ce915-de1e-435f-b62e-6b74f910d1e9&algo_exp_id=6d7ce915-de1e-435f-b62e-6b74f910d1e9-46&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000017611063988"}&pdp_pi=-1%3B190.23%3B-1%3B23.33%40salePrice%3BBRL%3Bsearch-mainSearch 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago__Coutinho Postado 9 Março 2022 Denunciar Share Postado 9 Março 2022 18 horas atrás, Filipe Lamim disse: Se você tiver as ferramentas dá pra fazer em casa. Mas eu levei num serralheiro mesmo e depois lixei pra melhorar o acabamento. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Hmmmmm... Tem como vc mostrar umas fotos do seu pra que eu possa entender melhor o que vou pedir pro serralheiro? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 10 Março 2022 Denunciar Share Postado 10 Março 2022 Hmmmmm... Tem como vc mostrar umas fotos do seu pra que eu possa entender melhor o que vou pedir pro serralheiro? rsrsClaro! Mais tarde eu te mando umas fotos.Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 11 Março 2022 Denunciar Share Postado 11 Março 2022 Hmmmmm... Tem como vc mostrar umas fotos do seu pra que eu possa entender melhor o que vou pedir pro serralheiro? rsrsVê quanto o serralheiro vai te cobrar pra saber se não vale a pena comprar um pronto no Aliexpress.Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
istruba Postado 13 Março 2022 Denunciar Share Postado 13 Março 2022 Nem um mês de máquina e ja peguei varios acessorios: tamper com mola/regulagem de pressão, distribuidor, porta-filtro naked e até um kingrinder k4 numa promo que teve, todos no Ali... a carteira aqui chora kkkkk Uma dica para quem está atras da Perfect Brew: no site oficial da oster ainda funciona os cupons "EMAIL15" e "osterlove12", de 15% e 12% de desconto, respectivamente! Dá pra combar com mais 5% pagando por boleto/pix! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbolzani Postado 13 Março 2022 Denunciar Share Postado 13 Março 2022 5 horas atrás, istruba disse: Nem um mês de máquina e ja peguei varios acessorios: tamper com mola/regulagem de pressão, distribuidor, porta-filtro naked e até um kingrinder k4 numa promo que teve, todos no Ali... a carteira aqui chora kkkkk Uma dica para quem está atras da Perfect Brew: no site oficial da oster ainda funciona os cupons "EMAIL15" e "osterlove12", de 15% e 12% de desconto, respectivamente! Dá pra combar com mais 5% pagando por boleto/pix! Comprei a máquina e faz alguns dias que estou com ela. Poderia passar o link dos acessórios? Acho que esse tamper com regulagem deve ajudar bastante a padronizar o bolo do café. Está gostando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veber Postado 14 Março 2022 Denunciar Share Postado 14 Março 2022 Acabo de entrar para o clube! Para quem quiser aproveitar, a Americanas está com cupom de 10% no app. Além disso, utilizei cashback do AME (5%) e do Banco Inter (9%). O preço final ficou em R$2.580, ainda longe dos R$1.8 do final de 2020, mas como o preço de tudo está surreal, não quis esperar mais. Agora vou fuçar o tópico com calma para pegar as melhores dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
istruba Postado 14 Março 2022 Denunciar Share Postado 14 Março 2022 19 horas atrás, tbolzani disse: Comprei a máquina e faz alguns dias que estou com ela. Poderia passar o link dos acessórios? Acho que esse tamper com regulagem deve ajudar bastante a padronizar o bolo do café. Está gostando? Ainda nao chegaram os acessorios, mas segue os links: tamper: https://pt.aliexpress.com/item/1005003246853435.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4B1ZPh0 distribuidor: https://pt.aliexpress.com/item/1005003458353760.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4B1ZPh0 porta-filtro naked: https://pt.aliexpress.com/item/1005001831308977.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4B1ZPh0 kingrinder k4: (tambem tem o k6) https://pt.aliexpress.com/item/1005003405581947.html?gatewayAdapt=glo2bra&spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4B1ZPh0 Só salientando que ja acabou as promocoes e os precos estao um pouco mais caros que paguei... mas parece que liberaram alguns cupons hoje, nao custa testar: Cupons de desconto: R$10 Off para compras acima de R$100: consumo10 R$20 Off para compras acima de R$200: consumo20 R$60 Off para compras acima de R$600: consumo60 R$80 Off para compras acima de R$800: consumo80 R$100 Off para compras acima de R$1200: consumo100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JK83 Postado 15 Março 2022 Denunciar Share Postado 15 Março 2022 Pessoal, Alguém já teve também a Cafeteira Express ( sem moinho) da Tramontina (Breville Infuser), vale a pena a troca? Surgiu oportunidade de pegar uma tramontina. Mas tô na dúvida se vai ter algum ganho efetivo na qualidade. Tenho um moinho baratza sette 270 então o moinho integrado da oster está sem uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago__Coutinho Postado 15 Março 2022 Denunciar Share Postado 15 Março 2022 Em 10/03/2022 at 21:02, Filipe Lamim disse: Vê quanto o serralheiro vai te cobrar pra saber se não vale a pena comprar um pronto no Aliexpress. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Ah, agora saquei! Valeu mesmo pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 15 Março 2022 Denunciar Share Postado 15 Março 2022 Pessoal, Alguém já teve também a Cafeteira Express ( sem moinho) da Tramontina (Breville Infuser), vale a pena a troca? Surgiu oportunidade de pegar uma tramontina. Mas tô na dúvida se vai ter algum ganho efetivo na qualidade. Tenho um moinho baratza sette 270 então o moinho integrado da oster está sem uso. Nunca tive uma Breville, então não sei se posso ajudar muito. Mas uma dica boa é fazer upgrades que resolvam problemas específicos que você tenha. Eu acho que a Breville pode ser um pouco melhor que a Oster (pelo menos é o que dizem) mas tem os mesmos problemas. Lembra que ao trocar a máquina você também vai ter que trocar tamper, distribuidor, porta filtro... São diferentes da Oster.Abs!Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 16 Março 2022 Denunciar Share Postado 16 Março 2022 Em 14/03/2022 at 09:14, veber disse: Acabo de entrar para o clube! Para quem quiser aproveitar, a Americanas está com cupom de 10% no app. Além disso, utilizei cashback do AME (5%) e do Banco Inter (9%). O preço final ficou em R$2.580, ainda longe dos R$1.8 do final de 2020, mas como o preço de tudo está surreal, não quis esperar mais. Agora vou fuçar o tópico com calma para pegar as melhores dicas. Não entendi como você conseguiu comprar pelo app da americanas e ao mesmo tempo pelo app do inter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas