mgbt Postado 16 de Abril Denunciar Share Postado 16 de Abril 6 hours ago, usoliveira said: Pessoal, uma dúvida: estou usando o filtro de 1 dose na Perfect Brew Máxima, porém não estou conseguindo acertar! Eu acompanho vários entendidos do YouTube que demonizam cestos de 1 dose, porque fica uma cama de café muito rasa. Até esses dias o Lance Hedrick achar um cesto que faz uma redução de diâmetro e com isso a altura da cama de 9g fica a mesma altura de 18g no duplo, dá pra usar exatamente a mesma moagem, etc. Mas a teoria é essa, quanto mais rasa for a cama, mais difícil acertar. Eu espero que existam opções mais em conta, mas segue um link para mostrar como é https://pt.aliexpress.com/item/1005006161781672.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apollokill Postado Quinta às 11:52 Denunciar Share Postado Quinta às 11:52 Em 15/04/2025 at 17:24, usoliveira disse: Cara, a minha também faz um pouco de barulho, devido a vibração durante funcionamento né! Mas pra mim é normal... mas depois conta ai o que falaram pra ti rs... curioso sobre. UPDATE: De acordo com a Oster, é problema pois não é para fazer este barulho que fiz no video. Irei enviar esta máquina a eles e irão me enviar uma nova devido a estar nos 7 dias. Como pode ser visto no vídeo o barulho de "tremedeira" é muito alto e na primeira vez que abri o chamado ele disse que estava com pouca agua e por isso fazia mas fiz um outro video mostrando ele cheio até os 2.8L e o barulho é o mesmo por isso ja me mandaram o código para envio reverso e irão enviar uma nova. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Quinta às 17:54 Denunciar Share Postado Quinta às 17:54 Obrigado por compartilhar @apollokill, espero podermos ouvir em breve que foi resolvido na nova unidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas