Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

6 hours ago, usoliveira said:

Pessoal, uma dúvida: estou usando o filtro de 1 dose na Perfect Brew Máxima, porém não estou conseguindo acertar!

Eu acompanho vários entendidos do YouTube que demonizam cestos de 1 dose, porque fica uma cama de café muito rasa. Até esses dias o Lance Hedrick achar um cesto que faz uma redução de diâmetro e com isso a altura da cama de 9g fica a mesma altura de 18g no duplo, dá pra usar exatamente a mesma moagem, etc. Mas a teoria é essa, quanto mais rasa for a cama, mais difícil acertar.

Eu espero que existam opções mais em conta, mas segue um link para mostrar como é https://pt.aliexpress.com/item/1005006161781672.html

• Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2025 at 17:24, usoliveira disse:

Cara, a minha também faz um pouco de barulho, devido a vibração durante funcionamento né!
Mas pra mim é normal... mas depois conta ai o que falaram pra ti rs... curioso sobre.

UPDATE:
De acordo com a Oster, é problema pois não é para fazer este barulho que fiz no video.
Irei enviar esta máquina a eles e irão me enviar uma nova devido a estar nos 7 dias.

Como pode ser visto no vídeo o barulho de "tremedeira" é muito alto e na primeira vez que abri o chamado ele disse que estava com pouca agua e por isso fazia mas fiz um outro video mostrando ele cheio até os 2.8L e o barulho é o mesmo por isso ja me mandaram o código para envio reverso e irão enviar uma nova.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites