Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

6 hours ago, usoliveira said:

Pessoal, uma dúvida: estou usando o filtro de 1 dose na Perfect Brew Máxima, porém não estou conseguindo acertar!

Eu acompanho vários entendidos do YouTube que demonizam cestos de 1 dose, porque fica uma cama de café muito rasa. Até esses dias o Lance Hedrick achar um cesto que faz uma redução de diâmetro e com isso a altura da cama de 9g fica a mesma altura de 18g no duplo, dá pra usar exatamente a mesma moagem, etc. Mas a teoria é essa, quanto mais rasa for a cama, mais difícil acertar.

Eu espero que existam opções mais em conta, mas segue um link para mostrar como é https://pt.aliexpress.com/item/1005006161781672.html

• Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2025 at 17:24, usoliveira disse:

Cara, a minha também faz um pouco de barulho, devido a vibração durante funcionamento né!
Mas pra mim é normal... mas depois conta ai o que falaram pra ti rs... curioso sobre.

UPDATE:
De acordo com a Oster, é problema pois não é para fazer este barulho que fiz no video.
Irei enviar esta máquina a eles e irão me enviar uma nova devido a estar nos 7 dias.

Como pode ser visto no vídeo o barulho de "tremedeira" é muito alto e na primeira vez que abri o chamado ele disse que estava com pouca agua e por isso fazia mas fiz um outro video mostrando ele cheio até os 2.8L e o barulho é o mesmo por isso ja me mandaram o código para envio reverso e irão enviar uma nova.

• Curtir 2
Link para o comentário

Em 11/04/2025 at 07:52, apollokill disse:

Olá Pessoal ! 
De começo ja agradeço aos admins que me ajudaram em dúvidas em outro tópico e adquiri minha Oster Perfect Brew Maxima pensando na praticidade no cafezinho com a esposa ! 
Estou postando aqui pois não achei um dedicado a mesma, espero estar no local correto ! 
Tenho algumas duvidas em relação a mesma e espero que alguem possa ajudar :
Ao colocar para fazer a tiragem de café parece que a máquina faz um barulho demasiado alto e meio que "treme" toda.

Também ao fazer a vaporização do leite hoje pela manha, minha esposa foi fazer e o barulho era tão alto que tivemos que desistir e tomar leite normal mas quando fui fazer agora parece que saiu um pouco mais baixo mas ainda acho que esta demasiado alto.

Fora isso, seria no quesito café, estou usando um da coffee++ para expresso mas saiu BEMMM amargo ! Ja tentei o moedor no 18/15/10/6 e em todos também fica o puck bastante aguado.

Tiragem Café

Vaporização

Barulho máquina

No mais já agradeço qualquer ajuda de um novato do café !

52cda15f-8c03-4ee3-b9bb-8bea989bc4cd.jpg

b06bb839-5008-430f-ba7c-49eef252de8f.jpg

b503341e-d88b-4310-8222-e56dec71e2fd.jpg

cd35114f-1f17-4014-a574-5d4bc3c70ecc.jpg

Comprei uma Perfect Brew Max também e tô passando pelo mesmo problema com o puck aguado, mesmo moendo no nível 2. Antes eu usava uma Prima Latte velhinha e o puck saía bem seco.

Você conseguiu resolver esse lance do puck molhado? E outra, tô achando que o café não tá saindo tão quente, mesmo com o PID ajustado pra temperatura máxima. Aconteceu isso aí com você também?

Valeu!!

Link para o comentário