Dieverso Abreus Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Proposta boa. Preço entre R$1.000,00 a R$1.500,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 14 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2023 4 horas atrás, Dieverso Abreus disse: Proposta boa. Preço entre R$1.000,00 a R$1.500,00 tava por 600 ano passado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 14 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2023 4 minutos atrás, postenga disse: tava por 600 ano passado Ainda achei caro por R$600 - sou curioso pelos métodos esse foi novidade para min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 14 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2023 Recomendo olhar o site. É uma vergonha alheia sem fim. Uma pompa sem tamanho, termos chiquetosos em inglês, uma palhaçada, hahaha. Querem realmente empurrar o caráter "artístico" desse método, pra tentar fazer valer o preço. Não, sério, olha essa aqui e me fala se tem cabimento uma sacanagem dessas kkkkk Citar QUANDO A TÉCNICA DO PREPARO MANUAL ENCONTRA O MINDFULNESS, O RESULTADO É O POUR OVER POUR OVER É O APRIMORAMENTO DO TRADICIONAL PREPARO MANUAL. AMANO VEM ADICIONAR DESIGN E MUITO ESTILO À TÉCNICA POUR OVER, ALÉM DA EXPERTISE MELITTA® EM PREPARO E CAFÉ. Não, Melitta. Pour over é só o nome em inglês pra percolação. O melitão normal é pour over. Te catar kkkkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 14 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2023 Tem um Koar de inox com este mecanismo de controle. Mas, aparente e infelizmente, não continuado. Parecia muito interessante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 14 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2023 Mudaram o nome do coador e tão chamando de "novo método" genial ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 15 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2023 Olá. A ideia da válvula até é interessante, mas por 1.000 Haddads, não tem jeito, não. Sem contar que usa filtro n° 4, que não é nada comum de se encontrar nos pegue-e-pague da vida. Por fim, se o objetivo é estender o tempo do blooming, métodos como a prensa francesa e a Aeropress já dão conta do recado. O que me chamou a atenção neste vídeo, na verdade, foi o equipamento para medir TDS, o DiFluid, que aparece aos 10'04". Não conhecia. Obrigado por compartilhar, @Dieverso Abreus. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 16 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2023 Em 14/01/2023 at 18:27, joao silva disse: Mudaram o nome do coador e tão chamando de "novo método" genial ! Sou mais uma Clever acho ela mais interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 16 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 16 Janeiro 2023 Eles escreveram errado no site da Melitta, o correto seria Clever com Suporte, ou melhor "Clever With Support" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauro Schmith Postado 17 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2023 Produto muito legal, mas o preço... Nem gringo pagaria US$200,00 por ela. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2023 Produto muito legal, mas o preço... Nem gringo pagaria US$200,00 por ela. Pois é... Clever, hario switch ou o genérico no Ali são muito mais em conta. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 7 Maio 2023 Denunciar Share Postado 7 Maio 2023 Olá, Acho que a Amano, na promoção, pode valer a pena se: 1. A pessoa desejar um método robusto, bem construído, bonito, e funcional (usa filtro N4 que custa cerca de 6 reais 40 filtros). Além disso, é uma peça de exposição. Mais bonita pessoalmente do que nas fotos. É um produto "conceito" e isso, de alguma maneira, agrega valor. (Não estou a defender ou a contradizer, apenas a constatar). A bebida que entrega (desculpe a falta de termos técnicos) é agradável, encorpada, doce e equilibrada. Para extrair acidez, terá de moer mais grosso e agilizar os ataques). O que me desagradou na Amano foi a falta de uma balança compatível com o peso do equipamento. (Ou você adquire uma balança que suporta 5kg / 0.1g, ou tem de pesar antes a água e controlar o timer durante a extração. Tenho uma balança genérica sem timer e uma mini balança com timer da Wacaco que suporta até 2kg). Se pensar em durabilidade e estética; sim, é um método surpreendente. Moro no litoral, e resiste bem à maresia (Incorpe o prêmio de designer a Amano e o preço está nas alturas). Se pensar apenas na bebida final, sem estética, sem controle de fluxo, sem construção robusta e preço salgado, vá de Melitta 102,.103, N2 ou N4 e seja feliz. P.S. o controle de fluxo é até divertido, e aos curiosos vale a experiência de segurar e soltar a bebida em razão das características do grão (se bourbon mais ácido ou um blend mais achocolatado). Vale anotar e se divertir. E é isto. Bons cafés a todos/as. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hlecco Postado 8 Maio 2023 Denunciar Share Postado 8 Maio 2023 Em resumo: odiei, teria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 8 Maio 2023 Denunciar Share Postado 8 Maio 2023 Bem por aí. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 19 Julho 2023 Denunciar Share Postado 19 Julho 2023 Eu achei esse método muito bonito, fica muito apresentável na bancada.....massssss achei caro demais! Talvez com algumas engenhocas dê pra fazer um parecido =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 19 Julho 2023 Denunciar Share Postado 19 Julho 2023 Caro é, e muito. Eu comprei num desses momentos de grande desconto. Valeu a pena. Eu gostava de usar o suporte N2 e N4 de acrílico, e passar para a Amano foi só uma bela adaptação. É bem robusta e bonita. Um detalhe: os perfis de cafés "Cana de açúcar" do Caparaó ficam sensacionais. Experimentei utilizar uma peneira da Mhw-3bomber (400) para diminuir os fines de um moedor k-ultra da 1zpresso e fiquei surpreendido com o realce da doçura... (Testei com um C3 da timemore e ficou delicioso também) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas