-
Total de itens
1.076 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
4
Tudo que Alexandre Rodrigues postou
-
Se eu tiver tempo hoje a noite faço um vídeo e posto,, Rodrigo,, posta algo para nos ajudar,, adoraria ver um vídeo da elektra vaporizando... nem precisa de latte art,,, comentou que tuas pitcher são italianas,, estou com uma curiosidade de ve-lá extraindo e vaporizando.. Abraço Alexandre
-
Olha Luw Temos vários membros do fórum que são apaixonados pela breville Dual Boiler Bes900. Acredito ser uma máquina excelente para casa, sem contar. Só não seis e encontraria em NY. O Carneiro é um dos mais apaixonados por este máquina, e o Cabral tem uma,, me comentou muito bem sobre a máquina, inclusive temos conteúdo sobre ela, onde fiz algumas perguntas sobre a máquina e o Cabral escreveu um texto sobre a máquina. Claro que deve ser mais barata e bem menor que a minha S1.. O problema é achar estas máquinas...mas em NY uma grande metrópole será que é tão difícil de achar uma máquina de grande calibre para casa? Alexandre
-
Pessoal Como muitos sabem,, tenho uma S1 Laspaziale Dual Boiler, e posso garantir que custou bem menos que 12,000.00. Também conheço muito pouco sobre máquinas,,, no caso da minha S1 de um grupo é considerada um pressumer? O que é pressumer mesmo?rsrs Alexandre
-
Cadê os Latte Arts do pessoal..
-
Minhas fotos preferidas são as que nós estamos envolvidos,, Claro que não desprezo as demais,,pois são muito mais bonitas, charmosas e requintadas. Mas quando fizemos o nosso café, o nosso pão,,ou fotografamos a nossa mesa etc,, geralmente começo a viajar nos passos que aquela pessoa deu para poder tirar aquela foto e postar, claro,,,, o porque de eu não estar ali para comer tudo..rsrs Abraço Alexandre
-
Independente da opinião do Rodrigo achei lindo,, maravilhoso a flor por cima da crema do café.. simplesmente lindo. Provavelmente o Rodrigo já é um senhor que perdeu o romantismo,,
-
Ajuda! Upgrade de maquina expresso!
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Victor@ em Dúvidas de Iniciantes
Victor Não sei de que tipo de café você gosta,, mas se valoriza o capuccino, te aconselharia pegar uma máquina que tenha condições de vaporizar um pouco melhor que a Gaggia Collor,,não que não seja boa,, é melhor que muitas outras domésticas,, mas se for espiando as máquinas dos que postam aqui no fórum perceberá uma ou outra Gaggia Collor e muitas Gaggia Twim... ou seja a segunda opção é bem melhor,, a explicação deixo para os intendidos em máquinas. Mas se for um pouco mais além,, ai meu amigo é de chorrar de felicidade. Abraço Alexandre -
Olá Gui Tem uma maneira de trocar a placa sem tirar o motor,, foi o que eu fiz,, quando queimou o meu moinho,, também tive que trocar a placa.. então o Alexandre Velloso, gentilmente me vendeu a placa e me explicou a troca,, ele é uma das pessoas mais bacana deste fórum, tenha certeza que ele jamais te negaria ajuda. E digo mais, é uma pessoa de grande confiança de todos aqui no fórum,, além de que tem alguns que comentam que o único defeito dele é torcer pelo Flamengo ,, rsrs Abraço Alexandre
-
Ok Miyamoto,, faço sim
-
Sim Miyamoto,, é possível sim,, vou ver se faço um vídeo vaporizando,, esta semana devo postar
-
tulipa feita ontem a noite. foto do vídeo de ontem. Outra ora posto a Rosetta.
-
-
Miyamoto, Neste vídeo não teve perna cabeluda, mesmo assim gostou?
-
101 cafés que devo experimentar antes de morrer
Alexandre Rodrigues respondeu ao tópico de Ruston Louback em Café Torrado
kkk, gostei Anita.. -
Obrigado Igor,, Vou fazer outros e postar... mas tempo é o que não tenho,, estou fazendo o TCC.
-
Segue o vídeo
-
Está em 58%,,rsrs muita calma nesta hora,, Vontade de pegar está Dilma pelos cabelos e dar com o modem na cara dela até a velocidade da banda chegar a 10 mega,,,
-
Igor Deixei para outro membro experiente comentar a tua técnica, já que não tenho como avaliar se é nova ou não por estar tão pouco tempo na área e café. Mas achei interessante,,juro que me surpreendeu, pois jamais tinha visto um vídeo da maneira que fez. A maneira que você vaporizou me surpreendeu, já o Miyamoto,,,, bem no caso dele outra coisa o surpreendeu...
-
enviou 16%,, porcaria de net,, brasil vagabundo... pagasse muito e entregam pouco
-
Pois é Miyamoto,, e o eco do teu pedido no meu ouvido não conta?rsrs eu lendo teu pedido,,, ficou, ficou, ficou até que fiz,,rsrs Depois me manda um brinde..
-
Depos do Miyamoto pedir tanto,, fiz um vídeo com vaporização do leite..e após latte art
-
Galera Estou passando um vídeo que acabei de fazer,, já já posto... 2 latte art Posto em alguns minutos
-
O miyamoto.. Gostei do teu ninja branco,, só faltou a espada,, dá próxima vez desenha uma espada ao lado do ninja.
-
Miyamoto, talvez tenha sim que afundar um pouco,, pois se a expansão for somente de espuma,, estará vaporizando espuma e não o leite expandido,, afundando um pouco existe a possibilidade de misturar tudo.. bem,, nisso o Rodrigo que teve uma Gaggia tem experiência que eu não tenho.. mas sei que estas domésticas se não cuidar fazem muita bolha e não expansão do líquido com o creme, forçando a sua rotação. Será que estou equivocado neste tipo de máquina. Alexandre
-
Não falei,, o Miyamoto gosta de homem de perna cabeluda,, tem cabimento? Me ajuda aí Gil....o que fazer?, Rodrigo dá cartão vermelho para o Miyamoto..