Ir para conteúdo

Importação de Moedores Manuais


pirovani.

Postagens recomendadas

Conseguiu concluir o pagamento? Eu até já havia desistido de tentar comprar itens com o selo choice, pois sempre dizia não ser possível enviar para o Brasil na hora de fazer o pagamento. Vou voltar a tentar nas próximas compras. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, regisassao disse:

Quando tem o selo "choice" não envia para o Brasil. Só aparece o erro na hora de fechar o pedido.

Também é comum colocarem o valor mais baixo referente a Tiny2 para ranquear primeiro, mas a Tiny2S vai sair a uns 270 mais ou menos, dependendo dos descontos que conseguir.

Acho que eu já consegui comprar uma prensa francesa nesse estilo, mas vai depender do preço. Acho que dá errado se a mercadoria custar mais de 49 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu concluir o pagamento? Eu até já havia desistido de tentar comprar itens com o selo choice, pois sempre dizia não ser possível enviar para o Brasil na hora de fazer o pagamento. Vou voltar a tentar nas próximas compras. Valeu!
São com alguns itens só.
Eu não consegui comprar nada da Leshu coffee que é uma das minhas lojas favoritas justamente por indicar que nada que tenha valor maior de 49$ pode ser enviado

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 at 07:31, regisassao disse:

Conseguiu concluir o pagamento? Eu até já havia desistido de tentar comprar itens com o selo choice, pois sempre dizia não ser possível enviar para o Brasil na hora de fazer o pagamento. Vou voltar a tentar nas próximas compras. Valeu!

Acho que é uma questão de frente. O anúncio diz frente grátis, mas o vendedor tem seus custos de envio, obviamente. Para alguns lugares onde o frete é mais barato, o vendedor cria um anúncio com o produto mais barato, repassando o menor custo de envio, o que não é o caso para o Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 at 12:23, pirovani. disse:

São com alguns itens só.
Eu não consegui comprar nada da Leshu coffee que é uma das minhas lojas favoritas justamente por indicar que nada que tenha valor maior de 49$ pode ser enviado

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Se você reparar, existem anúncios do mesmo produto com preços diferentes, e aqui para o Brasil você só consegue concluir a compra do produto de maior preço. Acho que é o valor embutido do frete pago pelo vendedor. Essa questão dos 49 dólares é só uma desculpa, pois os produtos de preço maior que esse continuam sendo enviados pelo mesmo vendedor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui tem ou conhece bem o moedor Mischief M40? É uma cópia do Comandante C40. Parece ser de ótima qualidade. Poderiam dar sua opinião sobre esse moedor? Valeu.
Cara acho que esse tópico não é o mais indicado para esse debate específico.
Mas o Tales do canal não sou barista acabou de lançar um review desse moedor. Recomendo assistir.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, pirovani. disse:

Cara acho que esse tópico não é o mais indicado para esse debate específico.
Mas o Tales do canal não sou barista acabou de lançar um review desse moedor. Recomendo assistir.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Eu acabei lembrando dessa questão do tópico e coloquei em outro, mas como não encontrei onde apagar esse, acabou ficando (sou novo aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi moedor como trata o tópico, mas hoje chegou uma balança e uma chaleira da timemore, sem problemas na alfândega.

Parece que por enquanto segue o esquema de fiscalização por amostragem

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...