Abomai Postado 20 Abril 2023 Denunciar Share Postado 20 Abril 2023 Aqui aceitou. Se der errado volto aqui pra avisar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 Abril 2023 Denunciar Share Postado 20 Abril 2023 Conseguiu concluir o pagamento? Eu até já havia desistido de tentar comprar itens com o selo choice, pois sempre dizia não ser possível enviar para o Brasil na hora de fazer o pagamento. Vou voltar a tentar nas próximas compras. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 20 Abril 2023 Denunciar Share Postado 20 Abril 2023 O pagamento concluiu sim, mas como ainda não foi enviado, vou esperar mudar o status e venho aqui informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 20 Abril 2023 Denunciar Share Postado 20 Abril 2023 10 horas atrás, regisassao disse: Quando tem o selo "choice" não envia para o Brasil. Só aparece o erro na hora de fechar o pedido. Também é comum colocarem o valor mais baixo referente a Tiny2 para ranquear primeiro, mas a Tiny2S vai sair a uns 270 mais ou menos, dependendo dos descontos que conseguir. Acho que eu já consegui comprar uma prensa francesa nesse estilo, mas vai depender do preço. Acho que dá errado se a mercadoria custar mais de 49 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 20 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2023 Conseguiu concluir o pagamento? Eu até já havia desistido de tentar comprar itens com o selo choice, pois sempre dizia não ser possível enviar para o Brasil na hora de fazer o pagamento. Vou voltar a tentar nas próximas compras. Valeu!São com alguns itens só.Eu não consegui comprar nada da Leshu coffee que é uma das minhas lojas favoritas justamente por indicar que nada que tenha valor maior de 49$ pode ser enviado Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 21 Abril 2023 Denunciar Share Postado 21 Abril 2023 Fiz uma compra pequena na data em que esse post foi criado e também passou pela alfândega sem taxação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 21 Abril 2023 Denunciar Share Postado 21 Abril 2023 Já comprei varias coisas dessa seleção Choice, acho que não tem essa relação com envio pro Brasil não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheushabibs Postado 21 Abril 2023 Denunciar Share Postado 21 Abril 2023 Cara, comprei várias coisas a uns 15 dias atrás e chegaram todas, inclusive um k4. Não fui taxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 21 Abril 2023 Denunciar Share Postado 21 Abril 2023 Deve ser esse limite de 49 dólares então. Obrigado a todos pelo esclarecimento. Acho que vou economizar mais uma graninha com essa dica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 22 Abril 2023 Denunciar Share Postado 22 Abril 2023 Em 20/04/2023 at 07:31, regisassao disse: Conseguiu concluir o pagamento? Eu até já havia desistido de tentar comprar itens com o selo choice, pois sempre dizia não ser possível enviar para o Brasil na hora de fazer o pagamento. Vou voltar a tentar nas próximas compras. Valeu! Acho que é uma questão de frente. O anúncio diz frente grátis, mas o vendedor tem seus custos de envio, obviamente. Para alguns lugares onde o frete é mais barato, o vendedor cria um anúncio com o produto mais barato, repassando o menor custo de envio, o que não é o caso para o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 22 Abril 2023 Denunciar Share Postado 22 Abril 2023 Em 20/04/2023 at 12:23, pirovani. disse: São com alguns itens só. Eu não consegui comprar nada da Leshu coffee que é uma das minhas lojas favoritas justamente por indicar que nada que tenha valor maior de 49$ pode ser enviado Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Se você reparar, existem anúncios do mesmo produto com preços diferentes, e aqui para o Brasil você só consegue concluir a compra do produto de maior preço. Acho que é o valor embutido do frete pago pelo vendedor. Essa questão dos 49 dólares é só uma desculpa, pois os produtos de preço maior que esse continuam sendo enviados pelo mesmo vendedor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 23 Abril 2023 Denunciar Share Postado 23 Abril 2023 Alguém aqui tem ou conhece bem o moedor Mischief M40? É uma cópia do Comandante C40. Parece ser de ótima qualidade. Poderiam dar sua opinião sobre esse moedor? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 23 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2023 Alguém aqui tem ou conhece bem o moedor Mischief M40? É uma cópia do Comandante C40. Parece ser de ótima qualidade. Poderiam dar sua opinião sobre esse moedor? Valeu.Cara acho que esse tópico não é o mais indicado para esse debate específico.Mas o Tales do canal não sou barista acabou de lançar um review desse moedor. Recomendo assistir. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabra do café Postado 23 Abril 2023 Denunciar Share Postado 23 Abril 2023 24 minutos atrás, pirovani. disse: Cara acho que esse tópico não é o mais indicado para esse debate específico. Mas o Tales do canal não sou barista acabou de lançar um review desse moedor. Recomendo assistir. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Eu acabei lembrando dessa questão do tópico e coloquei em outro, mas como não encontrei onde apagar esse, acabou ficando (sou novo aqui). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 28 Abril 2023 Denunciar Share Postado 28 Abril 2023 Não foi moedor como trata o tópico, mas hoje chegou uma balança e uma chaleira da timemore, sem problemas na alfândega. Parece que por enquanto segue o esquema de fiscalização por amostragem 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas