Ir para conteúdo

Aeropress paralela


asmutti

Postagens recomendadas

Estou procurando uma aeropress e acho absurdo os 30 dolares no eua virarem 350 na amazon kkkk.


Em breve pesquisa no aliexpress aparece uma aeropress paralela que parece bem convincente, mas não encontro muitas reviews sobre. Não sei se posso colocar link aqui, mas basta procurar por aeropress.

Alguém tem e sabe dizer se é fiel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bem vindo(a) ao Fórum! Não sei se vai te ajudar, mas você chegou a dar uma lida neste tópico?

 

Em tempo: tenho uma original que comprei já há muito tempo e, por melhor que seja o produto, não acho que valha este preço, não.

Saudações!

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não esqueça que vc vai estar usando agua fervente em um aparelho plástico de produção duvidosa, a própria aeropress já mudou a formula do plástico utilizado por liberar substâncias tóxicas.

 

Eu uso aeropress diariamente e to pensando em comprar um GO pra levar pro trabalho e ainda não decidi se vale a pena arriscar numa xingling

  • Curtir 2
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade do produto não deve mudar porque é um equipamento em si bem simples. Um amigo tem uma paralela e não vejo muita diferença.

O problema mesmo é se o plástico é BPA free e etc. A aeropress original você tem essa garantia, então eu, particularmente, sempre fui na original.

Mas que aqui no Brasil é um pedaço de plástico bem caro, eu concordo contigo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive uma paralela, que era muuuuito parecida com a original, mas eu não recomendo.
Além de não ter certeza sobre a qualidade do plástico, era fato: SEMPRE vazava café na extração! Olhei borracha, trincados... Nada de errado, mas sempre vazava café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a original, bem satisfeito com a qualidade do produto.

Se acham ela cara no Brasil, considerem que o conjunto contém pá agitadora, colher dosadora, funil e suporte para 350 filtros, e vejam como será a sucessora oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=NWvU-MncnJI

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a Yuropress pra ver se tem diferença pra original, ainda não chegou, mas vou postar o resultado no link passado pelo @valacomum, pra não ficar bagunçado. 

Segundo o anúncio da Yuropress, o plástico é BPA free e obtiveram certificados que sinceramente não chequei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ivoesazevedo disse:

Eu tenho a original, bem satisfeito com a qualidade do produto.

Se acham ela cara no Brasil, considerem que o conjunto contém pá agitadora, colher dosadora, funil e suporte para 350 filtros, e vejam como será a sucessora oficial:

https://www.youtube.com/watch?v=NWvU-MncnJI

Olá.

A tendência é promover esses cortes de custos, às vezes até às custas da qualidade do produto ou da gama de acessórios, infelizmente.

Em resumo, posso dizer que prefiro a original, segunda versão (fumê).

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, regisassao disse:

Eu comprei a Yuropress pra ver se tem diferença pra original, ainda não chegou, mas vou postar o resultado no link passado pelo @valacomum, pra não ficar bagunçado. 

Segundo o anúncio da Yuropress, o plástico é BPA free e obtiveram certificados que sinceramente não chequei.

Curioso por esse teste. Tenho a aeropress original, e me senti atraído pela XL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Comprei uma YuroPress, mesmo sabendo dos riscos em relação ao BPA. Pelo que se pesquisa na Internet tudo indica que é Free BPA, porém, fica aquela pulga atrás da orelha. Tirando esse fato, achei a construção e o material muito bem feitos, sem rebarbas, e consegui tirar ótimos cafés, pra mim foi uma grande evolução em relação ao Mellita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, regisassao disse:

Parece que tá mais perigoso ter BPA na Aeropress original que na Yuropress: https://www.leafscore.com/grocery/why-going-bpa-free-is-harder-than-you-think/

Régis, lembro que brincou certa vez sobre a questão do link do Ali, que não sabia "ganhar dinheiro". Você chegou a gerar um?

Adoraria usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Octávio eu ate fiz um teste, mais para entender como funcionava, mas nunca cheguei nem a ver se alguma venda foi gerada. Se quiser comprar, segue um link da versão que ja vem com o Prismo,  que particularmente gostei muito: https://s.click.aliexpress.com/e/_mthYCPc

Ultimamente, estou usando Primo e filtro de papel. No kit vem o filtro de metal tbm, que é interessante para provar uma versão mais encorpada, com mais oleosidade, porém, gostei mais da versao mais limpa. E tenho feito mais receitas à lá espresso, ao inves das mais diluidas. Tem sido uma brincadeira interessante. 

Valeu pelo apoio!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...