fabio_yamauti Postado 19 de Abril Denunciar Share Postado 19 de Abril Cadê a galera que implementou Gaggiuino na minibar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 19 de Abril Denunciar Share Postado 19 de Abril On 2/11/2024 at 8:15 PM, Lucas da costa ramos said: Alguém sabe qual porta filtro naked de outras maquinas que cabe na minibar?? Quero saber também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 de Abril Denunciar Share Postado 20 de Abril 16 horas atrás, fabio_yamauti disse: Quero saber também... @DiogoBem você que tá vendendo uma com naked, sabe quais servem na Minibar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 20 de Abril Denunciar Share Postado 20 de Abril 1 hora atrás, regisassao disse: Minibar Eu comprei direto na Cafe e Cozinha. Não sei de qual maquina é. Mas eles sempre tem. na epoca custou uns 350 reais 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 22 de Abril Denunciar Share Postado 22 de Abril On 4/20/2024 at 11:56 AM, DiogoBem said: Eu comprei direto na Cafe e Cozinha. Não sei de qual maquina é. Mas eles sempre tem. na epoca custou uns 350 reais Boa, me recomendaram essa loja também. Do Aliexpress alguém sabe se tem compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 22 de Abril Denunciar Share Postado 22 de Abril 22 minutos atrás, fabio_yamauti disse: Boa, me recomendaram essa loja também. Do Aliexpress alguém sabe se tem compatível? Entao.. eu até fui olhar. Mas a diferença era de uns 100 reais na epoca. Agora, talvez ela nem exista mais devido aos excelente impostos que estamos pagando.. hahah ai eu nao quis arriscar comprar um e não servir e acabar perdendo o dinheiro. Ai optei comprar com a Cafe e Cozinha. se tiver interesse, me manda DM que te passo o contato do vendedor de lá - Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 23 de Abril Denunciar Share Postado 23 de Abril On 4/21/2024 at 9:32 PM, DiogoBem said: Entao.. eu até fui olhar. Mas a diferença era de uns 100 reais na epoca. Agora, talvez ela nem exista mais devido aos excelente impostos que estamos pagando.. hahah ai eu nao quis arriscar comprar um e não servir e acabar perdendo o dinheiro. Ai optei comprar com a Cafe e Cozinha. se tiver interesse, me manda DM que te passo o contato do vendedor de lá - Tiago Diogo, blz? Do café e cozinha tá 425 reais. Eu entrei em contato com um vendedor do Aliexpress e ele mediu pra mim a espessura da aba do porta filtro que ele tem lá, deu 5,58 mm. Você tem paquímetro aí? Conseguiria medir do porta filtro da tua minibar por favor? Ah, parece que o porta filtro compatível com a Minibar é o mesmo da Astoria e Bezzera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoBem Postado 24 de Abril Denunciar Share Postado 24 de Abril 11 horas atrás, fabio_yamauti disse: Diogo, blz? Do café e cozinha tá 425 reais. Eu entrei em contato com um vendedor do Aliexpress e ele mediu pra mim a espessura da aba do porta filtro que ele tem lá, deu 5,58 mm. Você tem paquímetro aí? Conseguiria medir do porta filtro da tua minibar por favor? Ah, parece que o porta filtro compatível com a Minibar é o mesmo da Astoria e Bezzera. Ixi. Pior que não consigo mais. vendi a maquina essa semana. Mas mede o normal dela (sem ser botomless). A espessura precisa ser a mesma so se atende no ângulo de entrada. As abas do PF sao a uns 45o. No aliexpress tem algumas que sao totalmente horizontais (uma a 90 e outra a 270 graus). Deve ate encaixar, mas o PF nao vai ficar alinhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio_yamauti Postado 26 de Abril Denunciar Share Postado 26 de Abril Medi aqui as orelhas do PF que veio na máquina, deu 5mm. Arrisquei e comprei o do Ali, quando chegar dou um feedback. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe_calixtre Postado 23 de Julho Denunciar Share Postado 23 de Julho On 4/26/2024 at 10:00 AM, fabio_yamauti said: Medi aqui as orelhas do PF que veio na máquina, deu 5mm. Arrisquei e comprei o do Ali, quando chegar dou um feedback. Olá, também estou atrás de um portafiltro naked para a minha Minibar, deu certo o que você comprou no Aliexpress, Fabio? Perguntei para o vendedor desse anúncio se seria compatível (algumas pessoas disseram que da Astoria/Bezzera seria) e ele respondeu que não, estou meio receoso de comprar e não servir. Se alguém mais tiver um link certo para indicar, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Anúncio de máquina à venda foi colocado nos Classificados: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto 2 horas atrás, Santiago Luz disse: Anúncio de máquina à venda foi colocado nos Classificados: Está bom o preço? Conhecem essa máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Está de graça, provavelmente se está vendendo barato é porque vai precisar dar uma revisada nela, aí geralmente é uma limpeza de caldeira, troca da resistencia, vedações, talvez a bomba e termostato, mas precisa ver a máquina pra saber. Feita as devidas revisões é uma excelente máquina, mesmo nível de qualidade de uma Rancilio Silvia, dá pau tranquilo nessas Gaggias de hoje, caldeira em latão com grande capacidade, estrutura toda em inox, tem válvula solenóide, grupo profissional, portafiltro 58mm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 3 de Setembro Denunciar Share Postado 3 de Setembro Se eu não tivesse uma Rancilio Silvia V3, compraria essa Fiamma Mini Bar. Aliás, balancei entre os dois modelos e comprei a Rancilio porque vinha com mais acessórios e é um pouco menor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas